Saidinha com a minha esposa

Um conto erótico de Marcoshans
Categoria: Heterossexual
Contém 1275 palavras
Data: 11/09/2023 14:07:41

Sábado passado fomos a uma cidade próxima numa pizzaria, foi a primeira vez que fomos, então a gente fica apreensivo para ver a qualidade atendimento e ambiente.

De todos que falei acima , demos nota 8 , bom.

Tem dias que do nada o tesão vem sem que a gente programe algo quando saímos. Claro que a gente fica observando várias pessoas e casais.

Nessa mesma pizzaria tem um cantor aonde ele apresenta varias musicas, a escolha de quem esta presente .

O ambiente é com luz média, fica a luz focado na mesa, baixa, o ambiente acaba ficando meio escuro, muito bem estruturado.

Não estava muito cheio, entre mesas, tinha um espaço aonde o pessoal dançava.

Era pessoas com a mesma faixa de idade que a nossa. ate estranhamos não tinha muita gente nova.

Mas havia muitas mulheres sem companheiros, tipo grupinhos de mulheres. Sempre tem uma que acaba sendo mais atrevida e claro a minha mulher percebeu. logo depois ela disse vamos embora, e eu disse calma, nada a ver, olhar não arranca pedaço, deixa ela. e ela disse, há tá!! vou ficar aqui vendo ela olhar pra você?? e eu disse: Aproveita !!! mostra que sou seu , me beija e deixa ela com vontade e dei risada rsrsrs ela disse: Puto, você gosta né. e eu respondi: Claro, mas, sou teu puto, ela me beijou, e colocou uma das mãos em minha coxa.

Mulher quando quer fazer pirraça para outra mulher, elas são ótimas no requinte de crueldade, para mim foi maravilhoso! rsrsr

Depois de algum tempo senti a mão dela no meu pau, levei ate um susto não esperava, mas so olhei pra ela e disse: para!!! e ela continuou. ela queria mostrar para a outra o que ela estava fazendo. e claro dava para perceber pois a outra estava sentada de frente para nós.

Não demorou nada a outra pegava o copo para beber e passava a língua no copo olhando para nós, provocando a minha mulher, eu via aquilo e acabei ficando com muito tesão, e a minha mulher falava pra mim, Olha que fdp, ela esta me provocado, e eu disse , mas você que começou. Quando me dei conta ela ja estava com meu pau na mão dela afastou a toalha da mesa para mostrar a outra que ela estava com meu pau na mão dela, e batia ele na palma da outra mão.

a outra colocava o gela na boca e chupava depois colocava o gelo dentro do copo.

Eu ja não estava aguentando , a minha mulher queria chupar o meu pau, mas não deixei, ai iriamos preso, pois daria muito na cara. eu disse a ela vamos embora, me ajeitei e chamei o garçom. Paguei a conta e na hora de ir embora , minha mulher se abaixou na mesa da mulher e falou algo no ouvido dela, o que fez a mulher dar uma gargalhada e falou aproveita!!!

Quando chegamos no carro eu perguntei a minha mulher, o que você falou pra ela??? e ela disse: EU FALEI QUE EU IRIA FODER COM VOCÊ BEM GOSTOSO. Eu também dei uma gargalhada e disse: nossa pra que isso e dei risadas.

Minha mulher disse vamos a um motel e não pensei duas vezes.

Peguei um super luxo, Entramos nos beijamos e fechei a porta.

Ja nos despimos e fomos a banheira ficamos na banheira um bom tempo, e trocamos muitas palavras sobre o que tinha acontecido na pizzaria, e eu perguntei a ela, você ficou brava né, e ela respondeu: claro aquela vaca vem querer tirar uma na minha frente.

E u disse a ela , olha!!! para meu pau, imagina se ela pega meu pau na sua frente, e ela respondeu, MATO VCS, tentei entrar na descontração, mas ela sempre foi muito ciumenta.

Eu falei a ela e se fosse ao contrario, se fosse outro olhando pra você, e ela respondeu, EU NÃO DOU TRELA PARA NINGUEM. eu disse, não é dar trela, é aproveitar e lapidar nosso ego, é bom de vez enquando. Deixar os outros nos elogiar, nos provocar.

nessa hora ela mandou eu calar a boca e sentou na minha cara com a buceta dela. Ela tem uma bunda grande, ela esfregava muito a buceta dela na minha cara, eu so apoiava a bunda dela nas minhas mãos para ela não me afogar, ELA ESTAVA EXTREAMENTE MOLHADA!!!

Nossa, eu amo chupar uma buceta, esfregar a minha cara na buceta sabe. Depois de um bom tempo ela se virou e fez o 69 com ela por cima de mim, quase nao sentia meu pau de tão duro que ele estava.

eu abri as nadegas dela e deixei a amostra o cuzinho dela e a xoxota, fui obrigado a passar a língua no cuzinho dela e com um dos dedos esfregava no grelo dela, ela nessa altura não chupava ela sugava tão forte, eu sentia a cabeça do meu pau extremamente grande, mas, foi a gozada dela que inundou a minha cara ela esfregava a buceta dela na minha cara, ela parou se jogou de lado e disse, nossa!!!! que gozada gostosaaaaaaaa.

Eu disse a ela: é gostou , agora quero que você fique de quatro pra mim hoje quero comer seu cuzinho, e ela disse: Aiii não ele é muito grosso nãooo!!

E eu disse deixa, eu quero coloco devagarinho, ficamos um tempo assim, eu, deixa! ela não, eu, deixa! ela não. Aí eu disse, se você não deixar vou abrir a porta e pedir ajuda a alguém para te segurar, eu quero comer seu cuzinho!!!!, Ela disse tais doido, eu duvido !!!Levantei da cama, fui ate a porta e abri a porta que dava para a garagem, nesse momento ela disse!!, Eu deixo eu deixo!!! voltei para a cama, mas não fechei a porta, e ela disse m fecha a porta, fecha, e eu respondi, NÃO, AGORA VAI FICAR ASSIM SE VOCÊ NAO DEIXAR-ME CHAMO ALGUEM.

Esfreguei muito a cabeça do meu pau na buceta encharcada dela, ela estava super lambuzada, comecei a meter no cuzinho dela, a cabeça acaba sendo sempre maior que o corpo né, para entrar mais fácil, fiz várias vezes de esfregar a cabeça dele na buceta e depois colocar no cuzinho, até que a cabeça já tinha feito a sua parte de entrar ela gemeu um pouco, mas depois relaxou, eu toda hora dizia a ela, se não deixar eu grito para pedir ajuda, e ela dizia AI PARA!!! e eu falava, vou chamar ja pensou entrar um negão aqui para te segurar, ela so falava Puto, vc é um ordinário, cachorro safado, era nítido que ela estava gostando de ouvir o que eu estava falando, tanto é que eu o meti todinho e ela nem reclamou, so uns gemidos, o tesão aumentou muito e o cuzinho dela era super apertado pois ela sempre regulou o cuzinho dela, nessa hora eu aproveitei tirava ele e colocava novamente, ela so gemia, comecei a esfregar meu dedo no grelo dela, e socava meu pau no cu dela, , Olha!!! serio, foram poucas socadas no rabo dela e ela se gozou toda!!!! eu também não aguentei e esporrei no cu dela, que foda gostosa, logo depois ela mandou eu fechar a porta. Tomamos um banho nos arrumamos e fomos embora, no caminho ela reclamou que estava ardendo, parei na farmácia e comprei xilocaína rsrsr quando chegamos em casa eu a mandei ficar de quatro e passei no cuzinho dela, foi segundos para ela dizer, NOSSA!! QUE DELICIA, PAROU NA MESMA HORA, eu disse, pois, é, logo, vc não vai mais precisar disso, vou alargar seu cuzinho. ela disse: agora so com xilocaína, kkkk

Foi maravilhoso essa foda

abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 69Seguidores: 78Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conte dela sendo paquerada, vc cobrando e ela te relembrando que direitos são iguais.

0 0