Show! Agora sim esse é o esquema! Casal liberal, mas juntos, na liberalidade! Acho que o casal finalmente está descobrindo que longe um do outro não é ser liberal é ser sem compromisso! Afinal de contas se eu posso ficar com quem eu quiser e quando quiser, não tenho compromisso com nada nem com ninguém! É como se eu fosse solteiríssimo! E nòs sabemos que não é esse o caso! Casal lindo apaixonados, safados, mas com com uma família maravilhosa, tanto seus pais como suas filhas!
Aos poucos Mark abrirá seu coração ❤️❤️❤️ e vai reinar como uma verdadeira rainha, com seu rei e suas princesas ! E ele vai falar: Bem vinda ao lar minha Rainha!!!!⭐⭐⭐💯
Espetacular Nanda! Cumplicidade e isso! É de comum acordo, onde os dois se completam. Vai chegar a hora de Nanda ser espectadora e ter a capacidade de entender que Mark está apenas curtindo sem apego! ⭐⭐⭐💯
Obs. Descobri essa palavra, camofa, sinônimo de safada, quando passei uma temporada em minas, para ser mais preciso em Ouro Preto, um mês fantástico, frio na medida certa, um visual de tirar o fôlego, muita comida e bebida boa e, principalmente, festas com muitas camofas!!
O bom também é a mesma história com decisor contrárias e que correm paralelamente você e seu marido nos dão as duas óticas da situação e isso é de mais.
Nanda não sei mais acho que você já conquistou inclusive suas filhas querem a família de volta ele também mais o charme está em dificultar às coisas kkkkk essa é a minha impressão amiga será.
Juro que quando ela despirocou de vez com o Rick e fez o exame com dr. Galeano achei que tinha engravidado, queria ver a cara do Mark se isso acontecesse.
Não entendi o quanto melhorou muito, parece que entrou nos trilhos e ficou só com 27 estrelas agora 28 eu tinha que votar né e colocar pelo menos mais uma estrela, gostei demais desse capítulo
puta merda, quando o cara soltou “Porra! O cu também!?”, não aguentei e dei uma gargalhada alta aqui na sala, pqp, so a Nanda para colocar putaria e comedia ao msm tempo no texto UAHUAHUHAHAUAUUHHAHAHHA
Inocência, Putaria, traição, contradição, comédia, drama, humor, amor! Bah! Tudo junto e misturado num conto só! A nossa Rainha de todos os naipes e o Rei fodão estão demais! ABCE (Academia Brasileira de Contos Eróticos) para eles, já!
Capítulo muito bom. Muito sexo, cumplicidade, amor e carinho. Só me pergunto como vai ser quando o Rick reaparecer. Se de fato a consciência da paixonite será entendida apenas como isso: Uma paixonite e nada mais.