CASAL QUASE LIBERAL - NASCE UM DESEJO

Um conto erótico de CASAL APAIXONADO
Categoria: Heterossexual
Contém 867 palavras
Data: 11/09/2023 17:09:15

Nossas esposas estavam usando um maio não muito ousado, mesmo estando somente os dois casais e tenha ocorrido uma noite deliciosa, Clara de maio preto decote na frente até próximo a barriga destacando seus belos seios e suas sardas atras era enfiado na bunda dela não era fio dental, mas era bem enfiado estava linda, Sandra estava de maio branco na frente bem decotado e atras semelhante ao de Clara, porém não muito enfiado.

Alberto havia pedido ao afilhado para ir ascender a churrasqueira e apos uns minutos conversando com Alberto que lembrei que o rapaz estaria próximo as mulheres.

Sutilmente sugeri a Alberto irmos para área de piscina.

Chegando lá Ricardo conversava com as meninas, carne já assando e os 3 riam muito o jovem parecia ser bem engraçado embora demonstrasse timidez.

Fomos direto para churrasqueira que Alberto assumiu, abriu duas cervejas eu de costas para os 3 quando Alberto me chamou atenção para olhar para trás e vi Ricardo passando protetor na madrinha dele Alberto me disse que o jovem era muito prestativo, após espalhar protetor nas costas, somente nas costas ele saiu e Alberto me disse que o jovem iria colocar calção de banho pois amava nadar.

Após uns minutos Ricardo retorna usando um short de nadar vermelho que destacava suas coxas bem grossa seu peitoral tinha um desenho de musculo embora o mesmo não ser praticante de academia e sim herança de genética do pai e avós que eram negros e a mãe por ser branca gerou o belo Ricardo.

Me chamou a atenção o volume que o short revelava mesmo em estado mole parecia ser bem grande.

Ricardo chegou até perto de nós, pegou uns pedaços de carne e nos chamou a irmos entrar na água, Alberto disse que ainda não iria eu fui, precisava conhecer melhor o jovem pois me seria útil ter conquistado a intimidade de uma pessoa tão de confiança de meu amigo e logo sócio.

Dentro da água iniciei conversa e pude sentir que Ricardo era inteligente, flutuava em assuntos gerais hora com uma certa infantilidade outra com uma lucides de uma pessoa bem vivida, nosso entrosamento foi rápido e parece que havia conquistado a simpatia e confiança de Ricardo ao ponto de haver tido uma conversa um pouco mais intima e no meio da conversa Alberto chegou até nós e entrou no assunto perguntando sobre a namorada de Ricardo.

O mesmo disse que a menina estava brava com ele, indagamos sobre o motivo que segundo Ricardo foi:

- Padrinho você sabe que sou meio dotado e quando estávamos transando eu sugeri de Aninha que gostaria de pegar ela de 4 e acabei em excedendo e tentei comer ela atrás ela começou a chorar e pediu para ir embora, disse que não aguentaria tudo aquilo atrás e como insisti ela ficou brava.

Que revelação intima só feita entre pessoas de confiança, Alberto sugeriu a Ricardo se desculpar e presentear a namorada e que a preparasse melhor caso ainda tivesse o desejo de enrabar a namorada.

Mudamos de assunto assim que as esposas se aproximaram de nós.

Ficamos os 5 conversando dentro d'água com Clara encostada em mim roçando sua bunda em meu pau e Sandra fazendo o mesmo em Alberto, parecia que o fogo das meninas ainda ardia.

Ficamos um bom tempo conversando amenidades, rimos e nos divertimos muito.

As meninas disseram estar com fome e saíram da piscina, elas subindo escada da piscina nos deu uma visão linda de suas bundas.

Fomos para churrasqueira e nos fartamos.

Era quase 17h00 Alberto disse que teria que ir e chalou Ricardo nos deixando.

Após ficarmos sozinhos conversamos um pouco e disse que iria me recolher e propositalmente disse que estava morto pois a noite uma certa mulher havia acabado comigo, ri e sai.

As mulheres permaneceram conversando e mais ou menos meia hora eu já deitado no quarto Clara entrou, tirou o maio que estava molhado colocou uma calcinha fio dental e deitou ao meu lado, encostou a bunda em mim e rebolou me provocando, quando peguei em seus seios ela suspirou e disse:

- Então o senhor se acabou na noitada. Afirmou Clara.

Ficamos calados por um tempo minha mão segurava e alisava os peitos de Clara.

- E minha putinha também não aproveitou? Pode contar quero saber todos detalhes.

Sandra me contou tudo que havia feito com Alberto, me revelou quase tudo igual fiz com Sandra, logo não houve anal como eu tive com Sandra mas teve gozo na boca de minha esposa.

Porem ficou bem claro que Clara não estava satisfeita pois ela acabou comentando que achar Ricardo um belo garoto e que o volume dele a havia encantado, rimos e disse que o garoto era da madrinha e Clara me disse que Sandra nutria um sentimento forte pelo afilhado mas não havia dito que se esse sentimento poderia resultar em algo intimo, disse que o criou como filho e o viu nu muitas vezes e é sua conselheira e sabia do volume do garoto ser bem grande para nossos padrões.

Sugeri a Clara seduzir o jovem ja que ele se enquadraria nas fantasias dela, porem que tivesse muito cuidado pois o garoto era providencial para nosso futuro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive carlos romantico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos o seu conto e espero receber o conto deste grande encontro: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Relacionado ao cunho liberal a história sua e de sua esposa é o que pra mim chega mais perto de algo real.

Se pararmos pra ler a grande maioria ou a mulher consegue ser liberada em forma de manipulação barata como os contos de um certo autor bem famoso por aqui ou a mulher nega e quando aceita faz loucuras com o outro logo no primeiro encontro.

São poucos os contos liberais que sabem mostram (o que eu acredito) a insegurança do casal em entrar nesse estilo de relacionamento.

Contos liberais seriam de muita ajuda (o que NÃO é meu caso) pra casais que estão começando a conversar pra entrar nessa mais são tão fantasiosos e a manipulação feminina é tão grande que se o casal que pensa em entrar nessa não se assustar me assusta hahahahah.

Sendo real ou não seu conto me parece bem a vida como ela é pra quem está começando.

Parabéns e se for real espero e torço que você ou sua esposa não se apaixonem por outro(a)

0 0