Empregada 3

Um conto erótico de Marcoshans
Categoria: Heterossexual
Contém 1694 palavras
Data: 13/09/2023 15:09:24

Então!! a primeira vez sempre é mais delicado, temos que ter o cuidado , mas ao mesmo tempo, é aonde o tesão toma conta do corpo de tal forma, que não conseguimos raciocinar, a emoção o desejo o tesão acaba subindo pra cabeça, tanto a de baixo quanto a de cima, e foi assim que aconteceu a terceira vez.

Depois que tivemos a primeira foda, estávamos mais próximos mais intimo, mas, ela sempre me orientava para não demonstrar para a minha vó, isso seria o fim de tudo, inclusive a demissão dela.

Para isso nao acontecer tomamos todos os cuidados.

Eu sabia que a minha vó, gostava do trabalho dela, e ela era de confiança, um dia perguntei a ela se as revistas que eu achei no banheiro eram dela, e ela falou: CLARO QUE NÃO!! JAMAIS. mas eu sei de quem é, e me revelou que era do meu tio. Não fiquei surpreso, pois ele era bem safado e as vezes eu pegava ele beijando a minha tia ( esposa dele) e apalpando a bunda dela, que era enorme, e ele dava umas encouchadas que ela gemia.

Eu gostava de jogar vídeo game, e as vezes ficava sozinho jogando, e um certo dia ela disse para mim pedir a minha vó para dormir no quarto da empregada, pois, ela também gostava de jogar, a ideia era uma desculpa para a gente ficar mais tempo junto e foder, a empregada gostava do perigo, isso a deixava cheia de tesão.

Por varias vezes eu pedi e minha vó , claro negou.

Mas de tanto eu insistir, pedi ate a ajuda do meu tio, ela acabou deixando, o quarto da empregada ficava atrás da casa, nos fundos, devia ter uns 10 metros de distancia, e dava para ouvir se alguem se aproximasse pois era brita o piso.

Minha vó fez lanche, suco, bolo, ate Nescau para eu levar rsrsrs parecia que eu ia para outra casa , rsrsr

Instruiu a empregada a nao ficar ate tarde jogando pois apesar de ser sexta feira, no sábado ela tinha que ajudar minha vó.

Logo que fomos para o quarto da empregada, eu mal entrei e ja grudei na bunda dela, ela sempre usava vestido ou saia, logo ela disse calma!! relaxa ainda nao é hora, vamos ligar o vídeo game, vc fica jogando e eu vou tomar banho.

Eu estava tão empolgado que toda hora eu tinha que ajeitar meu pinto dentro do calção.

ja passava das 22:00 horas, ela saiu do banheiro so de camiseta curtinha branca que contrastava cm a cor da pele dela, mas era transparente uma renda que nela estava maravilhoso.

Na primeira vez que eu vi a buceta dela, estava cabeluda pentelhos bem preto, ja nessa vez, ela simplesmente raspou tudo, deixou completamente lisinha. Dava para ver a cor avermelhada da entrada da buceta dela, um grelo caído, (era grande), os lábios inchados ela foi ate a janela para olhar a casa, e viu que estava tudo apagado.

Nessa hora ela disse para eu tirar a roupa, mas pediu para nao se aproximar dela, ela voltou a olhar pela janela, curvando a bunda para trás, abrindo as pernas, e claro fez isso para eu ver a bucetona dela, eu estava na beira da cama sentado, a bunda dela ficou praticamente na minha cara, ela começou a rebolar na minha cara, mostrando aquela bunda meia gelatina as abas se chocavam uma na outra, o barulho era maravilhoso, ate que ela abriu mais ainda a buceta dela ficou a um palmo da minha cara.

Notei que escorria um liquido da buceta dela, ela estava com muito tesão, e eu também.

Meu pinto parecia que ia furar a minha barriga de tão duro. ela mandou eu lamber a buceta dela.

Confesso que vendo aquele liquido saindo, nao fiquei confortavel e ao invés de lamber eu passei o dedo, extremamente molhada, ela rebolou e ordenou que eu a chupasse, ela com as mãos abriu as nadegas dela liberando a buceta todinha para eu lamber.

Na primeira lambida eu fiz com os olhos fechados, lambi uma, duas, três, o gosto era bom, o cheiro era melhor ainda, nessa altura eu estava sendo perfurado pelo meu pinto na barriga, ajeitei ele de lado, e continuei lambendo a buceta dela, ela ainda continuava olhando pela janela, e dizia baixinho: ISSO CHUPA MINHA BUCETA GAROTO, CHUPA MEU GRELO, ISSO CHUPA!! eu eu chupava, o gosto e o cheiro me deixavam com mais tesão, ate que eu fui surpreendido por um jato, seguido de outro e de outro, eu cheguei a engasgar com aquele liquido, me afastei ela me deitou na cama ficou de de quatro e fez um 69 com ela por cima de mim.

enquanto ela me chupava, ela me falava,: NÃO GOZA TA, QUANDO VOCÊ ESTIVER AO PONTO DE GOZAR, ME FALA QUE EU PARO, ASSIM A GENTE FICA MAIS TEMPO.

Eu ja estava quase gozando , avisei ela, ai ela parou de me chupar, e sentou com a buceta na minha cara, ela fazia movimentos de vai e vem esfregando a bucetona dela na minha cara, eu tinha que buscar o ar pois os lábios carnudos da buceta dela eram grandes e o grelo ficava pra fora, a buceta praticamente cobria a minha face. ela estava com tanto tesão, que ela nem queria saber se eu estava me afogando ou não, ela so queria esfregar a bucetona na minha cara. ate que eu achei um jeito melhor a meu favor. soltei minhas mãos que etava presas junto ao meu corpo, e com elas livres, abri as nadegas dela, assim eu tinha mais ar para não me afogar, so que o meu gesto, causou mais tesao ainda nela, e ela gemia muito, e falava chupa meu grelo chupa, a mamae quer que você chupa o grelo dela, ( nessa hora ela ja me chamava de filhinho, e falava que ela era minha mamãe, Nessa hora ela podia me chamar de tudo que é nome, para mim estava maravilhoso.

Novamente em pouco tempo, ela inundou a minha cara, e dessa vez, me estique para tirar a minha cara de baixo da bucetona dela que nao parava de sair o gozo dela.

Depois que ela gozou ela veio por cima de mim, e sentou no meu pintinho, eu sinceramente mal sentia ele dentro daquela bucetona, pois além dela ser grande, ela estava completamente encharcada, foi nessa hora que ela começou a esfregar a buceta dela no meu pinto, e não precisou muito, ela fez eu gozar muito gostosoooooooo, e ela em seguida gozou novamente, eu estava exausto pernas tremulas, acabado.

Pensei que ali teríamos terminado.

Ela levantou, foi ate o guarda roupa, e pegou um pênis de borracha enorme, olha devia ter no minimo uns 23 cm, preto.

Ela olhou para mim e disse, eu quero que você mete isso na minha buceta, você faz isso.

Eu disse aham!! peguei aquele mostro de pau preto na mão e fui meter nela, ela de imediato disse: NÃO!!! VEM AQUI, eu fui ate ela ela estava deitada de pernas abertas na cama, olhou pra mim e me deu um beijo de língua, ao mesmo tempo ela mexeu com uma das mãos no meu pinto, estávamos de olhos fechados, quando percebi que ela pegou o pau negro da minha mão, e levou ate a boca dela que também era a minha pois estávamos nos beijando, eu logo me afastei e ela disse,: NÃO, so temos que chupar para ele ficar molhado, ai depois você pode meter em mim. Eu olhei pra ela e disse : A não!! eu chupar?? não!! e ela disse: VEM NAO TEM NADA DE MAIS É SO PARA ENTRAR MAIS FACIL ELE É GRANDE. e eu disse, chupa você!! e ela disse: LEMBRA DO NOSSO TRATO, VOCE IRIA FAZER TUDO QUE EU QUERO. Ela insistiu muito, ate que ela confessou que ela teria muito tesao de ver eu chupando aquele pau preto.

Acabei fazendo o desejo dela, ela lambia o pau junto comigo, as vezes ela enfiava o pau na minha boca eu quase engasgava, com a outra m´~ao ela me punhetava meu pinto ja estava duro novamente, o tesão era grande, ela tirava da minha boca e chupava depois tirava da boca dela e colocava na minha depois de algum tempo eu vi os olhos dela ficarem brancos , a menina dos olhos sumiu, ela praticamente virou os olhos, ai veio aquele esguicho de liquido jorrando do grelo dela, foi longe, bem mais que as outras vezes, nem deu tempo de meter aquele pau grande negro na bucetona dela.

EXAUTAS ela mandou eu deitar, deitou a cabeça dela na minha barriga e começou a me chuparm uma sucção forte com a outra mão ela passou por baixo de uma das minhas pernas e alcançou meu saquinho aonde ela mexi em minhas bolinhas. eu estava me contorcendo de tesão ela babava muito no meu pau e eu sentia a saliva dela escorrendo sobre as minhas bolinhas, gemia muito pois ela algo que nunca tinha feito, enquanto ela me chupava, e mexia em minhas bolinhas, senti um dedo dela esfregando no meu cu. fechei na hora, e ela disse calma, relaxa nao vou colocar, eu falava: NÃO, NÃO, NÃO, e nada adiantou, ela ficou passando o dedo no anel no meu cuzinho, a sensação é indescritível.

Ela era uma mulher que tinha um jeito todo especial de foder. Não demorei nada depois que ela fez isso e eu avisei ela que eu ia gozar,(para ela tirar da boca) mas ela não tirou, além de não tirar quando dei o primeiro jato na boca dela, ela enfiou o dedinho no mau cuzinhos, so a pontinha, me contorci para ela tirar mas acabei colocando ele na goela dela, pois eu fui para frente na intenção de tirar o dedo dela e inundei a boca dela de porra.

Detalhe, ela não deixou uma gota sair da boca dela, ela engoliu tudo.

Depois que a gente se acabou ja passava das 03;40 da madrugada, nos limpamos e fomos dormir, ela não comentou nada e nem eu.

Na outra vez, chegamos a comentar, mas ai fica para a próxima abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 70Seguidores: 79Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários