Meu nome é Túlio tenho 32 anos sou casado há 4 anos com Ravena, uma linda mulher de 30 anos, nos conhecermos desde a adolescência e começamos a namorar na faculdade, somos de famílias conservadoras com valores bem religiosos e machistas , provavelmente por esse motivo tivemos muita dificuldade de realizar a nossa maior fantasia ,ver ela fazendo sexo com outro homem.
Antes de começar a relatar nossa história , irei falar um pouco de mim e da Ravena somos empresários , moramos em uma pequena cidade próxima a Curitiba; Ravena é uma linda mulher com a com um rosto belíssimo , cabelos loiros, olhos verdes tendendo ao azul , pele alvinha que mais parece uma ceda, de corpo esbelta e bem trabalhado na academia, tem uma bunda bonita e seios pequenos e firmes.
Desde o início do nosso namoro eu fantasiava ver a Ravena fazendo sexo com outro homem ,de preferência um homem bem dotado com o pênis grande e grosso, mas essa fantasia ficava apenas na imaginação até que em um certo dia conversando sobre fantasias sexuais e sobre sexo ela me relatou que quando era mais nova se imaginava fazendo sexo com um homem de terno ou de farda desde que ele fosse autoritário e poderoso, quando ela contou a fantasia dela eu criei coragem e contei que tinha vontade de vê-la fazendo sexo com outro homem.
Ravena ficou meio sem reação no instante em que eu contei a minha fantasia mas no fundo gostou , ela me relatou que sempre era cortejada pelos "marmanjos" por onde passava desde clientes da loja até alguns de nossos amigos mas nunca deu bola e não me contava para não gerar desconfortos.
Após essa conversa nossa vida sexual e nosso casamento melhorou muito e sempre que fazíamos sexo fantasiávamos ela com outro e isso apimentava muito nossa relação e aumentava nossa cumplicidade como casal.
Nós viajávamos na nossa fantasia imaginando diversas situações com homens fardados ou homens usando terno como por ex o general dando ordem na recruta ou o coronel se aproveitando da prisioneira indefesa ou o executivo de terno seduzindo a secretária.
Com o tempo resolvemos que colocaríamos a nossa fantasia em prática e começamos a procurar algum homem para fazer um ménage , talvez pela criação conservadora ou por falta de sorte, nunca achamos alguém que realmente agradasse e não chegamos de fato a fazer sexo com outra pessoa , apenas conhecemos alguns homens e fizemos algumas brincadeirinhas.
Eu e Ravena resolvemos tirar 10 dias de férias da nossa empresa e viajar para a Rio de Janeiro para relaxar um pouco da vida cotidiana.
Ao chegarmos ao Rio, passávamos o dia “turistando” e fazer compras , a anoite fomos conhecer como era uma casa de swing e resolvemos conhecer a mais luxuosa da cidade. Gostámos da experiência, mas no primeiro dia não conhecemos ninguém interessante.
Foi uma experiência excitante que apimentou ainda mais nossa relação e resolvemos ir outra vez, apesar de ser abordada por diversos homens nós só queríamos observar.
No terceiro dia na cidade do Rio de Janeiro ,despretensiosamente , quando estávamos tomando café da manhã no hotel, Ravena avista um homens que chamou a atenção dela, na mesa havia mais dois homens todos estavam de roupa social e logo foram embora.
Quando foram embora, Ravena comentou comigo que todos na mesa estavam olhando para ela , mas apenas um deles havia chamado a atenção dela, visto que ela o achou charmoso e disse que ele tinha um olhar penetrante, havia algo nele de a instigava.
Naquele dia ficamos descansando no hotel e resolvermos pegar uma piscininha , pois havíamos saído muito nós três primeiros dias e estávamos cansados, quando estávamos na piscina percebemos vários olhares gulosos em Ravena mas ela não dava bola para ninguém.
Anoite por volta das 19:00 fomos jantar no próprio hotel, não saímos para curtir a noite Carioca preferimos nós resguardar para sairmos nos outros dias ou no final da semana.
Quando descemos para jantar vimos em aquele homem que chamou a atenção da Ravena , entretanto dessa vez portava roupas mais esportivas ,estava em uma mesa acompanhado de algumas pessoas, umas 7 pessoas se me recordo bem, entre eles tinham 2 mulheres jovens e bonitas e os outros todos eram homens na faixa entre 45 e 50 anos.
Sentando em uma mesa pedimos um vinho e o jantar e logo percebemos que o homem não tirava os olhos da minha esposa, Ravena tentava fingir que o ignorava , mas aquela situação de flerte já estava nós excitando , jantamos e quando estávamos subindo ele olhou nos olhos da Ravena e deu um sorriso de canto de boca como se estivesse se despedindo por hoje , ela apenas olhou para trás e subimos.
No outro dia pela manhã levantamos cedo, pois iríamos tomar café e tínhamos um passeios para fazer pela manhã e se desse tempo pela tarde iríamos ao shopping fazer compras, Ravena desceu primeiro para tomar café, pois eu estava em uma ligação resolvendo uns problemas da nossa empresa e disse que deveria em alguns minutos.
Quando eu cheguei para tomar café vi o tal homem em outra mesa falando ao telefone , mas dessa vez estava sozinho eu coloquei o meu café da manhã tomei e rapidamente saímos, pois uma Van vinha nós buscar para o tal passeio de safari, no caminho Ravena me deu um abraço me disse: "amor aquele conversou comigo hoje no café e nos chamou para sairmos anoite com ele o que você acha?" .Eu fiquei sem reação entretanto senti que hoje seria a chance de realizar o sonho que eu fantasiava há anos , por isso eu topei.
Perguntei mais sobre tal rapaz e ela me disse que conversaram pouco foi apenas uma 10 minutos de conversa e me disse que o nome dele é Antônio, ele tem 48 anos, que ele é de são Paulo e que é dono de um escritório de advocacia e que veio ao Rio a negócios.
Eu perguntei como foi que se conheceram e ela respondeu que ele chegou na mesa pediu para sentar e tomar café com ela , Ravena respondeu que o marido dela estava chegando e respondeu que ele não vai se incomodar porque a mesa tem 4 lugares ele só vai sentar em uma cadeira ela riu e com isso o clima ficou descontraído e conversaram e trocaram telefone ,mas ela disse que Antônio não é um homem bonito ele é um homem com um corpo normal para a idade dele com uma barriguinha e um rosto normal, mas o que a intrigava era algo misterioso e autoritário e ao mesmo tempo um olhar de "homem sacana" que emanava dele algo que aguça a sua curiosidade e a excita, mas ela não sabe definir o que séria.
Quando estávamos no passeio do safari ela estava conversando com o seu novo "amigo" pelo whatsapp e marcando para sairmos pela noite.
Quando chegamos ao hotel ficávamos olhando o celular de minuto em minuto para ver se Antônio tinha mandado mensagem , foi quando resolvemos pegar uma piscina para descontrair um pouco nossa ansiedade , pois não sabíamos o quê esperar desse encontro de "amigos".
Quando estamos na piscina Antônio liga e Ravena corre para atender ao telefone e começa a conversar com ele , passam alguns minutos conversando e Antônio fala que naquele dia infelizmente terá que desmarcar hoje pois estão para fechar um negócio milionário, disse também a Ravena no outro dia quando formos sair que vá com vestido sexy ,ela disse a Antônio que iríamos sair para alguma balada na noite Carioca já que Antônio não pode hoje, ele retrucou e disse hoje não saia quero que fique no hotel além disso quando eu chegar da reunião eu irei te ligar.