Olá,
Sou um homem de 29 anos, mas essa história aconteceu há 14 anos. Sou um homem de 1,83, porte atlético, de 82Kg, cabelo loiro escuro, rosto quadrado, lábios grossos, um homem de boa aparência.
Há 10 anos atrás quando eu tinha apenas 15 anos, namorei uma garota da escola que vou chamá-la de Carol, uma garota linda, longos cabelos pretos, pele clara, corpo praticamente já desenvolvido, coxas não muito grossas, bunda bem empinada, peitos médios pra pequenos, e uma bucetinha bem pequena e clarinha, só alguns pelinhos em cima.
Fui na casa dela pela primeira vez conhecer seus pais. Fui muito bem recebido, tudo normal. Mas eu não conseguia tirar os olhos da mãe dela, uma mulher baixa de aproximadamente 1,60, cabelo escuro mas pintado com luzes loiras, lábios carnudos, seios médios, mas um quadril largo, com uma bunda maravilhosa, e aquela barriga de uma mulher de que já teve dois filhos, que particularmente tenho muito tesao nesse corpo de mulher de verdade. Ela tinha 41 anos na época, e vou chamá-la de Laura.
Depois do encontro, comecei a frequentar mais vezes a casa dela, e sempre foi tudo normal, até que um dia Laura me viu na rua, e parou o carro e me ofereceu carona, e logo aceitei. Quando entrei no carro, vi ela de vestido, e aquelas lindas pernas brancas, percebi que ela notou que eu olhava pra suas coxas quase vidrado, e então ela sutilmente puxou o vestido um pouco mais pra cima, deixando-as ainda mais a mostra. Naquele instante olhei para ela nos olhos, e ela sorriu de volta. Eu era muito novo, e sem experiência, mas ela notou o volume instantâneo na minha bermuda, e então olhou de volta nos meus olhos. Neste dia não aconteceu nada, mas foi o início de tudo! Sempre que estava na casa dela, sentia que ela me olhava, usava mais decotes, e se insinuava para mim, mas como tinha medo, uma hora ela teve que tomar atitude. Minha namorada foi tomar banho, e enquanto a esperava sentado no sofá, ela veio e deitou na outra ponta do sofá, de vestido, e então abriu as pernas, eu pude olhar sua buceta por baixo do vestido, eu travei de tesão!! Ela veio e me disse:
- Você me acha gostosa?
- Muito (quase babando)
- Como? Se nunca sentiu o meu sabor. Vem, me chupa, prova o sabor de uma mulher de verdade!
Sem pensar duas vezes, coloquei a cabeça dentro do vestido dela, a buceta já estava molhada, e comecei a chupar, sem saber muito bem se estava fazendo certo, ela puxava meu cabelo e pressionava minha língua na sua buceta.
Paramos logo pois a minha namorada poderia vir, mas ela me diz:
- guarde esse segredo, e mate aula da escola e venha me ver!
Continua….