O Começo de tudo

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Heterossexual
Contém 909 palavras
Data: 14/09/2023 18:10:19

Meu nome é Juliana ( ju ), moro no Rio De Janeiro, sou mãe e casada com o Henrique. Somos muito diferentes em tudo. Tenho 24 anos e ele 27, gosto muito de sair e ele só de vez em quando! Sou morena do cabelo cacheado e tenho um corpo lindo, apesar de eu ter tido filho, peitinho tá durinho e bumbum trabalhado na academia; já meu marido, uma barriguinha de cerveja mas bonito!

Quando nos conhecemos, era tudo ótimo, muito sexo e muito romance. Tivemos um filho (coisa mais importantes da minha vida) e fomos morar juntos. Depois que fomos morar juntos, tudo diminuiu, todo romance, aquele desejo na cama; Henrique sempre chega do trabalho muito cansado e as vezes nem me procura, e quando tentávamos algo, na maioria da vezes ele broxava. No começo eu ainda estava paciente, pedia pra ele buscar uma ajuda, ir num médico para resolver isso, mas nada dele tomar uma atitude. O supervisor da empresa onde ele trabalha acabou entrando de férias e ele acabou tendo que cobrir, nisso, ficamos um mês sem quase ele nem me tocar direito, só tocava eu o procurasse! Eu já estava louca, subindo pelas paredes, um mal humor terrível; precisava sair pra me distrair, até que uma amiga minha me chamou pra irmos num pagode lá em Madureira. Eu já queria ir na intenção de arrumar um HOMEM pra me fuder do jeito que uma mulher merece! Então foi assim, ela me chamou na quinta, aí na sexta avisei a ele que iria sair com essa minha amiga e que iria ficar com o nosso filho, ele nem ligou. Pois bem, me arrumei, fiz questão de botar uma roupa que me deixasse bem gostosa, coloquei um vestidinho bem curto, já pra facilitar! Henrique me viu saindo e nem falou nada, nem para elogiar. Chegamos no pagode, já avistamos vários gatinhos, só preto lindoooo!!!!!!

Começamos a beber, minha amiga avistou um contatinho(Léo) dela com mais 2 amigos(Rafael e Thales), só homem gostoso; eles vieram pra nossa mesa, começamos a conversar, aí papo vai papo vem, o Rafael chegou em mim e perguntou se eu estava solteira, respondi que não mas achei ele muito lindo. Começamos a dançar, eu e minha amiga rebolando muito, até que chega o Rafael de novo, começa a dançar atrás de mim, eu já bebada, comecei a rebolar pra trás só pra provocar kkkkkkkkk até que senti o pau dele duro, parecia muito grande, fiquei doida. Aí quando olhei pra trás, ele já veio me puxando e me tascando um beijo, não consegui resisti, comecei a beijar ele gostoso, quando botei a mão por cima da bermuda dele deu pra sentir um volume bemmm grande!

Continuamos a se pegar firme, até que ele dá a ideia da gente ir pro carro dele, não pensei nem duas vezes, chegamos no carro ele levantou meu vestido e começou a me chupar; que chupada gostosa, ele me chupava com tanta vontade que acabei gozando na boca dele puta que pariu, bom demais! Aí depois foi minha vez, quando ele tirou a bermuda, que PAU ENORME!!!!!! Sabe aquele pau grande e grosso? Então, era muito lindo. Comecei a chupar, mal cabia na minha boca, muito gostoso, deixei ele bem molhado pra entrar direitinho na minha xotinha

Fiquei de frente pra ele, ele pincelou e foi entrando devagarinho na minha xota, caralho, preenchia tudinho. O pau do meu marido era minúsculo perto do dele, o do Rafael devia ser 25cm e do corno era uns 12cm, por aí.. Rafael começou a me fuder gostoso dentro daquele carro, me dando muitos tapas na cara, me chamando de safada, piranha, de puta.. acabei gozando de novo, mas agora na piroca dele, quanto mais ele metia mais eu gozava, depois fiquei de quatro e ele pro lado de fora, começou a socar muito forte, eu gemia muito alto, ele socava minha costela e batia muito na minha bunda, eu estava louca já, gozei pela segunda vez, ele anunciou que iria gozar, pedi pra ele gozar na minha boca e ele gozou, encheu minha boca de leite que até escorreu! Depois daquela foda, voltamos pra curtir o pagode, já era duas e pouca da manhã, o corno começou a ligar perguntando que horas eu iria embora, parece que sente kkkkkkkk mal sabia ele, o que a mulherzinha dele fez rssss falei que já estava indo, minha amiga resolveu ficar, dei um tchauzinho pra ela e pros meninos; óbvio peguei o contato do Rafael né, eu não queria perder aquele preto maravilhoso hahahah entrei no Uber e fui pra casa, cheguei lá, o corno estava puto por eu ter chego tarde em casa. Pra ele calar a boca, larguei um beijão nele de 10 minutos, até eu sentir cheiro do pau do meu macho na boca dele. Minha xotinha tava muito arrombada e vermelha, com medo dele notar, apaguei a luz e sentei com ela gostoso na cara dele, comecei a rebolar até gozar, gozei muito na cara dele; depois ele veio por cima, colocando o pauzinho dele minúsculo dentro da minha xota toda arrombada, só sentia cosquinha kkkkkkk e de novo ele acabou broxando, fiquei puta, empurrei ele pro lado e apaguei. Ainda bem que arrumei um preto gostoso pra me fuder, agora esse corno broxa vai tomar muito chifre!

Esse foi meu primeiro conto de muitos que virão, espero que tenham gostado, um beijo no chifre de vocês seus punheteiros kkkkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Jujuterrorista69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Casamento tem que ter atenção integral, senão... E isso ainda vai render. Continue relatando. E quando puder, venha ler os meus, você vai gostar!

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Nota maxima, pena que só pode ser 3 estrelas, vc é uma puta delicipsa,insaciável PARABÉNS, se possível me mande umas fotos sua no meu gmail daviamoura1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher não quer sentar e conversar caralho ela quer fuder, transar, quer ser comida e receber atenção, ser mimada, elogiada e ser comida de novo kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

A pessoa só quis contar a transa gostosa que ela teve e os cara já querem meter de psicólogo de casal! Puta que pariu, vcs vieram aqui pra ajudar o povo a ter o casamento perfeito!? Que porra é essa. Pra mim ela da certa, é responsabilidade do marido/Namorado comer a puta dele em casa, dar atenção e fuder muito, mereceu o chifre.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia, Ju! Bom mesmo a sua história, conte mais aventuras suas. Se puder e quiser me mande fotos e/ou vídeo seu, que posso mandar meus também. Meu e-mail é: mvg.sx.1971@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Nada justifica uma traição ou uma mentira, seja ela qual for!

O que uma falta de conversa sincera pode causar em um casamento!

Não está legal, marido ou esposa não comparece para o jogo, bora colocar as cartas na mesa, pois se fosse ao contrário a esposa não aceitaria, porque o marido tem que aceitar (isso na vida real), agora, nos contos fictícios vale tudo! Kkkkkkkkkkk

Não sou puritano, só sou contra a mentira ou traição, tem que ser jogo limpo para ambos!

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo, derrepente um diálogo poderia abrir outras portas, e não boa uma esposa vim aqui e fala o que ela falou que não sentiu nada com o marido e pura sacanagem, porra se está uma merda pede a separação e vai viver dando até para os postes e cachorro na rua.

0 0
Foto de perfil genérica

oi boa noite muito bom o contos vou espera mais levisiri1973@gmail.com manda uma foto sua

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Esse tipo de mulher costuma virar notícia no cidade alerta kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

É que aqui nos contos o pessoal foge um pouco da realidade, mas tem contos aqui que virariam assassinatos na vida real, amante e mulher iam ficar com a boca cheio de formigas!

1 0
Foto de perfil genérica

Velhaco cara se são um casal, e o marido está com algum problema senta e conversa abertamente, vamos as hipóteses, ela pensou que o marido não sente mais tesão por ela, qual o motivo? Derrepente o cara soube de algo que ela fez mais não quer falar esperando ela ser honesta e contar, ele pode está saindo com outra, e a hipótese que eu não quero falar, o cara que ser corno manso, mais com uma esposa dessas vadia, o cara tem medo de se abrir, pois ela não respeita o cara e nas palavras dela se tornassem um casal liberal o que acha que uma mulher dessas faria na vida do marido, pra mim o problema dele não e medicinal e algo mais profundo, algo que falaram pra ele ou ele viu, e se decepcionou com a pessoa que ele achava que amava e era honesta, e o que ela conta aqui tudo indica que ele sabe que ela não e confiável nem para uma vida liberal.

0 0