Confiram antes a parte 1
Enfim chegou a parte 2!
Naquela noite eu mal pude dormir de tanta ansiedade, passei a noite com o pau duro, babando de tesao por ela.
Era uma manhã fria, me arrumei e fui até a casa dela!
Quando cheguei em sua casa, mandei uma msg em seu celular avisando que havia chego, então ela me diz que o portão está aberto e poderia entrar.
Ao entrar por ser um dia frio, ela me recebe de sobretudo marrom claro, e uma bota de salto e cano alto que ia até o joelho.
Ela estava linda de um jeito que eu nunca tinha visto. Mas para minha surpresa, quando me aproximei, ela deu um passo para trás, olhou nos meus olhos, sorriu, abriu seu sobretudo, e estava sem nada por baixo!
Aquele sorriso, com aqueles lábios grossos, um sorriso lindo, seus seios que mesmo com a idade eles eram relativamente firmes e gostosos, aquela barriguinha de uma mulher que teve dois filhos (que particularmente me dá muito tesao), e uma buceta totalmente lisa e carnuda, com as coxas grossas! O tipo de corpo de mulher real, gostosa, perfeita!
Quando a vi desse jeito, fui colocando a mão na sua nuca e puxando-a para beijar sua boca, ela me beijava com tanta vontade, passava a mão por todo meu corpo, e eu fazia o mesmo com ela, beijava e mordia seu pescoço.
Ela ao mesmo tempo que me beija começa abrir minha calça, e eu já vou tirando jaqueta, camiseta, calça, me despindo totalmente, nem parecia que estava frio, pois o calor nos consumia.
Ela tirou seu sobretudo, e eu a virei de costas pra mim. Com nossos corpos bem colados, eu com a mão esquerda no seu pescoco, e a direita passando pelos teus seios, descendo pela barriga, e chegando em sua buceta, que ia masturbando ela, sentindo escorrer na minha mão, enquanto eu gemia e mordia seu pescoço e orelha.
Coloco-a contra a parede com força, ela se apoia com as mãos e empina sua bunda gostosa. Eu me ajoelho, abro sua bunda, e começo a chupar sua buceta, toda melada com aquele sabor de mulher maravilhoso que escorria na minha boca, e pela primeira vez, sem pensar duas vezes, quando vi aquele cuzinho roxo, gostoso, e piscando pra mim, meti a língua, e a sensação foi maravilhosa, nesse momento ela deu um gemido muito gostoso.
Me levanto, enlaço a mão no seu cabelo, ela empina a bunda, e eu meto, devagar e gostoso, cheguei a sentir um leve tremor momentâneo com a sensação e tesao. Metia nela com tanta vontade, tanta força, que rápido acabei gozando, dentro dela, enchendo-a com a minha porra quente.
Mas… ela queria mais, e eu ainda tinha tanto tesao que não queria parar.
Fomos para o quarto, ela me jogou na cama, e começou a me chupar.
- Alguém já chupou esse pau gostoso?
- não ainda (perdi a virgindade com a filha dela, mas nunca havia me chupando)
- nem minha filha experimentou?
- ela não quis
- então vc vai ganhar o melhor boquete da sua vida
Ela me olhava nos olhos e passava a ponta da língua na cabeça, ainda com porra que esticava na sua língua, passando a língua por ele todo.
- vou deixar esse pau limpo, vou tomar toda essa porra
Ela enfia dois dedos na buceta, tira minha porra e coloca em sua boca com uma cara de puta.
Ela vai e começa a chupar meu pau com força e vontade, enquanto arranha meu peito, meu pe se contorcia de tesao, gemendo e gemendo
Ela para, sobe em cima de mim, e coloca o meu pau em sua buceta, começa com aquele sobe e desce gostoso, cavalgando no meu pau, enquanto se abaixa e me beija de língua, eu com a mão me aproveito e acaricio seus seios. Ela aumenta a velocidade e a força, nós dois gemendo mais e mais alto
- de agora em diante você é meu, você vai me comer sempre, sempre que eu quiser, deixa que a sua sogrinha vai te ensinar tudo, e vc depois ensina pra minha filha.
- Tabom Dona Laura, eu sou todo seu, faço tudo que você quiser
- me chame só de Laura. Ou melhor, eu sou sua puta, me chama de puta. Meu deus eu sou a puta do namorado da minha filha de 15 anos, que tesao.
- Então vira de quatro minha puta gostosa, que eu quero te foder
Ela vira de quatro, coloca a cara no colchão, e abre a sua bunda. Eu vendo aquele cuzinho, e aquela buceta não aguento e lhe chupo de novo, tenho que confessar que amo chupar buceta e cuzinho, eu amo aquele sabor.
Coloquei meu pau em sua buceta, sentia ela apertando meu pau com a buceta, enquanto ela rebolava e gemia.
Era tudo novo, e ver aquele cuzinho me despertou a vontade dele, então comecei a colocar o dedo, neste momento ela deu um grito de tesao, e neste momento me aproveitei
- vc não é minha puta? Então geme alto igual puta
- aí amor que tesao
- cachorra, eu quero comer seu cu agora
- então fode o cu da sua puta
Ela estava com tanto tesao e eu tbm, meu pau estava tão melado dentro da buceta dela, que enfiei de uma vez, ela deu um grito de tesao, e começou a rebolar no meu pau. Naquela metido forte e frenética, aquele cuzinho me apertando, percebi que com a mão ela masturbava sem clitoris, gemendo cada vez mais e mais alto, eu já não aguentava mais de tesao. Até que ela diz:
- aiiiiii… eu vou gozar. Goza comigo amor. Enche meu cuzinho de porra
Quando ouvi isso é a gemida dela, não me aguentei, e gozei muito no seu cuzinho, meu corpo tremia a cada metida, e gemia alto. Até pra tirar de dentro me deu um negócio.
Deitamos na cama, e nos beijamos de um jeito gostoso e até apaixonado.
Eu lhe disse
- sou teu pra sempre
- e eu sou tua puta pra sempre
Isso já faz 15 anos, nesse tempo mudei de cidade, tive outros relacionamentos, ela se divorciou, mas continuamos nos encontrando.