Olá, quero aqui agradecer a todos que leem e nos motivam a continuar escrevendo nossos contos e relatos, não é apenas algo para excitar, é mais que isso, para mim (e muitos) é uma fonte de escape, terapia, uma forma de por pra fora algo que nos consome e nem sempre podemos compartilhar com alguém por não entenderem ou por medo dos julgamentos da sociedade. E digo mais a você caro leitor, se gostou do conto comente, incentive, se leu duas ou três vezes o mesmo conto comente da mesma forma, isso nos anima muito.
Bom, quero trazer algo que aconteceu recentemente que me abalou muito e me deixou muito preocupado...
mas calma, ainda é um conto erótico rsrs.
Como já comentei, minha esposa é bem fria na cama e a cada dia vem sendo mais complicado o sexo com ela... sem preliminares, sem oral, anal então nem pensar, já chegamos a fica sem sexo 30 e até 50 dias. Ela é uma ótima esposa, entendam, o problema é só o sexo, assim não há homem que aguente. Comecei a olhar minha afilhada com outros olhos, desejando aquela coisinha linda mas sabendo que é impossível para mim, me aprofundei na pornografia, comprei conteúdo de meninas do face, o que foi uma besteira... a miserável pesquisou sobre mim e agora vive me ameaçando, dizendo que vai contar para minha esposa... se isso realmente acontecer minha vida se tornará um inferno, o mais preocupante é que descobriram meu número wpp e vive a me ligar.
Com medo e preocupado com o que pode acontecer exclui as contas que usava nas redes sociais e bloqueei os números, mas ainda com muito temor da minha esposa saber não só das compras dos conteúdos mas também dos meus desejos secretos, do caso com sua irmã e a tara por sua filha.
Tayla, minha cunhada (esposa do meu irmão), sempre foi muito próxima a mim, observou que eu andava meio preocupado e diferente:
_“Cunhado? Ta tudo bem? Tu ta assim sei lá esses dias... não tá sorrindo nem fazendo gracinha de tudo como sempre é, até sumiu aqui de casa, o que foi?
_Hô cunhada, a vida a dois as vezes é complicado né!”
_”E como é, eu mesmo... enfim... mas olha, eu tô aqui viu, se quiser conversar, desabafar ... sabe que você mora no meu coração’
_Sei sim cunhada, preciso disso... mas é complicado, não sei se você me entenderia”
_”Eita, parece que é coisa seria, mas pode confiar, se quiser segredo eu guardo... você não pode ficar assim, não é o Jhon que eu conheço, quero meu cunhado extrovertido de volta”
E nisso combinamos de um dia sentarmos e conversar... O dia chegou rápido, minha esposa teve que fazer uma viagem de poucos dias.
_ Tayla cunhada, podemos conversar hoje? Aproveitar que a Maria não ta aqui e as meninas vão dormir na casa da avó.
_Oi cunhado, podemos sim... teu irmão foi caçar de novo né... mais uma vez eu sozinha em casa. Posso ir ai? é melhor na tua casa kkk, aqui ta uma bagunça e não tive tempo de arrumar... e como você é bom na cozinha prepara alguma coisa pra nós kkkkk”
_ rsrs, fechou então, vou estar aguardando.
Pronto, tudo combinado, eu estava disposto a contar quase tudo pra Tayla. Fiz uma pizza e um suco natural pra gente comer. Por volta das 19:00 ela chegou, Tayla sempre me chamou atenção, baixinha de 1,56, cabelos longos liso, pele clara, seios médios lindos e firmes apesar de já ter amamentado, cintura esbelta sem nem precisar de academia, quadril largo e uma bundinha empinada muito atraente.
Ela chegou de short jeans, aqueles desfiados que deixa as coxas a amostra e uma blusa regata que deixava seu umbigo a amostra e um decote bem generoso destacando seus seios que faltava saltar na minha cara. Ela sempre gostou de se vestir assim, principalmente com os decotes generosos, parece que ela sabe que são seus atributos mais atrativos.
_”Eita cunhado, eu tenho que vir mais te visitar, o cheiro ta de sentir de longe kkk”
_Mulher, pode vir quando quiser... só não garanto que vai ter sempre isso pra te recepcionar... hoje é uma ocasião especial.
Comemos, bebemos, sorrimos um pouco... estava tudo muito agradável, fomos para a sala e sentamos no mesmo sofá, ela cruza suas pernas e põe uma almofada por cima das suas cochas.
_”E ai cunhado, me conta o que ta te deixando tão pra baixo assim... só não vem falar que é o casamento não”
_Pior que tem tudo haver cunhada.
Dai contei pra ela nossa situação sexual e falei das compras de conteúdo e da menina que estava me ameaçando. Por um momento ela ficou me encarando e eu não conseguia olhar mais nos olhos dela.
_”Jhon, olha pra mim! Eu não te julgo, você sabe que o que você fez foi errado... mas não adianta a Maria ser boa dona de casa e não ser boa mulher pra você” ... “é muito ruim ser deixado de lado e ser procurado só quando a outra pessoa quer, eu te digo uma coisa, não sei até onde vou aguentar viver com teu irmão”.
_Então, eu já observei isso de vocês dois, ele te deixa muito só”
_”E não é só isso cunhado, ele é grosso demais, acha que só por comida em casa ta bom, e olha que ultimamente eu que tenho feito a feira da casa”
_Eu já disse pra Maria, meu irmão não da valor a mulher que tem... sempre admirei tua postura.
_”A cunhado, se tu soubesse rsrs... deixa quieto”
_ Não, vamos falar, já que estamos nos abrindo... vamos por tudo pra fora... olha Tayla, não me entenda errado mas por esse descaso da parte da Maria, eu não tenho mais prazer com ela... tenho mais prazer na masturbação do que com ela mesma.
_”Cunhado, vocês transam quantas vezes no mês?”
_Já passamos até 50 dias sem ter relação
_”Ta mentindo? Sério isso?... mds cunhado... ei, fala sério pra mim, você só ta vendo pornô ou ta tendo caso com alguma mulher? Não precisa ter medo de me falar”.
Nessa hora eu gelei, mas falei pra ela que sim, já tinha transado com outra mulher (só não contei que foi com a irmã da minha esposa). _SIM CUNHADA, EU NÃO AGUENTEI.
_”Eita cunhado... e como foi?
_A, não vou te contar detalhes e nem com quem foi... mas sinceramente, fazia tempo que eu não tinha uma foda tão boa.
_”Cunhado, me fala a verdade... tu sabe se teu irmão me trai? Ele passa tempos sem me procurar, vive fora de casa, se não é caçando é em farra com seus tios e primas”.
Eu pensei em dizer o que sabia, mas por experiencia preferi ficar calado e dizer que não sabia de nada...
_”Certeza que tu não sabe de nada cunhado?... sinceramente, eu já tive vontade de ir atras pra ver com quem ele me traia, mas eu não sou dessas não, já falei pra ele que eu sou das que devolve na mesma moeda”.
Isso ela já falou sem a almofada nas pernas e de acorda a conversa nós nem percebemos que íamos nos aproximando. Em meio aos desabafos ela foi falando as dificuldades que passava em relação ao descaso do meu irmão, me assustei quando percebi que saia lágrimas dos olhos dela em um certo momento, como estávamos próximos e em meio a comoção eu a abracei e ela colocando a sua cabeça no meu peito enquanto eu acariciava seus cabelos fazendo um “cafuné” em sua cabeça. Ficamos assim por um tempinho em silencio que foi interrompido por ela me dizendo “Maria não sabe a sorte que tem cunhado, eu tenho inveja de ver você com ela sempre carinhoso e cuidando bem dela”
_Mas eu traí ela, não sou tão bom assim né
_”Só pelo jeito que você trata ela não poderia fica nem chateada com você, e sim refletir e te dar mais valor... ela tem é sorte”.
Em meio a essa situação eu observando o corpo da minha cunhada e sentindo o calor da pele dela comecei a ficar excitado, comecei a deslisar a mão pelo seu rosto jogando seus cabelos para trás da orelha, senti ela se movimentando levantando a cabeça de olhos fechados, e como sena de novela fomos aproximando nossos rostos até sentir um a respiração do outro o que fazia meu coração acelerar cada vez mais, até que com minha mão em sua nuca a segurei firme e me aproximei de seus lábios o que culminou em um beijo como de adolescentes que estão começando a namorar... para minha surpresa ela corresponde o beijo e coloca seus braços em volta de mim, sinto sua língua dentro da minha boca e sua respiração ofegante e agora mais for em volto aquele beijo que foi de forma crescente ficando cada vez mais quente e me deixando mais excitado.
Com voz de sussurro bem baixinho ela fala: _”cunhado... desculpa... mas eu não quero sair daqui agora”.
_Não precisa sair, fica aqui comigo
_”Tem certeza que quer isso? Se a gente continuar desse jeito não vamos conseguir parar”.
_Não tem ninguém aqui pra nos parar!
Nisso em um movimento ela sobre pra cima de mim sentando em meu colo de frente para mim e colocando seus braços em volta do meu pescoço, eu pego em sua cintura colocando as mãos por dentro de sua blusa sentindo suas costas nua, ela ofegante acalora mais o nosso beijo levantando os seus braços como sinal para eu tirar a sua blusa, o que faço no mesmo instante deixando-a com aqueles maravilhosos seios a amostra no que caiu de boca neles sem muita pressa, chupando a ponta dos seus mamilos o que faz Tayla se arrepiar e gemer baixinho, e começa a fazer movimentos leves de vai e vem no meu colo. Ela então parte para meu pescoço e começa a passar a língua em minha orelha esquerda, no impulso me levando segurando-a pela bunda em quando ela entrelaçava suas pernas em minha cintura, carrego ela até meu quarto e a jogo na cama, tiro minha camisa e começo a desabotoar seu short e me depara com minha cunhada por quem eu já a tempos sentia muito tesão deitada na minha cama só com uma calcinha vermelha em renda, se contorcendo de prazer.... a visão daquela baixinha gostosa me deixou muito excitado e sem palavras me abaixei e fui de encontro a sua buceta e sem tirar sua calcinha mas apenas puxando ela de ladinho, começo a passar a língua levemente sobre as bordas da sua buceta... _”Arr... Jhon... não podemos.... ai, o que você tá fazendo comigo? Para por favor cunhado, eu não vou conseguir para”
Eu não falei nada, apenas continuei a lamber aquela buceta lisinha e molhada mais e mais, ela se contorcia, pegava em minha cabeça e acariciava dizendo que não queria o que só me excitava ainda mais, eu olhava para o rosto dela e via ela com aquela expressão de mulher que está realmente gozando e senti o mel que saia da sua buceta e fui subindo beijando seu umbigo, barriga, passando pelos seios e ficando ali um pouco, passando para o pescoço, orelha até chegar novamente em seus lábios, onde ela me beija de língua, agora passando suas unhas em minhas costas e fazendo uma chave com sua perna esquerda... _”cunhado, eu disse que não ia aguentar... culpa tua ficar me atiçando, agora eu não quero mais parar cunhado...vamos fazer só hoje tá?”
_Vamos cunhada, a tempos que eu queria fazer isso com você!
_”Xiii... para, fica calado... não fala mais nada”
Tayla em um movimento me colocando por baixo dela, amarra seus cabelos em quanto me encara, se direciona até meu short, arranca meu pau pra fora e começa a punheta-lo devagar, vai se abaixando e sem soltar o mastro vai passando a língua em minhas bolas e começa a chupar meu saco causando uma dor prazerosa e junto com a dor eu me contorço um pouco e me coloco quase que sentado com a cabeça inclinada para ver aquela imagem da minha cunhadinha a chupar minhas bolas e punhetar meu pau com sua mão, ela parte então a chupar a cabeça do meu pau de forma suave e doce, fazendo leves movimentos até quase conseguir colocar todo em sua boca, ela continuou a chupar alternando entre meu pau e minhas bolas por alguns minutos até que finalmente ela me olha nos olhos e chupa a cabeça do meu pau me encarando enquanto eu acaricio sua nuca, a pego pelos cabelos e a trago de volta para um beijo agora com aquele ar de boquete que ela fez em mim, ela mesma puxando a calcinha pra um lado sem precisar encaixar meu pau com a sua mão de tão duro que ele estava, foi sentando com a buceta em cima dele, deslizando aos poucos até entrar tudo... _”Aaaaiiii... aaiiirr” gemia ela sem escândalo, _”O que a gente ta fazendo Jhon? Ummm... é errado... mas.... TA GOSTOSO CUNHADO, ta gostoso, não da mais pra para... humnnn... aaiiii”
_Não precisa parar, pode gozar no meu pau cunhada...hummm, isso, da pra mim cunhadinha”
_”Cala a boca Jhon, deixa eu gozar só essa vez... hummff”
Ela cavalgava de forma leve mas firme no meu pau, ia pra frente e pra traz esfregando sua buceta em mim com meu pau dentro dela, até que começou a acelerar o movimento pra frente e pra traz.
_”Assim eu não vou conseguir gozar cunhado, mas ta gostoso...aiii... me come de ladinho por favor, mete de ladinho em mim cunhado”.
Eu a virei e coloquei ela de ladinho, deitada na cama, peguei sua perna esquerda e a levantei segurando-a com mão e comecei a penetrar nela, comecei a espancar a buceta dela na mesma velocidade que ela estava se esfregando em mim, soquei soquei por um pouco de tempo enquanto ela gemia pegando um travesseiro e mordendo a fronha... me cansei daquela posição e a coloquei na posição de frango assado colocando os pés dela por cima dos meus ombros deixando o peso do meu corpo cair sobre ela enquanto fazia estocadas na sua buceta e ela continuava a morder a fronha do travesseiro, vi que ela esta chorando enquanto eu a estocava. _”Já tá doendo ... ta doendo” dizia ela, ela ficou que quatro pra mim, mas antes de meter eu tirei toda a calcinha dela, ela agora de quatro na minha cama reclina a cabeça no travesseiro enquanto eu pego em sua cintura e começo a penetrar na minha cunhadinha... meu pau já estava doendo de tanto vai e vem na minha cunhada, não falávamos nada de palavrões, era só urros e gemidos e minha cunhada a chorar enquanto eu metia nela.
_”Aiii... cunhado o que a gente ta fazendo cunhado? Hummmff... aiii... aiii, não pode isso, não pode... aiii”
_Calma Tay, vamos gozar juntos... vamos ficar em segredo... você não ta gostando Tay?
_”Ta gostoso... muitooo... não para... deixa eu gozar Jhon, deixa eu gozar... TÔ GOZANDO JHON, TÔ GOZANDO CUNHADO.. TÔ GOZANDOOO..”
_Vou gozar também cunhada.. HOOOR... HOOOR... ISSOOO ... GOSTOSA DA PORRA CUNHADA”
_”Aii Jhon... o que a gente fez? O QUE A GENTE FEZ?
_Calma Tay... vai ficar tudo bem
_”Não NÃO VAI... CHEGA, VOU EMBORA”
Tayla pega suas roupas e se veste apressada enquanto eu tento acalma-la mas ela não deixa eu encostar nela e sai sem falar comigo enxugando as lágrimas dos olhos.
Passou se os dias e ela não fala comigo nem responde as msgs que mando... sinceramente não sei o que vai ser daqui pra frente, a peste da menina dos conteúdos continua me ameaçando, e agora o medo da mulher do meu irmão ter uma crise de consciência e falar algo pra alguém... isso sem falar na possibilidade dela engravidar já que transamos sem proteção e não tive coragem de perguntar a ela se tomou algum remédio para o dia seguinte.
Enfim o que mais me preocupa é essa praga dos conteúdos..
Qual quer novidade eu venho contar aqui. Desculpa se ficou longo o relato mas tinha que ser assim para entenderem.
meupokemongo03@gmail.com