Olá gente, esse e o primeiro conto que dígito aqui, pode haver alguma erros... mas nada que possam ser corrigidos com o tempo.
Vamos a introdução.
Nomes fakes Phelipe e Dressa, ela negra 1,58 bunda grande e arrebitada com peitos médios, cintura fina, e cabelo liso, mesmo não fazendo academia usa uns vestidos que chama muita atenção por onde passa, eu namorado sou branco 1,62 tenho barriguinha de cerveja mas nada fora do normal e um pau pequeno, que sinto orgulho tanto por fazer ela sentir prazer, tanto por gostar das humilhações que rolam.
Um dia se quiserem que eu conte histórias desde o início irei contar, mas por hora irei contar as melhores, e começando por essa, desculpem a enrolação, sinto que precisava esclarecer todo o começo dessa.
Tudo começou quando esse primo que vou chamar de Júnior, dava em cima da irmã dela, mas ela nunca deu bola, porém comentava com a Dess que uma amiga dela já havia falado que ele tinha uma rola enorme e grossa, Dessa me dizia que não tinha atração, mas logo tentei de implantar uma semente de que tentar algo séria algo interessante, porém por ele ser mais novo que ela, ela dizia que não queria nada, até que eu disse:
-eu: porque não só provoca ele, só pra deixar o menino na vontade?
Ela: tá doido? Vai que ele diz pra alguém, ou até ele mesmo fala pra você, achando que você não sabe de nada.
-eu: aí me encarregado de ajudar na situação; e dei uma risada.
-ela: você só pode tá ficando doido, não vou fazer isso.
E assim o assunto se encerrou, porém não ia desistir disso, o assunto já havia me deixado com vontade e queria ver até onde ia.
Passou um tempo, depois de amaciar a ideia na cabeça dela, ela topou só provocar ele, nada sem compromisso, nessa época ela não morava comigo, e sim com os pais e irmãos, e o primo dela vivia indo na casa dela, nesse dia ela me falou que ele estava lá, e ela disse que estava ela e a irmã, ela foi tomar banho, e ele estava assistindo tv no quarto, "era uma casa pequena, e a tv ficava no quarto" a irmã estava na cozinha fazendo o jantar.
Ela saiu do banheiro e foi pro quarto, e ela ia vestir a roupa, estava só de toalha, e ele falou que ia sair pra ela se vestir, ela disse, pode ficar não tem problema não, ela olhou pelo espelho e viu ele tentar disfarçar olhando pro celular, mas viu ela vestindo a roupa, porém só ficou por isso, ela chegou e me mandou mensagem no whats me contando o que aconteceu, e fiquei louco, porém queria mais e disse pra tentar estender algo, ela me disse tá bom.
Ela sentou do lado dele e mostrou uma foto pra ele de calcinha e sutiã perguntando se aquela foto estava boa pra postar no status, ele disse Phelipe vai ficar doido se tu fizer isso, e ela respondeu, acho que ele vai gostar, como a gente havia percebido ele chegou em mim e falou o que ela tinha feito, na tentativa de eu cobrar algo dela, mas se surpreendeu com a resposta, " Ela e muita linda e gostosa, tem que mostrar mesmo, vai dizer que você não pegaria?" , Ele me respondeu: não vou mentir, mas vai que tu me mata? - Se ela quiser aí e com vocês, por mim tô de boa.Um silêncio depois disso se perpétuo...
Se quiserem continuação, deixem nós comentários.