Mais um conto de corno e esposa putinha,. Loira 32 anos cabelos cacheados, gostosa , 170 MTS, peitinho q cabe na boca, bumbum durinho e redondinho, barriquinha lisinha ,marquinha de bronze e carinha de puta qd quer seduzir. eu moreno 1.73 MTS , um pouco acima do peso, e muito sacana . .
estavamos na praia pegando um sol como de costume pra realçar a marquinha da minha esposa , machadada de olho secando sua bundinha de fio dental amarelinho , deitada na canga e perninha levemente aberta mostrando aquele pacotinho de buceta q dá pra se ver por traz .
Neste dia de sábado só queríamos pegar um sol msm e um pouco de exibicionismo e relaxar pra dá uma saída a noite . De repente uma morena linda e cavalona se aproxima e pede pra gente dá uma olhada em suas coisas em quanto da um mergulho, eu fiquei de boca aberta e o cacete já dando sinal , minha esposa percebendo já joga uma.
-- vai comer a outra com os olhos ?
Eu logo falo .
-- olha só quem fala , só olhando prós homens de sunga e mostrando a bunda e buceta .
ela me responde : -- eu posso pq vc não tem ciúmes mas eu tenho . Mas, tudo bem olhar não arranca pedaço e ela é linda mesmo .
Nisso a gata já chega e agradece , qd minha esposa chama ela pra ficar um pouco na mesa já q estava sozinha , eu lógico q gostei muito porque poderia olhar ainda mais pra ela.
Fiquei sentado observando e escutando as duas se elogiarem e perguntarem coisas de mulher
-- vc é uma morenaça e muito simpática
E a morena q se chamava, Alice falou q ela era q era linda e bem feita e ainda usando esse fio dental minúsculo os homens estão nem vendo ela só olhando pra você.
Então minha esposa fala ,: -- mentira , meu esposo mesmo estar babando em você desde a hora q te viu .
Bom pra não ficar muito longo , a Alice depois de muita conversa e cerveja e troca de elogios , falou q trabalhava como strip em vários cabaré de luxo e q não fazia programa a não ser q fosse um dinheiro q valesse muito apenas , pq não conseguia fazer sexo com QQ um.
Minha esposa puxava conversa e se interessava pelo assunto e foi logo falando q deveria ser legal , fazer strip em público , todos ali desejando com tesão nos movimentos e tal . E perguntou se ela não queria levar agente em uma das suas apresentações . A Alice e tão olhou pra mim e foi logo perguntando .
--E se marido vai querer levar a esposa dele num cabaré ?
minha esposa e então falou entusiasmada : -- Ele só deixa , como ainda vai gostar q agente vá .
Ainda rolou várias conversas de nossas vida íntima , até mesmo q éramos liberais e tal . E q ela já tinha transado com outros e comigo e até sozinha e tal , e Alice ficou muito tranquila e deu endereço pra gente pega lá pra irmos juntos pra boate ( cabaré ) .
Nós despedimos , com beijinhos no rosto mas eu tirei uma casquinha com um abraço mais apertado e encostando o cacete já duro na Alice .
Chegando a noite próximo de irmos , minha esposa caprichou no visual , Uma saia cumprida mas, com uma abertura generosa q se desse uma passada um pouco maior q a normal dava pra ver sua calcinha fio dental de renda fininha branca , bem minúscula . Colocou um sutiã também branco e uma camisa de telinha curtinha mostrando um pouco da barriga , eu estava de bermuda e camisa gola polo e sapatilha .
Saímos rumo ao endereço da gostosa da Alice q morava num bairro próximo , em um apartamento bem aconchegante. Alice estava com bermuda jeans , camisa branca e uma bolsa onde levava sua roupa de apresentação . Estava linda .
Chegando no cabaré , muitos homens de todo tipo e algumas garotas q trabalhavam na casa servindo e outras de programa q lá frequentava , algumas bonitas e outras nem tanto . Minha esposa facilmente confundida com elas pela roupa q vestia .
ficou na mesa bebendo um pouco e vendo algumas strip q dançavam e rebolava no palco e homens passando a mão nelas e algumas até visitavam as mesas q dançava sobre ela por uma grana q os homens colocavam nos elásticos da suas calcinhas .E logo o locutor anunciou a Alice e foi uma gritaria só , pq ela era atração do local . Sempre dançava e ia embora e quase sempre não descia do palco nem ficava nas mesas e usava sempre mascara .
Alice realmente deu um show de strip , dançava de todas as posições e tirando peça por peça até ficar com uma calcinha linda na cor vermelha q só tirou no final e saiu do palco . Muito gostosa
Minha esposa adorou , e falava q estava com a buceta pega do fogo q eu constatei passando a mão por baixo da mesa e os bicos dos seios duros e uma cara de tarada e putinha q ela faz qd estar com tesão .
-- Amor , eu quero fazer também , ficar de calcinha e nua aí nesse palco com esses homens todos ,gritando e passando a mão em mim , Vc deixa ?
-- acho melhor não , tem muitos homens e pode alguém te conhecer , e depôs é perigoso vc ficar viciada e querer fazer sempre .
--Deixa amor , só essa vez eu prometo e ainda converso com. a Alice pra fazer um programa com nós dois .
Isso já me interessou pq eu estava doido pra pegar a Alice .
-- Tá bom , se vc quer e promete q vai falar com a Alice . Eu deixo .
Então, ela se levanta e vai falar com o segurança do local q leva ela até o camarim onde estava Alice e eu fiquei sozinho bebendo uma cerveja e olhando algumas stripper e as meninas q lá estavam se divertindo e pegando cliente .
-- Depois de uns 20 minutos chega a Alice na minha mesa e senta do meu lado , com um perfume muito gostoso e se vestidinho preto , uma Deusa q até esqueci da minha esposa e ficamos conversandoE aí , sua esposa ficou lá se trocando e falando com o cara do som e gerente da casa , convencendo eles de deixar ela fazer o stripper , eu dei uma força lá pra ela e acho q vai rolar , apesar de eles dizerem q não vão pagar ela ,,mas se ela dançar nas mesas o q receber é dela Acharam ela linda qd ficou só de calcinha pra mostrar o corpo pra eles analisar . -- vc vai perde sua mulher , heim
-- Se eu perder ela e ganhar vc por uma noite vai ser maravilhoso.
-- vcs são doidos , mas enquanto ela não volta vou te fazer companhia ok
Depois de umas 3 apresentações , eles anuncia. uma nova garota , chamada de Vênus, a Deusa do amor . Entra minha esposa com máscara da Alice e uma roupa q eu não conhecia , q soube depois q era da Alice . Jens surrado cortado nas coxas mostrando um pouco da bunda e da buceta , só q ainda de calcinha ,camiseta branca . Ela começa a dançar rebolando e indo até em baixo e fica de 4 pe . Homens passavam as mãos nela ,os mais atrevidos sendo contidos pelos seguranças e ela nem ligava , deixava se tocar , ficava de pernas arreganhada e mostrando a calcinha pelo rasgo da calça , a plateia estava louca com a puta nova da casa .
Alice fala em meu ouvido ; -- Tua mulher leva jeito viu. Vai perder a mulher .
--- Eu estou com muito tesão olhando tudo isso , olha como eu estou , nisso mostro meu cacete por cima da bermuda e Alice da uma alisada pra sentir o guau duro estava , e eu pequei na mão dela forçando pra ela não tirar logo a mão .
Qd olho pro palco ,minha esposa estar de calcinha branca minúscula mostrando as marcas do bronze ,totalmente transparente e seios de fora e sendo tocada pelos homens próximos e os seguranças tentando conter os ânimos .
Nisso um cara se aproxima e coloca um dinheiro no elástico da calcinha dela q vai até a mesa dele , sobe e começa a dançar de frente pra ele com a buceta a pouco sentimentos da cara dele q coloca a língua e passa na buceta dela , depois ela se vira e de 4 pq na mesa encosta q bunda na cara dele q passa a enfiar q cara e acho q estava lambendo o cu dela .
Minha esposa então se levanta da mesa , tira a calcinha e fica enfrente ao cara q pagou q passa a cheirar e lamber sua buceta na frente de todos , e da mesma forma fez qd ela ficou de costa e. sua bunda .
O locutor começa a anunciar o fim da apresentação e ela sai nua passando no meio de todos e deixa o palco.
Alice olha pra mim e diz ; -- Nem eu q tenho 4 anos q danço aqui tenho coragem de fazer isso, tua mulher é uma sem vergonha viu , gostosa e safada vai ganhar muito dinheiro se continuar.
Nisso minha esposa chega sem máscara e com sua roupa e pouco tempo saímos do cabaré mais a Alice e minha esposa e fomos direto pro motel já q a Alice concordou em ficar conosco .
Chegamos e já fomos pro chuveiro , e alisava e beijava as duas e ensaboava , lambia elas q se beijavam , e dedada uma a buceta da outra .Fomos pra cama e deitamos a Alice e passamos a chupa lá de todas as formas e em todo local , foi a primeira vez q vi minha mulher chupar outra .
Me preparei pra penetrar Alice no papai e mamãe enquanto minha esposa a beijava na boca ,atolei minha pica em sua buceta e bombava sem pena , sua buceta suculenta engolia sem resistência e até o talo . Coloquei as duas de 4 e revesava nas lombadas da buceta das duas , não estava nem me conhecendo de tão metendo q eu estava apesar de ter tomado uma tadalafila .
Quando eu estava pra gozar , botei as duas de frente e dei minha rola pra elas chupar , era duas lindas mulheres extremamente gostosas e tesudas chupando e se beijando , e eu gozo na boca e rosto das duas q passaram a se beijar e passando minha gala da boca de uma pra outra . Pense numa noite onde me realizei com duas fêmeas .
Só q as duas ainda não tinha gozado , então passei a chupar a buceta da minha esposa e alternando na buceta da Alice . Socava o dedo numa e depois na outra , lambia os dedos e socava de novo . Minha esposa passou a chupar meu cacete ainda mole e eu fiquei chupando Alice q a inciou q ia gozar e eu já de pau duro com minha esposa chupando enquanto Alice gozava minha boca .
Alice saiu e foi tomar banho e eu meti na minha esposo e beijando sua boca com gosto da buceta de Alice e logo ela anunciou q ia gozar e eu também pela segunda vez e gozamos juntos .
foi especial , muito gostoso e fomos embora deixando Alice em casa , minha esposa falando q queria repetir tanto a dança do cabaré como o sexo com Alice , mas q queria outro homem também pra me ajudar pq ainda ficou com vontade .
-- chegando em casa , ela me falou q o gerente fez a proposta pra ela continuar dançando porque o público adorou . Mas, não é esse tipo de exposição q eu acho q devemos ter . Pra mim foi a primeira e última vez , mesmo ela tendo muita vontade de continuar concordou . Mas, a Alice , tenho certeza q vamos repetir muito só q com mais um homem .