O conto que estou narrando é verídico , porém vou mudar os nomes,
Casado há 29 anos e mais de 20 anos sonhando com o desejo de ser corno da minha esposa branquinha , folgosa , e praticamente virgem, pois em todos esses anos tinha experimentado somente minha pequena rola de 14 cm. Minha esposa toda certinha e recatada, sempre que falava do assunto o clima acaba, e durante 20 anos sem sucesso na fantasia que gostaria de realizar. Tive então somente uma alternativa para realizar minha fantasia, e sabendo que a esposa era bem folgosa e as vezes reclamava que meu pau era pequeno, pois a buceta dela era mais larga, não por causa de sexo, mas pela estrutura de corpo mais magra e folgosa.
Diante de muita conversa com pretendentes, pois conseguia tirar fotos dela falando que sentia tesão e depois apagaria, porém não apagava e tenho um book de foros dela.
Alinhei então com um homem do estado do Espírito Santo, onde armei tudo anteriormente com ele, pois o mesmo morada na serra no Espírito Santo, e alinhei que iria passear com minha esposa na praia de setiba, depois das 20 hs. Alinhei com ele que era pra ele arrumar um amigo de preferência igual ele, negro com rola grande e grossa, é que simulassem um assalto e que no decorrer do assalto mudaria de ideia e meteria em minha esposa sem dó.
Tinha falado com ela que queria passear na praia a noite para namorarmos, e ela ainda falou que tem medo desses lugares a noite devido assaltos etc. Falei que gostava de lugares mais tranquilos e que não teria perigo, porém o lugar é bem parado e seríamos presa fácil para os bandidos. Saimos as 19 horas da praia do morro sentido setiba, e antes de sairmos, pedi ela pra ir sem calcinha de vestido não muito curto, afim de alisar melhor na hora do namoro. Chegando lá, encostei o carro no final da praia e era terça feira. Sai do carro e fui de mãos dadas levando ela pra próximo da água e vimos algumas rochas e eu falei para irmos até lá. Fomos até as rochas e ela com muito receio pois estava escuro, e eu na insistência consegui levá lá para as rochas e comecei a beijar seu pescoço e passar as mãos por baixo do vestido com a xaninha depilada sem nada. Depois de 20 minutos, vimos aproximando da areia dois negros , um mais alto e forte e outro baixinho, porém mais musculoso. Minha esposa percebeu que os dois estavam vindo sentido as rochas, e logo mandou eu tirar a mão para que não percebessem nada. Os dois rapazes continuaram vindo em nossa direção e quando chegaram, vieram conversando conosco e que estavam ali com objetivo de pedir um dinheiro pois eles eram viciados em maconha e precisavam de grana. Na hora fiquei em dúvida se era os caras que tinha combinado, põem depois de um tempo o mais alto me deu um sinal sem ela perceber. Fiquei mais tranquilo e começamos colocar o plano em prática. Falei com eles que não teria grana e que estaríamos ali de passeio e que já estávamos indo embora. Nesse momento o mais baixinho tirou uma faca e falou que se saíssemos dali, nos furaria todo, e assim decidimos colaborar. Minha esposa já estava quase desmaiando de desespero, porém não imaginava que o pior ainda estava por vir.
Anunciaram então se não déssemos a grana, eles iriam comer o meu rabo e da minha esposa, nessa hora minha esposa já estava bamba de medo e trêmula. O maior se aproximou, pegou no braço de minha esposa e me afastou e pediu que eu assentasse próximo e que se eu gritasse ou tentasse alguma gracinha, me daria uma facada. Fingi então que não aceitaria que eles fizessem nada com minha esposa, porém um deles tirou a faca e apontou pra mim, e nesse momento ela começou a chorar com medo da situação, e nessa hora o mais baixinho abraçou e falou com ela se ela colaborasse tudo sairia bem. Nesse momento vi que o baixinho enfiou à mão debaixo da saia de minha esposa e observei que ela ficou sem reação é o negão começou a passar o dedo no meio da xana dela até ela se acalmar, porém não consegui ver essa calma tão cedo, foi quando eles resolveram tirar as rolas pra fora e meter na minha esposa. Quando o grande tirou a rola, fiquei impressionado com tamanho , lembro o o raio da lua batia e iluminava aquela rola como se fosse uma passagem de madeira, e fiquei com medo dela não aguentar, então ele enfiou devagar em pé mesmo e só olhei para cara dela e vi que não gritava como antes. Então o mais alto, veio por trás e beijou o pescoço dela e avisou que iria comer o rabo dela e nessa hora eu amei, uma vez que sempre tentei comer e ela sempre brigava. Foi nessa hora que lembrei que sempre falava com ela que se um dia ela desse pra outro, eu mataria por não aceitar eu comer. A partir daquele momento já vi que meu pau não seria o primeiro a comer aquele cú que tanto queria.tinha esquecido de alinhar sobre camisinha e eles não levaram, e comeram sem camisinha. Começou a colocar a rola no cú dela e percebi que ela estava sofrendo, pois nunca tinha dado o cú pra mim, e agora estava levando rola grossa de um negão. Ficaram 40 minutos bombando nós dois buracos da minha esposa, porém gozaram fora, pois minha esposa não tinha feito ligadura. Depois foram embora e falaram que se fizéssemos ocorrência, dá próxima seria pior.
Ela então com medo e eu incentivei a não dar queixa pois isso é mais vergonha ainda.
Foram embora e pude ver minha esposa toda relaxada e arregacada por dois negros roludos. Foi maravilhoso, porém ainda não fizemos outra.
Todas as vezes que transamos, falo pra ela que vou comprar uma capa peniana e ela goza rápido lembrando da rola dos dois. Nossa vida sexual mudou para melhor
E-mail: renatosantos1973333@gmail.com
Abraços