Olá para todos. bem, me desculpem, mas esse nao é bem um conto erotico, é mais um desabafo, pq eu nao posso mais ficar com isso na cabeça sem falar pra ninnguem. ainda mais que ja fazem dois anos que aconteceu e de silencio meu, nao sei pq, mais eu nunca consegui tocar nesse assunto com minha esposa. Acho que mais por vergonha doque qualquer outa coisa. sei lá. nao cosegui aceitar isso pra mim como se fosse uma coisa normal, pq sinceramente acho que nao é. mas amo minha esposa e nao quero perde-la.
tenho 26 anos eminmha esposa tem 23. assim como todo homem já me masturbei muito imaginando alguém metendo a rola nela. isso é normal. todo homem ja fantasioou isso. algumas poucas vezes ja mencionei isso um pouco timido enquanto a gente transava. mas ela nunca demonstrou nada, nem excitação nem nada. nem dava prosseguimento no assunto. legal! pra mimm tava tudo normal. as vezes a mulher fica envergonhada com isso. mas, eu só queria falar aquela sacanagem, gozar e pronto.
porem, ha dois anos atras, estava no trabalho em um horario ocioso, pois tenho 3 horas de almoço, só que almoço em mais ou menos 30min. e fico o resto do tempo sem ter o que fazer. as vezes tiro um cochilo pra descansar.
mas nesse exatro dia e horario, resolvi mandar um zap pra minha esposa. depois de mandado, vi que só ficou um risco, tipo, enviei mais ela estava offline e nao recebeu. normal, eu pensei, as vezes pode ser que tava afastada do roteador e nao pegou o wifi. decidi ligar normalmente sem ser pelo zap. tentei tres vezes e todas as vezes caiu na caixa postal.
antes de continuar, precido dizer que sou muito desconfiado e inseguro. quando algo foje do normal, acho logo que ta rolando alguma coisa estranha.
fiquei um tempo pensando um monte de bobagem. desconfiado de um monte de coisa. mas na verdade nao tinha motivo algum pra me comportar assim. era mais pela insegurança mesmo. pelo ciumes infundeados.
tentei zap de novo depois de mais ou mjenos 30 mminutos depois, e nada. apenas um risco, offline.
liguei de novo e dessa vez nem chamou, ja caiu direto na caixa postal.
pessoal, nao iria me conformar em passar o resto do dia sem saber o que estava acontecendo. na minha cabeça, se pássava um monte de boobagem.
vou resumir. falei com o gerente geral, disse que nao estava me sentindo muito bem depois do almooço e informei que iria passar em uma clinica para fazer uma medição de pressao erteria pra ver se etava tudo bem comigo.
a resposta foi imediata: "sim meu caro, vai ver o que vc tem".
peguei o carro e partir em disparada pra casa, tinha certeza que ela nao estaria la. na minha cabeça, ela tinha saido e a depender de onde estava, nao queria nem falar comigo (ou nao podia). Coisa de ciumento doentiu.
quando cruzei a esquina de casa, tinha um carro parado la na porta. nao vou dar detalhes do carro agora pra vcs pq se nao vai ficar obvio para alguns o que tava rolando. mas nao foi nada do que vcs imaginam. confiem em mim. vcs nao fazem nem ideia.
parei o carro na frente de uma lojinha de açai antes umas quartro casas de minha residencia, e fui a pe. abri o portao, entrei pela lateral, tipo um corredor que vai dar nos fundos da casa. as janelas estavam abertas exceto a do quarto que estava com a cortina um pouco fechada. fico envergonhado de dizer, mas fui de mansinho para olhar pra dentro do quarto. achei que ia flagrar alguma coisa la. ah meus amigos, nao sei se foi uma maldita hora ou nao que eu olhei pela fresta da cortina do quarto. pq apartir dai começou o meu trauma que nao consigo esquecer. minha esposa estava tranzando com o proprio irmao. desculpem, mas para alguns isso é normal. mas para mim isso é loucura, pecado, trangreção... sei lá. o irmao dela so tem dezanove anaos, 4 anos mais novo que ela que tem 23. fiquei ali, parado, olhando, com nojo. fiquei ali so olhando aquela aberração ate o fim. travei, so coneguia olhar.
amigos, era o irmao! o proprio irmao!
fizeram tambem sexo anal, coisa que ela dizia nao gostar quando nos transamos. rolou de todo naquela loucura, tudo mesmo. ate bater nela ele bateu na hora do anal.
fui embora pro trabalho e nunca falei nada pra ela. tenho vergonha disso e prefiro nao comentar com ela.
depois desse "evento" passei a observar tudo quando o desgraçado vai la em casa. ja chegou ao ponto de eu estar na varanda e entrar discretamente e ver ele encostadao na bunda dela. tipo dando uma sarrada. semana passada estavam sentados no sofa (isso tudo é muito discreto, eles acham que eu nao sei de nada) assistindo nao sei que diabo. e vi ela com a mao no penis dele.
nao vou suportar isso. vou me separar. isso pra mim é loucura, serio! O irmao! Isso é doença.
já repeti a chegada em casa em segredo na hora do almoço, porem nunca mais vi o irmão comer ela.
uma vez apenas, eu me masturbei lembrando disso, mas logo depois me arrependo, fico com uma sensação estranha de culpa.
o que vcs podem me orientar a fazer? serio mesmo, preciso de ajuda.