Essa é mais uma história real, depois do feedback positivo nos comentários do conto "A priminha da minha cunhada" decidi escrever esta outra aventura que vivi. Continuem dando feedback nos comentários pois ainda tenho muitas histórias para contar.
Sou Moreno 1,72, 80kg, completamente tarado, tímido e na minha, mas aprendi que às vezes precisamos ser ousados na vida para conquistar certas coisas.
Hoje vou contar sobre o meu primeiro menage. Conheci a Sabrina em uma rede social voltada para Swing. ela era uma legitima loba sedenta por sexo, tinha 42 anos, pele branca, cabelos pretos, seios grandes daqueles que não da para segurar todo com a mão e um rabão enorme, uma mulher cheia de curvas típica gordelícia. (os apreciadores das gordinhas, vão me entender). Por algum tempo conversamos diariamente sobre nossas vidas e desejos. Ela tinha uma amiga chamada Anita, 41 anos, loirinha, baixinha, pele bronzeada, peitinhos pequenos e durinhos, a barriga sequinha e um bumbum arrebitado lindo, com um corpo de dar inveja para muita ninfeta esculpido com muita malhação.
Anita era casada, entretanto estava super insatisfeita com a sua vida sexual, assim como a Sabrina, ela tinha uma tara em liberar o Cuzinho e o seu marido não comia o seu rabinho como ela gostava. As duas tinham está mesma tara em comum fazer sexo sem dar a bundinha com vontade não valia de nada.
Marcamos os 3 em um barzinho na Lapa no centro do Rio de Janeiro, algumas taças de vinho e cervejas, um papo sobre amenidades, afinal de contas ser devassos em conversas no Chat é mais fácil que pessoalmente Era necessário se criar alguma intimidade.. Mas o papo rolou muito bem e os olhares de desejo aumentavam a cada minuto, transparecendo à vontade de todos.
Sendo assim, decidimos pagar a conta e ir para um motel ali no centro do Rio mesmo. Afinal de contas a Anita era casada e não poderia demorar muito.
Ao chegar no Hotel / Motel a recepcionista ficou um pouco confusa em ver um cara chegar com duas lobas assim e pedir um quarto de casal, ela ofereceu 2 vezes um colchão extra para o quarto e neguei a necessidade nas duas vezes. Realmente seria impossível dormir os 3 em uma cama de casal, o que ela estava claro para recepcionista é que ninguém iria dormir…
Ao entrar no quarto já rolou um beijo triplo com abraços e mãos para todos os lados eu havia passado o dia todo trabalhando e fui direto do trabalho encontrar as duas, sendo assim, fui tomar banho e deixei as duas iniciando a brincadeira.
Ao voltar enrolado na toalha, as duas estavam peladas na cama, a Anita exibia uma pele dourada e uma marquinha de bronzeado que desenhava um pequeno fio dental de enlouquecer qualquer um. Tenho um tesão em particular em marquinha de biquini.
Sabrina estava deitada na cama com as pernas abertas enquanto Anita de quatro com a raba empinada chupava a sua bucetinha. Sentei no sofá com uma cerveja e fiquei ali a apreciar aquela vista maravilhosa. Até que as duas trocaram de posição e começaram um 69 louco com a Anita por cima, me aproximei e comecei a acariciar aquela bunda maravilhosa, enquanto uma se encarregava de chupar a bucetinha uma da outra. Comecei a lamber o cuzinha da Anita que estava completamente depilada, ela se contorcia de prazer em ter a bucetinha e o cuzinho sendo chupados ao mesmo tempo. não demorou muito até ela chegar ao orgasmo ficando toda molinha e deitada na cama.
Sendo assim, assumi o posto e comecei a chupar a Sabrina, afinal agora era a vez dela de gozar, enquanto eu lambia e sugava seu clitóris, Anita trocava beijos e chupava os deliciosos seios da Sabrina. E este estímulo duplo desta vez levou Sabrina a um intenso orgasmo.
Após as duas se recomporem olharam uma para outra e olharam para mim e falaram agora é a sua vez. O olhar das duas eram de lobas devoradoras que iriam desfrutar da sua caça era fascinante, eu do meu lado, estava ansioso para o que fariam comigo.
Estava deitado no centro da cama e veio uma de cada lado acariciando todo meu corpo, me beijando, ora beijava a da esquerda, ora beijava a da direita, ora as duas ao mesmo tempo, até que as duas começaram a chupar o meu pau juntas, uma de cada lado, as duas lambendo a cabeça ao mesmo tempo. Nossa fico de pau duro só de lembrar daquela sensação. Já tive bons boquetes na vida, mas ter 2 mulheres chupando o meu pau ao mesmo tempo foi uma sensação, não somente nova, mas completamente maravilhosa A forma como elas conseguiam dividir a minha pica e cada uma chupar de um lado, onde meu pau ficava entre as duas bocas em um encaixe perfeito.
Gozei absurdamente as duas lobas se dividiram mais uma vez e não deixaram nenhuma gotinha cair engolindo toda a minha porra.
Continua…. Essa foda não termina sem comer o cuzinho das 2!
Comentem para eu saber que curtiram o conto que escrevo a continuação.