Prima da praia grande 3

Um conto erótico de Marcoshans
Categoria: Heterossexual
Contém 964 palavras
Data: 18/09/2023 09:01:51

Olá!!

Hoje vou contar outro episodia que aconteceu em praia grande quando eu morava com meus primos.

Depois da segunda foda que nós tivemos, a gente acaba ficando bem mais íntimos, e claro mais apaixonados pois eu era muito apaixonado por ela apesar da idade distante entre nós.

Isso não importava, o que importava e isso eu amo ate hoje, e ver uma bela bunda, coxas grossas e seios fartos, celulite é algo que eu não ligo, adoro mulheres naturais!!!

Ela tinha muita autoestima, apesar da idade , ela gostava de usar mini sai, shortinhos, e eu adorava ver ela vestida assim, antes, eu cheguei a me punhetar algumas vezes imaginando eu fodendo ela, a força da imaginação foi tão grande que consegui realizar esse desejo.

A tarde ela costumava tomar banho de sol, ela colocava um biquíni normal, mas quando eu chegava do trabalho e o filho dela saia, o biquíni virava fio dental pois ela enterrava no rabo so para me atiçar. Claro que no quintal eu não tinha como ir la mexer com ela pois havia construções próximas, os pedreiros ficavam todos olhando ela, isso ela fazia de proposito pois ela gostava de se exibir. As vezes ela me pedia uma cerveja e eu levava para ela, e claro acabava acompanhando também.

Ficávamos ali falando muitas besteiras, e ela me perguntava, tem muitos pedreiros olhando? e eu respondia , sim!!

Mas ela nao dava a perceber que ela se importava ate porque ela morava ali, então por estar morando na praia, ela se sentia segura dentro da casa dela, e eles so olhavam pois meu primo não era de muita conversa, era brabo.

Voltando ao que interessa, depois de tomar algumas latinhas, ela disse, ainda estão olhando, e eu disse não!!! já passam das 17:15 e pedreiros geralmente saem as 17:00 mas como era horário verão o sol estava ainda rachando, ela ficou de bruços e pediu para eu passar bronzeador, eu me ajoelhei e nem perdi tempo, invadi com as minhas mãos o meio das coxas, que ja estavam entre abertas, e ela disse: Calma!!! devagar!! eu afastei as cochas dela e entrei com uma das mãos, massageei muito as paredes da coxa do lado interno, claro que roçando a virilha dela, não demorou para eu ver ela molhando o fundo da parte de baixo do biquíni, ela começou a gemer, e eu entrei com um dos dedos no fundo do biquíni e ai sim vi e percebi o quanto ela estava encharcada!!

Eu ja afastei o fundo da calcinha para o lado, abri mais as pernas dela deixando a amostra da buceta dela ja inchada e super babada de tesão.

Comecei a esfregar meu dedo no grelo dela, e ela por sua vez apertava a bunda parecia que ela estava apertando algo dentro da buceta dela, parecia que ela queria mastigar meu dedo, aparecia celulites ao sol evidenciando os movimentos que ela fazia, era maravilhoso ver ela tentando engolir meus dedos.

As vezes eu metia dois dedos dentro da buceta dela, quando eu tirava, saia um jato de porra de dentro da buceta dela, provando que ela estava sim toda gozada.

Meu pau ja não cabia dentro do meu calção (como da outra vez).

Continuei esfregando meus dedos, ate que ela se virou de frente e tirou a parte de baixo.

Nessa hora percebi que ela estava alterada, tipo bebeu demais, e estava com um tesão enorme.

Olhei para os lados e para a nossa sorte não havia ninguém, eu tirei meu au para fora subi em cima dela colocando ele no meio das coxas dela, ele simplesmente deslizou por entre as cochas que estava, completamente lambuzadas do gozo dela, meu pau estava quente, mas a baba dela ja estava geladinha, o que fez eu sentir mais tesão ainda, ela com uma das mãos pegou ele e começou a esfregar a cabeça dele no grelo dela (ela amava fazer isso) eu ja estava com muito tesão e com ela esfregando a cabeça no grelo dela , nossa!! isso era maravilhoso.

A TODO INSTANTE ELA PEDIA PARA MIM NÃO GOZAR!!

Eu acatei o pedido dela e quando eu estava para gozar eu falava para ela parar, assim eu me recuperava, e não chegava ao gozo.

Ficamos assim por uns 30 minutos, ela gozou duas três vezes esfregando ele, depois ela falou, vamos entrar, e entramos pelados mesmo, ela me levou direto para o chuveiro.

Primeiro ela deixou cair em nossos corpos agua gelada, quando bateu no meu pau, deu aquela esfriada, mas ele ficou muito duro.

depois que ficamos sarrando no banheiro por algum tempo, ela desligou o chuveiro e nos secamos, me pegou pelo pau, e me levou ate a cama dela e disse: me fode aqui na minha cama e na cama dele!!

Ela abriu as pernas me mostrando aquele bucetão, e eu cai de boca, ela pegava a minha cabeça e esfregava com vontade a minha cara na buceta dela, era maravilhoso e me dava muito tesão de verdade. ela nao demorou e gozou na minha boca, ela gozava muito e varias vezes!!! os gozos eram sempre com um volume de liquido constante e intenso!! isso me deixava com muito tesão de ver ela gozando varias vezes.

Por fim, ela mudou de posição me deitando na cama, e iniciou uma das melhores chupadas que eu ja levei, mas, com requinte de crueldade, passando a língua em meu saco e claro nao deixou de passar também no meu cuzinho, mas so passou a língua pelo cuzinho saco e meu pau abocanhando ele todinho, eu ja estava em ponto de bala para encher a boca dela, e foi o que ela me pediu mais uma vez, foi incrível, gozei muito.

Mais uma historia dela e minha para vcs apreciarem, abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 70Seguidores: 79Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, atualmente moro na Praia Grande tbm, pra ser mais exato no canto do forte, nunca dei essa sorte que vc deu, conta mais guri kkkkkk

1 0