Pt2
O estrondo da porta eram Ju e o Angelo, se agarravam se beijando. Aquilo foi um baque ver a Ju que era linda tinha 1,60, o cabelo longo até a cintura e bem escuro, uma bunda fenomenal não era muito grande mas também não servia pra media era durinha graças ao vôlei, seus seios eram lindos eram pequenos acho que telvez desse minha mao cheia ou até mesmo já um pouco mais, e ve-la assim com aquele palerma me fez uma raiva que se misturou com ciúme e tristeza. Corri até eles, empurrei Angelo e dei um soco em seu rosto, na hora nao raciocinei assim que dei o soco e ele caiu eu já parti pra cima sem nem ver pra onde os socos iam, só sentia uma vontade imensa de desfigurar aquele fdp.
A única coisa que consegui no dia foi um olhar de medo da Ju como se eu fosse um monstro pra ela e uma rivalidade mortal com Angelo e o pessoal que agora era dele. Cheguei em casa e meu pai já me esperava com o celular na mao e o cinto na outra, foram uns cinco minutos de surra que doem em mim até hoje não sei se doi mais a surra ou o olhar de decepção no rosto dele. Fui informado mais tarde que ia morar com minha tia e meu tio (não o bonito, o outro por parte de mae), mas o que aconteceu no dia seguinte foi o marco de transformação na minha vida no domingo eu estava indo pra casa de um amigo que nos jogávamos Minecraft so que no caminho encontrei a gangue dos babacas, Angelo riu quando me viu e eu percebi que ia dar merda.
Quando menos esperei fui segurado pelas costas e a surra começou, nem sei quanto tempo passou mas já não aguentava as costelas, o rosto, era tanta dor que parecia dormente e então o golpe final, não foi um soco ou chute, foi uma frase
Angelo – depois que o porco foi embora pessoal alguém teve que consolar a Ana neh, então eu fui lá e fiz um carinho bem gostoso nela. Apaguei.
Quando acordei estava na casa do meu tio sendo cuidado pela minha prima Luísa, ela chorava enquanto cuidava dos cortes, ao perceber que eu acordei se acalmou.
Luísa – O que passa na tua cabeça guri, não bastou a surra de ontem tomou mais uma na rua?
Luisa – tu ta maluco?
Eu so respondi – Não me enche lulu (olhei pra ela com uma cara que com certeza a amedrontou).
Não jantei a noite preferi ficar no quarto pensando no que rolou, mas la pelas 20:00 meu tio me levou pro hospital. O que não mudou nada pois não quebrei nada e preferi por voltar pra casa.
Passadas duas semanas já estava um pouco melhor mas não 100%, arrisquei um treino na noite mas sem condições, estava acabado. Mais duas semanas e aí sim já estava melhor, me propus a assistir uma palestra de alto desenvolvimento de um lutador famoso, o qual me fez criar um objetivo concreto de ser o melhor pelo menos do estado.
Me privei de sair aos fins de semana e estudava a fundo sendo um aluno nota dez pela primeira vez e me esforçava para para ir bem na academia. Um mês se passa e já estava no ritmo de academia dieta e tudo mais, nesse dia em especifico olhei Luisa com outros olhos.
Luisa tinha olhos escuros como minha tia, era loira do cabelo nos ombros, corpo tipo mignon toda delicia. Isso se sucedeu por eu ter ido tomar banho e esqueci a toalha, me obrigando a pedir para ela, que me alcançou, mas percebi uma secada na cara dura em mim, não que eu tivesse esperanças, já que ela era linda e eu recém estava começando a definir os músculos, tinha emagrecido bastante descendo de 150 praapesar de ser gordo era forte o que me permitiu progredir carga rápido e evoluir bastante no jiu. Peguei a toalha e me sequei, fui deitar e fui obrigado a bater uma pensando nela. JU já não passava na cabeça mas não tinha esquecido dela, estava com uma ideia maluca na cabeça que me fez começar a trabalhar pra juntar dinheiro e até o final do ano minha vida foi escola academia e trabalho mas tudo ia melhorar no próximo ano
Já em 2020 em janeiro descobri algo interessante, Luisa na verdade não era filha do meu tio mas filha do primeiro casamento da minha tia, isso me aliviava pois já batia punheta pra ela todos os dias e saber que ela não era minha parente direta me aliviou muito. Criamos uma amizade boa onde conversávamos sempre, e ela até mesmo se sentia a vontade para se trocar na minha frente como se fossemos irmãos mesmo, mas um dia ela me deixou encucado.
Luísa – Sabe nego (meu apelido) se eu fosse uma menina qualquer você ficaria comigo?
Eu – obvio que sim, te acho linda de mais, e me desculpa o comentário mas tu ta gostosinha ein.
E então algo inesperado acontece, recebo um selinho demorado e apaixonado, mas ela baixa a cabeça e sai em passos largos pra longe, enquanto eu estava parado tentando processar aquilo estava confuso mas não foi possível não ficar duro com a situação e tomei uma decisão. Fui para o treino normalmente e na volta decidi deixar concreto se ela me queria ou não, quando voltei tomei meu banho e me dirigi ao quarto de Luisa que estava so de calcinha e camiseta, a qual já reconheci de longe por que ela tinha um naruto gigante de costas inteiras estampado, ela se virou a ouvir a porta e já fui direto ao ponto.
Eu – Lu, você gosta de mim?
Luisa – E o que muda? Me esfrego em você, me troco na tua frente, sempre que você diz que gostou de um estilo eu vou la e uso só pra te agradar e o que eu recebo? Um balde de agua fria quando você vem falando daquela sebosa.
Eu – então isso tudo é pra mim?. Falei me sentando na cama
Luisa se sentou no meu colo enquanto eu ainda estava sentado e começou a m beija, os dois sem jeito e afobados e logo sua língua invadia a minha boca ainda sem jeito. Ela da uma pausa.
Luisa – ainda tem duvida?
Eu – nenhuma.
Fomos interrompidos por um grito da sala
Tio – FILHA, CHEGUEI
Luisa – TA BOM PAI , JÁ VOU
Luisa – isso ta tao duro – sussurrou no meu ouvido
Eu – nem me fale ngah, ta doendo de tanto tesão
Luisa – vai pro seu quarto por favor
Eu – claro.
Percebi uma certa frustação em seu rosto mas me fiz de desentendido e saia caminho do meu quarto.
Continua.