Olá meus caros amigos, leia o conto anterior para saber as descrições dos personagens citados aqui....
Gabrielle, amiga da minha irmã a qual eu conheço desde pequena, é até estranho vê lá como mulher, pra mim ela ainda é uma pirralha, me recordo dela e da minha irmã brincando e correndo pela casa haha.
Dia 17 de setembro, Gabrielle veio aqui em casa, estava uma chuva e ela acabou por dormir aqui, foi a primeira vez que eu Vi maldade nela, talvez fosse por eu estar muito tempo sem uma ficante, vida de universitário é complicado.
Quando ela chegou aqui estava tudo normal, estavamos todos em casa, minha casa é bem grande e tem muitos quartos então era suave ela dormir aqui (ela por ser uma amiga muito antiga da minha irmã e sempre frequenta aqui em casa ela tinha um quarto só dela).
Jantamos normalmente e tudo ocorreu como sempre, o problema começou na hora de dormir, vamos chamar Gabrielle de gabi...
Gabi não trouxe roupa para dormir, e acontece que as da minha irmã era extremamente curta.
Gabi sempre teve um corpo que nem parecia ser de uma garota de 16 anos, ela sempre foi a mais bonita das amigas da minha irmã, com seu corpo de "cavalona" e seu rostinho Angelical, Gabi é loirinha e tem 1,63 de altura, vê lá daquela forma naquele traje minúsculo de certa forma mexeu comigo.
Fiquei a noite toda com ela nós meus pensamentos, de certa forma me torturei por aquilo, sou 5 anos mais velho que aquela garota, então acabei dormindo.
Dia 18 de setembro, eu acordei motivado a conseguir aquela garota pra mim (não seria nada fácil), sendo assim já resolvi puxar um papo com ela pelo whats o Grande problema é que ela sempre foi filhinha de papai e os pais dela ficavam muito em cima ou seja eles poderiam ver tudo e molhar meu "role".
Pobre kaique mal sabia ele o quão safada era Gabi.....
Mandei um oi pra ela e esperei, gabi teve um namoro recente que fez meio mal a ela, ela não dava moral assim de cara e ela era reservada demais.
Lorenzo o ex dela era um mlk meio gayzinho, sempre pensei que ele queimasse a rosca, brincadeiras a parte, diz ele que nunca nem conseguiu nada com ela isso me deixava mais pra baixo ainda então desliguei o celular e fui pra academia.
Malhei o tempo todo com a imagem daquele rabão enorme dela em minha mente, bom na academia não teve nada demais, assim que cheguei no trampo tinha uma mensagem dela, felizmente o papo fluia muito bem, não era nada safado eram conversas normais e que não afetam no andamento da história.
Eu chamei ela pra sair hoje dia 20! E amanhã atualizo vocês novamente com a parte 2 do conto. Kai ama você
Salve rapaziada VOU TENTAR AO MÁXIMO APROXIMAR VOCÊS AOS FATOS RECENTES O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, é isso deixem sujestão pro conto ai, como posso melhorar a escrita e etc.