Aquele fim de semana

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 713 palavras
Data: 22/09/2023 04:33:04
Assuntos: Heterossexual

Clara está sozinha em sua casa, seus pais viajaram naquele fim de semana e ela não pôde ir. Era tarde da noite e ela dormia. Quando um ladrão entrou na sua casa, era forte, alto e andou pela casa toda, pensando que ali estava vazia até encontrar o quarto da clara. Ela está deitada de camisolinha curta, da pra ver sua bucetinha gorda e seus peitinhos durinhos.. o pau do ladrão fica duro igual aço.. ele a acorda.. Clara fica assustada, ele está com uma máscara no rosto, só tem os olhos, a boca e nariz visíveis.. ele manda ela ficar quietinha, que vai ser rápido.. ele ver que a cama não é de casal e pergunta ela onde é o quarto dos seus pais, ela com medo o leva lá, ele segura ela pelo braço, entram no quarto..

Ele tira a camisola dela, e logo a calcinha, manda ela ficar em pé de frente a parede, encostar as mãos e afastar abrindo bem as pernas, ela faz, ele tira as luvas e fica passando a mão em seu corpo, por trás, aperta seus peitinhos, desce e vai no grelinho e esfrega, ele mete um dedo em seu cuzinho, enfiando dentro dela, e fica socando.. e na frente alisa seu clitóris, ela fica caladinha com medo, sentindo o dedo dele entrar e sair da sua bunda, sua mão grande pegando na sua bucetinha.. ele para e a pega pelo cabelo e a leva pra cama, a deita e abre bem suas pernas, ele pega sua arma, e coloca a ponta na entrada da bucetinha da clara e vai penetrando, entra alguns centímetros e fica no vai e vem, ela sente o ferro frito entrar e sair da sua bucetinha, depois para e deixa a arma no chão, e tira a roupa ficando só de máscara, seu pau grosso baba, as veias estão cheias.

- se ficar caladinha, não apanha, entendeu?

- Simm..

Ele chegou mais perto, entre as pernas dela, a rola não demorou e penetrou a bucetinha da Clara, que fez de tudo pra não gritar, tampou a boca com a mão, apertou, o ferro estava todo dentro dela, ele tirou as mãos dela da boca e segurou os pulsos pressionado contra o colchão e começou a socar, bombando bem forte, fudendo sem parar, fazendo a cama mexer devido a violência, clara não gritava, mas gemia dolorida, ele gemia sentindo prazer.. ele abaixou a cabeça e mamava as tetas duras da clara.. enfiando tudo dentro dela, mamava e mordia, sugava, ela começou a relaxar e sentir prazer, gemer, sentindo seu clitóris latejar de prazer.. ele sentiu ela melar seu pau e riu..

- a putinha tá gostando de levar ferro.. kk então toma vadiaaaa..

Ele acelerou as enfiadas violentas, clara gozou nas últimas varadas, não demorou o bandido tbm gozou muito dentro dela, foi ejaculando, deixando seu esperma sair.. até acabar..

O bandido passou a noite metendo na clarinha, depois da sua bucetinha ele comeu seu cu, em pé, ela segurando na penteadeira ele atrás, penetrou seu cu no seco, ela deu um gritinho, mas ganhou uma palmada e logo tratou de calar, fudia com violência tbm aquele buraquinho, ela olhava pro espelho e via os dois, seu rosto vermelho, olhos molhados, ele fudia sem parar o seu rabo, dava palmadas, puxava seu cabelo pra trás e socava cada vez mais forte..

- agora seu gogó..

Ele saiu do seu ânus e a fez ajoelhar e abrir a boca e não demorou socava a rola bem fundo, abrindo seu gogó, ela babava, respirava com dificuldades, ele acelerou segurando seu cabelo pelo topo até começar a ejacular bem fundo, foi soltando porra e ela foi descendo pela garganta da clara.. até acabar .

A comeu na cama novamente pelo menos mais duas vezes a vez gozar tbm.. comeu ela em todas as posições, terminou já bem tarde.. quando ia embora já vestido, Clara disse que seus pais só voltariam na segunda, que ele poderia voltar.. ele sorriu e disse que voltaria de novo aquela noite..

O bandido comeu a Clara os três dias seguintes, sempre indo embora e a deixando deitada na cama pelada, cheia de esperma na bucetinha e no cuzinho..

Sempre que ela lembra daquele fim de semana, sua bucetinha de molha e seu cu coça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários