Olá a todos,
Estava começando a escrever sobre minhas putarias e ia iniciar pela minha primeira vez e continuar em ordem cronológica, mas lendo agora um conto aqui sobre um participante sobre sua história com um gari,veio logo uma história recente que aconteceu comigo e minha namorada na última terça. Quer dizer, ainda não aconteceu tudo o que queremos, mas só dá gente fantasiar sobre como faremos, já estamos loucos de tesão.
Só que ao iniciar o conto,vi que teria que falar sobre como conheci minha namorada e nosso relacionamento. Também teria que falar sobre minha ex-mulher e algumas experiências que tivemos, ou seja uma confusão total..kkkk.
Então resolvi em 2,talvez 3 contos contar sobre o último desejo da minha namorada, como a conheci e a relação que temos e tbm algumas coisas com minha ex-mulher. Se ficar muito confuso, favor avisar. Principalmente pq estou sem computador e escrevendo do celular...isso atrapalha pouco a linha de raciocínio. Pensei em escrever a mão e depois passar pra cá, mas vou tentar direto. Desculpe qquer erro.
Bom, primeiro vou apresentar eu,minha namorada e minha ex-mulher...
Eu tenho 50 anos, 1,85 de altura e 83 kg moreno,e me depilo praticamente todo mês. Faço esportes desde cedo e tenho um corpo muito bom para a idade. Tenho 20 cm de pau, mas a grossura não tenho ideia kkk..mas nunca tive reclamações..kkk.
Minha namorada tem 27 anos, morena de 1,69,magra (não sei o peso),seios médios e uma bundinha redondinha. Linda de rosto e extremamente safada.
Minha ex-mulher tem 53 anos, 1,72,magra ( tbm não sei seu peso, aliás nunca soube exatamente). Seios siliconados(,dei de presente no primeiro ano de casamento), uma bunda maravilhosa e rosto de modelo (até hoje homens de todas idades desejam ela). Seus olhos verdes deixam até minha namorada louca..
Bem, o que aconteceu na última terça-feira foi uma brincadeira ou talvez um desafio da minha namorada e lendo agora o conto sobre o gari eu lembrei e fiquei com vontade de fazer o que minha namorada pediu.
Na rua em que moro tem um morador de rua que está aqui faz uns dois ou três meses. Ele é super na dele, educado e extremamente gostoso. Quase sempre está de calça ou shorts, chinelo e sempre sem camisa...o que dá pra ver sua barriga retinha, peitos e ombros grandes e quando de shorts sua rola grande. Deve ter uns 40 anos, negro, cabelo raspado. E como já passamos andando ao seu lado e cumprimentamos, minha namorada reparou que tem dentes bonitos até.
Na terça, chegando em casa umas 18h, vimos ele na rua encostado numa árvore comendo algo com muita vontade. Chegando no apartamento minha namorada já bem safada me falou que aquele homem era muito bonito e que se dessem um trato nele, ela mesmo não ia resistir. Eu concordei que era um homem bonito e que tbm era gostoso, e quando disse isso minha namorada já logo deu ideias...
Pô gato,vc bem que podia trazer ele em casa e fazer ele tomar um banho gostoso ...imagina que delicia! Ou melhor ainda, ver se ele tem algum documento e levamos ele num motel!! Putz, gostei da ideia e falei que ia falar com ele.
Então ela disse que antes do banho, queria que eu fosse a putinha do macho, que era pra mim ficar peladinho e tirar a roupa do homem, avisar ele que eu estava ali pra servi-lo e me usasse a vontade..Nós sabíamos que no tronco e pernas ele praticamente não tinha pelos, mas se tivesse na região do pau,eu deveria depilar aquele macho e tbm cortar suas unhas. Enquanto eu fazia isso com ele, ela somente de roupão iria servir cerveja pra ele pra depois que eu terminasse e o levasse ao chuveiro, ele daria uma bela mijada em mim. Minha namorada ama ver os homens fazendo isso comigo. Eu daria banho nele e também tomaria um pra tirar o xixi, escovaria seus dentes, deixando ele bem limpo e perfumado pra minha namorada. Eu ficaria preso aos pés da cama só vendo os dois transando e ambos me usariam pra lamber seus pés, dar tapas e cuspes e logicamente que minha boca seria o depósito da porra daquele macho que iria passar a noite fodendo minha namorada e eu.
Minha namorada queria ver sua escravinha sendo usada por aquele homem de qquer jeito. Ela iria mostrar para ele a putinha que eu sou. Iria me vestir uma cuequinha minúscula jockstrap com um plug de rabinho, coleira e uma corrente pra puxar a cadelinha pelo quarto mostrando sua escrava vadia..Ela com uma cinta e ele com seu pauzão iriam me foder muito.
Minha namorada já falou que a segunda gozada do macho seria num potinho de ração e que eu teria que beber tudinho.
Pra me humilhar mais um pouquinho, os dois iam mijar no chão do banheiro e a escravinha aqui limpar com a língua enquanto tomava uns tapas e chicotadas na bunda e costas.
Depois de descansar, minha namorada ia usar a escravinha dela como ela gosta. Me deitar no chão com a barriga pra baixo, ela deita em cima e eu viro um colchão pros dois treparem gostoso...Ela ia dar a buceta e cuzinho pra ele e guardar a ou as camisinhas pra eu limpar como um sacolé (tipo geladinho de praia).
Bom, essa trepada queremos fazer amanhã ou domingo, amanhã cedo vou falar com o morador de rua. Estamos torcendo pra que ele tenha documento pra irmos num motel, pois em casa é complicado. Muitos moradores o conhecem e somente na madrugada conseguiria entrar pela garagem e ter sorte de não cruzar ninguém no elevador.
Como vcs viram eu sou totalmente submisso a minha namorada. Então no próximo vou contar como nos conhecemos e depois num outro como minha ex-mulher me fez masoquista de vez..
Um beijo pra todos,vou tentar escrever ainda hoje...e só um spoiller pra vcs,minha namorada foi realmente garota de programa. Aliás, ela nem diz garota de programa, ela fala que era puta mesmo kkk. Conheci ela no puteiro e logo de cara gostamos da sintonia..kkk
Hoje ela é gerente de uma loja muito conhecida e conceituada num shopping classe A. Talvez algum de vcs já tiveram o prazer de conhecer minha Rainha e também minha putinha...
Até breve.