Olá, pessoal . Aqui tentarei falar toda a verdade e experiência pra quem estar pensando em entrar no mundo liberal, lógico q há excessões e nem sempre acontece com todos . Mas, geralmente é isso mesmo .
Eu sou alguns anos mais velho q minha mulher então tenho controle sobre ela , sempre aconselhando conversando e moldando pra estabelecer limites e não deixar as coisas saírem do controle pq pra mulher principalmente as mais novas muito complicada ela gostar do esposo e ser liberada , tem tbm os parceiros q as vezes não aceitam uma única vez e ficam insistindo e as vezes rola até umas ameaças de revelar pra todos essa condições ,pq pra alguns pq a mulher deu uma vez tem q dá sempre e não é bem assim , é sempre bom não repetir e se for tem q conhecer a índole e caráter da pessoa q vai se relacionar .
Minha mulher é muito gostosa , tem 34 anos e loira de cabelos cumpridos e cacheados , bunda redondinha e empinada , seios médios , sempre de marquinha de bronze , sabe se vestir muito bem pra cada ocasião, è completa e insaciável , bem educada e simpática , usar pirce no umbigo e as vezes uma pulseirinha com uma pimentinha no tornozelo ( q indica q é liberada ) .
Bom acontece q como temos contatos com alguns casais já vimos muitas histórias e acontecimentos de casais q deram errado o liberalismo e acabaram se separando e em muitos casos sem volta .
Tudo começa assim , sua mulher é gostosa e vc sente tesão por ela , e depois começa o ciúme q é uma sensação q mexe demais com o psicológico pq vai se invertendo , o te causa ciúmes vai também alimentando uma adrenalina q na hora de transar vc fica pensando besteira tipo , vê ela andando com aquela roupa , e imaginando oq os caras sentiram e tal e já era , com o tempo vc pede pra ela se vestir só pra vc e acaba comprando roupas provocantes w te dá tesão e ciúmes . Isso acaba q vc ou ela acaba convencendo em sair em público dessa forma pra exibir se um pouco e isso dá muito tesão e vcs vão ter uma transa maravilhosa só comentando os olhares de desejos das pessoas .
Em pouco tempo vc ou ela se pega comprando aquele biquíni mais ousado , vestido , mini saias e roupas sex. Começam a passar em locais discreto e o tesão vai aumento no ritmo q a roupa e a vergonha vai diminuindo . Só as roupas passa a não ser suficiente , agente q mostrar a calcinha , a rendinha , a bucetinha linda e bem cuidada dela , e vai só aumentando o desejo . E vcs vai sentindo mais vontade de avançar e começa a sair de perto dele pra ver se alguém começa a olhar mais sem disfarçar encarando ela já q estar sozinha . Um dia , alguém chega nela , e vc q observa de longe deixa rolar pra ver a reação e começa a gostar do q roubou , das cantadas , do jeito q ela fica meladinha com a chegadas daqueles q estavam olhando e paquerando com ela e de repente isso vai aumentando ao ponto q vc começa a deixar ela conversar cada vez mais , dançar , se esfregar , beijar , sarra e ficar a noite nessa liberação pra chegar em casa conversarem sobra essa liberação parcial q estão fazendo .
Até q um dia alguém , consegui mexer com ela a tal ponto q ela quase se entrega na frente de todos com beijos mais caliente e passadas de mãos e escolha de cantos mais escurinha com pouca gente , dedada aqui , passada de mão ali , e vai aumentando pra punhetinha , siririca e até boquete.
Então avança pra aquela parte q o cara começa a desejar alguém comendo sua esposa e ela a muito tempo já pensa em dar pq o sinal dela já foi avançado pq outro já fez ela gozar mesmo q com o dedo ou uns pegas bem dado .
As roupas começa a fazer parte do guarda roupas como normais , os vizinhos e a família e amigos começam a comentar sobre essa mudança , e vcs já estão achando normal , afinal o q é bonito é pra se mostrar .
E finalmente chega a vez q vc pergunta ou ela quer saber se pode avançar e dar pra outro , tem a escolha da pessoa certa , amigo , desconhecido , acompanhante , casual ou programado . Muitos escolhem o profissional por ser experiente e já faz parte da profissão o sigilo e já estar acostumado com esse mundo , as vezes ela usa até máscara com medo de ser reconhecida. A dúvida è o marido participa, fica olhando , ou nem participa . Geralmente a mulher q ele por perto pela a segurança q ela sente em telo por perto . Mas, se a escolha è de conhecido de ambos ou só dela , ou é algum ex. , ela vai preferir ficar sozinha e depois contar os detalhes pro novo corno manso . pq é assim q vão te chamar .
Aí , amigo depois q abre a porta , q ela sente outra rola q não é a sua já era , ela quer mais , e o pior vc tbm pelo prazer q tiveram . Depois da primeira vem a segunda , terceira e várias outras .
Passada essa fase a coisa só aumenta porque depois q ela prova algumas peças ela vai querer duas , três ou até em certos casos mais de três . As pessoas começam a notar ela mais solta , desinibida , e começam a notar q ela tá te colocando gaia , muitos são os amigos q te alerta mal sabendo q vc sabe e consente, e se vc contar ele vai querer também , e se comer vai querer viver na tua casa em cima dela até q se espalha e começa às ameças se vcs negarem .
Lógico q né sempre é assim , mas corre todos esses riscos , é um caminho sem volta , as vezes um quer até parar mas o outro não . até tentam mais não consegue por muito tempo ,pq só quem ver o prazer q a mulher sente em ter outro macho em cima dela , e gozando e ela gritando e ficando meladinha , arrombada, sabe o prazer q dá.
Tem tbm aqueles q quer participar de alguma forma , ou metendo junto ou só fazendo carinho , colocando o pau na buceta ou nu dela , tem os q querem chupar ela gozada , fazer a limpeza , tem os q só beija e fode com ela depois e por aí vai , depende do fetiche .
Em alguns casos a convivência e manutenção do casamento torna se uma coisa sem muita importância e acaba cada um pro seu lado , a mulher começa a gosta de um dos comedores , tem brigas por quer vai querer dar sempre pra ele , ou começa a sair sozinha , começa a esconder coisa q fez e vem as discussões e acaba separando .
Por isso é muito importante a cada passo ter diálogo , aliamento de limites , o q pode ou não pode . Apoiar , conhecer os desejos um do outro , saber até a onde vcs vam querer ir . Espero ter ajudado ou alertado a alguns . vão ter pessoas q vai me criticar ou dizer q não é bem assim, mas é exatamente assim q já presenciei .