Dando sequência nos apêndices da série "Minha primeira vez com um cara" Que é onde eu conto como o J me seduziu, tirou a minha virgindade anal e depois passou a disponibilizar o meu cuzinho pros colegas dele de empresa. Não vou contar sobre cada um dos 20 caras que se revezavam pra me comer até porque nem lembro de todos, mas vou contar dos mais relevantes.
No apêndice 1 eu contei sobre o C e como ele, que foi o primeiro a me comer junto com o J, também tinha sido o primeiro a me chamar pra me comer sozinho e como ele me amarrava na cama e me comia sem lubrificante, gozava dentro do meu cu, enfiava um plug anal e me mandava pra casa pra passar o dia inteiro com a porra dele dentro de mim, só podendo retirar a noite fazendo um vídeo e mandando pra ele. As vezes ele também me levava pro estacionamento da empresa pra o J me comer lá na manhã seguinte e adicionar mais porra no meu cuzinho.
Contei também que ele começou a tirar fotos com o pau dentro do meu cu. Ele começou essa prática no grupo e depois que compartilhou as fotos com os outros, todos começaram a fazer isso. Sempre que me comiam de uma forma diferente mandavam fotos pros outros que queriam me comer daquela forma também. Depois as fotos viraram quase um registro de ponto de que eles tinham me comido e a fila do rodízio podia andar.
Hoje vou contar sobre o P. Ele foi um dos últimos a saber do rodízio. O pau dele era meio fininho mas era longo. Quando ele começou a me comer junto com os outros eu ja estava dando pro J e os amigos no motel e indo pra casa do C à noite pra ele me comer sem lubrificante, então meu cu ja estava bem acostumado com rola e ele não me machucava.
Embora ele tivesse sido dos últimos a começar a me comer ele foi o único que o C chamou pra me comer na casa dele nas noites em que eu dava amarrado e foi o segundo a me chamar pra ir pra casa dele.
O P era o mais calado do grupo. Quase não falava nada durante o tempo que eu ficava com ele. Quando ele me comeu junto com o J pela primeira vez ele só falou comigo uma vez, quando, depois de me comer muito de 4, deitou na cama e mandou eu sentar no pau dele. Ele também abriu a minha bunda e começou a meter nela bem gostoso. Claro que o J ficou tarado e tentou enfiar o pau junto. Na verdade ele tentou fazer DP em mim com todos os outros colegas mas não conseguiu com nenhum. Nesse momento não foi diferente e também não entrou.
O J desistiu e veio pra minha boca enquando o P continuava me comendo com força. Ele comecou a levantar e abaixar a minha bunda pro pau dele sair inteiro e entrar de uma vez e, fazendo assim, me sentou de uma vez no pau dele e segurou o mais fundo que deu pra meter. Senti o pau dele pulsando como ja tinha sentido o de vários outros antes dele e senti a porra quente entrar e preencher o meu cuzinho novamente.
Já ia sair de cima dele pra limpar o pau com a boca, mas ele me segurou e disse pra eu continuar sentado. Obedeci e fiquei um tempo sentado com o pau dele entalado na minha bunda. O J disse que queria ver e foi pra trás de mim. O P continuava abrindo a minha bunda com as mãos e esperei. O pau dele começou a amolecer lá dentro, mas era tão longo que não escapou do meu buraquinho.
Eu já estava ficando meio entediado, sentado lá com o pau dele mole dentro do meu cu, então o J veio e, de uma vez, enfiou o pau junto no meu cuzinho. Não senti muita dor, mas senti um pouco. O pau dos dois era fino e o do P estava mole. O J não perdeu tempo e já começou a me comer devagar, o pau do P voltou a ficar duro e, como já estava la dentro foi abrindo o meu cu a medida que o J ia metendo e o pau dele ia crescendo.
Quando o pau do P ficou completamente duro, o J aproveitou e turou uma foto e claro que quando ele mandou pros outros todos tentaram essa mesa estratégia mas nenhum outro conseguiu.
O P e o J começaram a meter juntos no meu cuzinho de maneira coordenada, mas estava doendo muito. Eles pararam um pouco com os paus dentro da minha bunda até eu me acostumar com tudo aquilo, então eles recomeçaram mas de forma alternada, quando um tirava o outro metia e vice versa.
Meu cu foi se aconstumando com esse movimento e depois de um tempo eu comecei a sentir prazer. Eu gemia alto e os dois se animaram e começaram a meter cada vez com mais força. Eles enfiavam e tiravam quase o pau inteiro. O J chegou a tirar o pau inteiro e meter de volta. Lembro de pensar que meu cu não nunca maisvoltaria ao normal depois disso.
Eles começaram a meter com força e arrombar cada vez mais o meu cuzinho, então o P parou de meter e só o J continuou. Dois minutos depois os dois urraram de tesão e gozaram juntos dentro do meu cu.
Eles ja tinham gozado algumas vezes lá dentro antes então nesse momento mesmo com o pau dos dois lá dentro começou a vazar porra por todos os lados. Eles ficaram com o pau enfiado na minha bunda até amolecer e só então tiraram.
Fomos pra casa e começou a chegar várias mensagens no meu celular dos outros colegas dizendo que queriam fazer DP comigo também e que queriam me comer naquela noite. O P não mandou mensagem nenhuma.
No dia seguinte fui dar pro C ainda com o cu ardendo. Quando cheguei na casa dele o P estava lá. O C me amarrou na cama com a bunda pra cima como sempre e me comeu sem lubrificante. Doeu ainda mais naquela noite. Ele gozou no meu cu e tirou a porra de lá de dentro com o dedo como fazia sempre, esperou secar e o P assumiu o lugar dele. Me comeu por bastante tempo, então o C me dessamarrou, o P tirou o pau da minha bunda e deitou na cama mandando eu sentar nele. Ele voltou a meter na minha bunda comigo por cima e gozou lá dentro mas não tirou o pau.
Claro que eles tentaram me comer juntos, mas como descrevi antes o pau do C era o mais grosso do grupo, e mesmo eles tentando de todas as formas possíveis e meu cu estando totalmente arrombado do dia anterior, não conseguiram.
Eles me comeram mais algumas vezes sempre gozando dentro e tirando a porra do meu cu e deixando secar antes do próximo vir meter. Passamos a noite juntos e na manhã seguinte completamos o ritual com os dois me comendo e gozando dentro mas dessa vez mantendo a porra lá dentro e fechando meu cuzinho com o plug. Me levaram pro estacionamento da empresa e chamaram o J que contribuiu com mais uma gozada e o P ficou excitado de novo e gozou mais uma vez lá dentro.
A noite fiz o vídeo e mandei pros 3. Várias fotos dos paus do C e do J chegaram e vídeos deles gozando também, mas do P só veio uma mensagem: "Amanhã venha pra minha casa, neste endereço 10h da manhã"
O dia seguinte seria sábado. Acordei, me preparei e fui pra casa do P. Era uma apartamento na cobertura, também no estilo loft mas na varanda tinha uma piscina. Ele me recebeu já completamente nu. Entrei, ele fechou a porta, mandou eu tirar a roupa e ajoelhar. Ajoelhei e ele me comolou pra chupar por um bom tempo.
Depois de chupar bastante o pau dele ele me levou pra cama, me colocou de quatro e me comeu sem nenhuma pena. Meu cu estava totalmente arrombado por causa dos dias anteriores então entrou bem fácil, não precisou nenhum lubrificante nem nenhuma cerimônia. Ele me fodeu tambpem por bastante tempo, em várias posições, mas me colocou de 4 de novo, agachou atrás de mim e começou a me comer com mais força. Gozou muito dentro do meu cu.
Quando ele tirou o pau, a porra começou a escorrer pelo meu cu e eu fui limpar mas ele mandou deixar. Me levou pra piscina. Mergulhamos nus e ele me pressionou contra a borda, levantou as minhas pernas e começou a me comer ali mesmo. Meteu muito mais e, quando cansou, soltou as minhas pernas, me virou de costas, mandou eu empinar a bunda e voltou a me comer. Ele meteu ainda mais nessa posição, então senti ele me puxar com mais força contra o pau dele e senti ele gozar mais uma vez dentro de mim.
Saímos da piscina, comemos e fomos descansar na cama, mas passamos o dia todo transando. Ele me comeu em todos os ambientes do ap e, por último, a noite me levou pra borda da varanda, fez eu me apoiar no guarda corpo que era de vidro totalmente transparente e me comeu ali, totalmente a vista de quem estivesse olhando naquele momento. O prédio era alto mas não tanto e tinham outros mais altos em volta ou da mesma altura.
Passamos boa parte da noite e da madrugada com o pau dele no meu cu, gozadas e mais gozadas, sem nunca tirar a porra que ja tinha entrado, apenas deixando sair naturalmente quando quisesse. Da última vez ele meteu mais tranquilo e quase com carinho, de ladinho, enquanto me masturbava até eu gozar, então ele gozou dentro do meu cu e finalmente tirou o pau.
Dormimos e no dia seguinte ele me comeu mais ainda. Mais vezes e em plena luz do dia apoiado no guarda corpo da varando. Acho que ele queria que os vizinhos vissem. Nessas horas ele me comia ainda mais forte. Transamos na piscina de novo e depois voltamos pra cama.
Ele deitou eu pediu pra eu sentar. Sentei, ele abriu a minha bunda com as mãos e começou a meter o pau. Ele me comeu assim por bastante tempo e gozou lá dentro. Continuei quicando no pau dele, que continuou duro e ele me colocou de 4 e voltou a me comer. Meteu bastante e eu rebolei muito no pau dele, aproveitei pra bater uma de novo e gozamos juntos, então ele pegou um plug na gaveta da mesa de cabeceira e colocou na minha bunda. Me mandou pra casa e disse pra eu mandar aquele video pra ele.
Cheguei em casa e mandei o vídeo pra ele. De volta ele me mandou várias fotos que os vizinhos tinham tirado da gente transando na varanda e vídeos que eles tinham gravado deles se masturbando enquanto a gente transava.
Adicionei os fins de semana com o P na minha rotina. Segunda eu dava pro J e mais algum amigo no motel, Terça eu passava a noite dando amarrado pro C na cassa dele e as vezes o P ia também. A gente dormia junto e eles me levam na quarta pra dar no estacionamento pro J, eu passava o dia com a porra deles no meu cu e mandava o vídeo a noite. Na quinta eu dava pro J com outro amigo de novo e na sexta voltava pra casa do C mas mandava o vídeo no fim da noite quando chegava em casa. No sábado eu ia pra casa do P e ganhava rola o fim de semana inteiro, só voltando pra casa no domingo e mandando o video pra ele, novamente recebendo fotos e videos dos vizinhos dele de presente.
Infelizmente o P foi o primeiro a sair da empresa e se mudar de cidade, então foi o primeiro a parar de me comer, mas dois outros assumiram a foda do fim de semana no lugar dele. e meu cuzinho não ganhou descanso.