- Aí meu Deus Anny o que foi?
- Acho que eu vou cair nessa banheira!
-Deixa que te ajudo!
Fui tirando botão por botão, beijando sua nuca e seus ombros. Sempre fui apaixonada por aquele cheiro, em nossa frente um janelao com uma vista linda, a casa era aconchegante e deserto só teríamos eu e ela.
A noite já se proximava, ficamos namorando e conversando, diante daquela vista incrível.
- Vou pra banheira você vem?
- Faz assim, vai indo que já te encontro la!
Uns vinte minutos depois, apareci lá, ela estava como veio ao mundo. Deixei uma taça de vinho ao seu lado e lhe beijei a nuca.
- Aí meu amor! Me deixou arrepiada!
Não falei nada, apenas a beijei, e naquele beijo longo me perdi, me permiti e me entreguei em suas mãos de corpo e alma. Entrei de roupa mesmo, montei na minha esposa, cheguei próximo ao seu ouvido:
- Eu te amo!
Voltamos a nos beijar, um beijo entregue e cheio de amor, foi transformando em algo mais avassalador. Foi arrancando minha roupa de um jeito voraz, abocanhou meu seio, mordendo o bico e apertando me fazendo gemer mais. Beijava meu pescoço enquanto as mãos passeavam pelo meu corpo. Eu rebolava em seu colo, tentando sentir a mocinha dela. Me tirou um pouco de cima dela sentou na borda da jacuzzi, abriu as pernas.
- Vem, encosta tua menina aqui!
Nesse momento, posicionei em cima da menina dela e quando houvi o contato, meu corpo arrepiou, rebolei mais forte buscando mais aquele prazer.
- Amor desse jeito... eu ...
E o gozo veio intenso e cheio de amor, cargas elétricas fazia meu corpo ter fortes espasmos. Escorreguei o corpo para dentro da jacuzzi, ela me acompanhou, me abraçou até que eu acalmasse, deitada com o rosto encostado em seu peito, acabei cochilando. Acordei Anny ria de mim.
- Oi Bella adormecida!
- Você me paga!
-Pago e quanto você quiser!
Rimos e saímos dali. Preparamos juntas algo pra comer, após comer sentamos em frente a TV para ver um filme. Adormecemos por ali mesmo acordamos no meio da madugada e fomos pra cama, pela manhã, fomos conhecer a cidade, os jardins de flores, casas com arquitetura rústica. Pela rua tomamos café da manha e almoçamos, quando voltamos, ela foi para banho e eu fui preparar minha supresa, coloquei uma fita no armador, colchão de casal inflável e almofadas, preparei algo leve pra comer e fui pro banho.
- O que você tá aprontando Cris?
Sai do banheiro de toalha ainda secando os cabelos, olhei para e sorri.
- Sexta aí que já venho!
Fui para o quarto, coloquei o packer, um shorts folgadinho, uma blusa leve e caminhei até a sala.
-Sim e esse segredo?
- Anny calma! Vem, senta aqui comigo!
Liguei minha playlist de rock alternativo e ali ficamos nos curtindo trocando beijinhos e carinhos. As coisas foram esquentando, ela colocou a mão no início da minha perna e sentiu.
- Cris! O que é??...
- Hoje meu prato principal será você!
Joguei ela no colchão e a beijei, lambi, mordicei estávamos, com tanto tesao que não vemos o tempo, o que nos rodeava, era como se tudo tivesse em câmera lenta. Ela passou a mão na minha barriga e quando desceu mais um pouco pode sentir um volume.
- O que é isso?
-Uma surpresa que preparei pra você!