Yumi : Nascida para ser puta

Um conto erótico de Haasan
Categoria: Heterossexual
Contém 1006 palavras
Data: 29/10/2023 17:07:30

YUMI : NASCIDA PARA SER PUTA

Yumi levantou cedo , sabia que aquele dia seria agitado, pois antes da universidade teria que passar no restaurante de seu avô o Sr. Kanashiro, levantou da cama foi direto ao banheiro para sua higiene matinal , depois do banho refrescante vestiu o uniforme universitário, uma saia xadrez azul e vinho que eram as cores da universidade onde estudava e camisa azul água detalhadas com botões brilhantes.

Percebeu ao fechar a blusa que seus seios se destacavam com seus bicos pontudos sobre o tecido.

Admirando -se no espelho viu que não era de se jogar fora , baixa com cerca de um metro e meio, pele clara, de um branco que se destacava entre as demais estudantes, aliás por causa da pele lisa e sedosa à apelidaram de Momo que quer dizer pêssego em japonês , olhos amendoados castanhos , um corpo onde os hormônios estavam nos extremos, destacando -se suas coxas e bundinha alvas e carnudas , sua vagina em formato de um pequeno V e grelinho rosado a fez sentir uma sensação estranha , algo quente que vinha do meio de suas pernas , algo gostoso que a fez tocar na sua vulva com os dedo movimento de baixo pra cima em sua vulva, soltou um leve suspiro... estava com tesão.

Em vez de colocar umas das calcinhas comportadas que usava , resolveu usar uma minúscula que recebera de sua tia ao completar seus 18 aninhos de vida, pois segundo a tia, Yumi já devia ser mais ousada nas vestimentas, não sabia ela que isto iria custar caro à sua sobrinha.

O RESTAURANTE ,O MÉNAGE E O PEPINO

Ao chegar ao restaurante , tocou a campainha, para sua surpresa quem atendeu foi o sócio de seu avô ,o Sr. Jamari e soube que ele não estava pois fora resolver pagamentos de fornecedores e logo estaria de volta.

Ao adentrar no estabelecimento percebeu uma figura estranha sentada ao fundo da cozinha, que logo lhe foi apresentado , era Osu filho do Sr. Jamari , tinha 22 anos e estava de folga naquele dia e resolverá visitar seu pai.

Osu era um rapaz magro de pele morena típica dos habitantes das ilhas Okinawas , cabelos pretos rente nos lados e em cima liso e sedoso que em nada lembrava seu pai , principalmente na estatura pois enquanto o Sr. Jamari era baixo e meio corcunda devido a idade ,Osu era bem alto.

Ao se apresentarem percebeu que o rapaz olhou adentro de seu decote, Yumi ficou sem graça mas puxou conversa já que não tinha muito que falar com o Sr. Jamari, ao sentar dobrou as pernas e percebeu que ele não tirava os olhos de sua calcinha e logo viu algo volumoso entre as pernas do rapaz, isso a deixou desnorteada, vendo isso Osu tocou sua coxa.

Yumi ficou assustada com essa atitude , pois embora já tivesse uma experiência sexual com Akemi sua colega de classe jamais tivera com um homem ou fora penetrada ,conservando-se virgem.

Mesmo assustada com a investida ousada do rapaz sentiu aquela sensação gostosa que tivera de manhã em seu quarto, deixou que Osu deslizasse seus dedos até chegar na sua delicada bucetinha, sentiu que estava úmida, lembrou de Akemi fazendo o mesmo movimento com os dedos e que agora o rapaz fazia o mesmo.

Sem perceber estava beijando Osu na boca ,um beijo quente e sensual.

Sua blusa já estava aberta e seus seios expostos como dois melões sendo chupados.

O filho do Sr. Jamari colocou o pau para fora, fazendo que Yumi desse um pequeno salto pois nunca virá um pênis ao vivo na vida e tampouco senti-lo na sua boca como Osu tentava fazê-lo naquele momento.

Enquanto tentava engoli aquele cacete em sua pequenina boca não percebeu que tinha esquecido completamente do Sr Jamari e ao olhar viu o velho sócio de seu avô com o pênis pra fora das calças e se masturbando e aproximando dela para que fizesse o mesmo o que estava fazendo com seu filho.

Segurando o membro duro, Yumi começou a bater devagar uma punheta no pai enquanto no mesmo tempo sugava o pênis do filho.

Nesse momento todos já estavam nus e a levaram para os fundos do restaurante , num pequeno quarto onde os funcionários descansam durante as trocas de turno.

Deitaram-na em um futon ,um colchão típico das casas japonesas e Osu abriu as pernas de Yumi e começou a chupar o grelinho dela, enquanto isso ela mamava o velhote.

Louca de tesão pediu que o rapaz a penetrasse e sentiu quando uma leve estocada penetrou na buceta, sentiu uma pequena dor misturada com prazer e a partir dali começou gemer alto e mais alto, gritando e gritando de tanto tesão.

O velhote vendo seu filho fuder aquela putinha ficou mais tarado ainda, tomou o lugar do filho começou comê-la de quatro ,enquanto isso Osu cariciava por baixo os mamilos de Yumi ou batia com a rola na cara da garota chamando-a de mesu e meinu ou seja de vadia e também de puta em japonês.

Depois de se revezarem em várias posições todos estavam exaustos, sendo que Yumi mais ainda já que teve que fuder com dois homens e estava com as pernas bambas.

O Sr Jamari se levantou foi a cozinha demorando alguns minutos voltou com um sunomono uma típica salada de pepino numa tigela dizendo que deveriam repor a energia com algo saudável, só que em vez de Yumi usar o tradicional hashi ou palito japonês eram os dedos do Sr. Jamari e de Osu que fizeram essa função e cada pepino que ia a sua boquinha Yumi sugava os dedos dos homens com grande tesão.

Ficaram brincando nisso alguns minutos até ouvirem um barulho na porta de entrada do restaurante era o Sr. Kanashiro que tinha chegado, Yumi desajeitada e assustada se vestiu e correu para falar com o avô.

A noite já deitada em sua cama, ficou pensando na aventura no restaurante do avô e em algo que o sacana do velho queria comer e ela não deixou ...bom mais isso é para outra história...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive haasan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você não tinha uma série de contos na Comunidade de Contos Eróticos, que acabou? Tinha uma (ou um) Yumi por lá. E a personagem dava muito!

0 0
Foto de perfil genérica

Sim...

1 0
Foto de perfil genérica

Gostava muito daqueles relatos, que me pareciam ser acontecimentos verdadeiros com vocês. Este ultimo é também?

0 0
Foto de perfil genérica

Esse não, mas em breve vou publicar uns relatos reais com uma amiga.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom começo para um primeiro conto; Tá de parabéns!!!

0 0