Meu patrão, homem de família 7 (SURPRESA)

Um conto erótico de Tg
Categoria: Gay
Contém 677 palavras
Data: 30/10/2023 17:30:28

Desculpe pela demora em postar novamente, enfim vamos lá.

O socio do meu patrão, enfim abre a boca e pede, o que na minha opinião ele sempre quis, a pica do meu patrão do no seu cu. Mesmo em êxtase meu patrão quer confirmar com ele, perguntando se ele tinha certeza, e ele responde que sim, que sempre quis experimentar.

Meu patrão então o vira de costas e começa a chupar seu cu, o socio chega a gritar de prazer, gemendo e se contorcendo na cama, ele fica linguando ele por uns 10 minutos, eu fico só observando e batendo uma punheta bem devagar, não iria atrapalhar aquele momento, e nisso também me descubro como voyeur, pois estava com um tesão danado, meu patrão me olha e me chama, pedindo pra eu lubrificar bem sua pica, enquanto ele da uma chupada no cu do seu amigo e socio. Coloco a pau do meu patrão na boca e quase não consigo fazer uma garganta profunda de tão duro que ele está, nesse momento eu penso que o coitado do socio dele não vai aguentar.

Lubrifico bem o pau do meu patrão e ele derrama muito lubrificante na bunda do socio dele, ele me pede pra da a pica pro socio dele chupar, quando ele começa a brincar com a cabeça na porta do rabo dele, minha pica dói de tanto tesão, enquanto ele fica com minha pica na boca, vejo meu patrão enfiando centímetro por centímetro dentro do cu dele.

Vejo que o coitado está sofrendo, pois as lagrimas banha o rosto dele, ele geme e se não fosse minha pica na boca dele ele gritaria, eu que já estou acostumado com a pica do meu patrão, sempre sofro quando entra, imagina ele virgem.

Quando entra tudo meu patrão, para um pouco e fica beijando a nuca, a orelha dele, fazendo carinho nas costas, enquanto minha pica está parada, dura feito aço dentro da boca dele, depois de uns minutos assim meu patrão começa a se movimentar e quanto mais ele se movimenta mais eu soco na boca dele.

Meu patrão fodeu com vontade o cu dele, e eu bombei muito na boca dele, depois de um tempo parecia que ele tinha experiência em levar na boca e no cu e percebi que ele já estava sentindo prazem também, ele já tirava minha pica da boca e enfiada toda, engasgando e se divertindo.

Percebi que ia gozar e meu patrão também, pois ele começou a socar sem dó no cu do socio, gozamos praticamente juntos, e gozei muito na boca dele, eu ainda estava com o pau na boca dele, quando meu patrão saiu de dentro dele com a pica pingando porra, tirou meu pau da sua boca e o beijou provando também minha porra, confesso que senti ciúmes nesse momento, dos dois se beijando e eu fiquei sentado na cama ainda recuperando o folego e os sentidos, e tentando assimilar a situação e o que aconteceria depois.

Aos poucos fomos nos dando conta do acontecido e senti um clima estranho entre meu patrão e o socio, primeiro fui ao banheiro tomei banho, quando sai o socio dele já tinha fechado a divisória do quarto, meu patrão sorriu e pra mim e deitei com ele, e ficamos conversando amenidades falando sobre o treinamento do outro dia, ate que adormecemos, quando acordei meu patrão já estava pronto e o socio dele no banheiro.

Me arrumei correndo dei uma mamada no meu patrão antes de irmos para o treinamento, e passei o dia no evento, e confesso que fiquei imaginando se os dois teriam conversado sobre o que aconteceu, se eles estariam transando sem mim e percebi que no fundo estava com ciúmes do meu patrão e me culpando, eu não poderia ter deixado chegar nesse ponto.

Desculpe a demora, prometo continuar e terminar essas histórias o mais breve possível, me contem se sentiram saudade e o que acharam desse capitulo.

Lembrando que por si tratar de uma história real, não coloco o nome dos envolvidos.

Espero que gozem muito...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Meleta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários