Eu me descubro de uma maneira estranha. Final

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 822 palavras
Data: 31/10/2023 08:55:22

Em casa, olhei para mamãe interrogativamente, ela assentiu. Eu disse: "Ei, crianças, por que vocês não vão para a piscina antes do almoço?" Sim, como se eles realmente precisassem de incentivo.

Fui até o quarto de JJ e o encontrei chateado. "Como você está JJ?" Ele se agarrou a mim e começou a chorar desesperadamente.

"Minha mãe está morrendo. Ela só tem alguns meses, David." Em situações como essa, sempre tenho dificuldade em saber o que fazer. Me sinto impotente porque não consigo consertar isso. Palavras não ajudam. Você não pode nem lamentar, a menos que tenha estado lá e pareça paternalista, na melhor das hipóteses. Não há nenhuma ação que resolva o problema. Então eu apenas o segurei e o deixei chorar. Eu gostaria de pensar que é isso que posso fazer por ele, apenas estar lá.

"Ela disse que conversou com você. Sobre o quê?"

"Bem, ela me contou sobre sua condição. Não há realmente nada que eu possa fazer por ela, e ela percebe isso. O que a preocupava eram seus filhos, todos os três filhos. Chegamos a um acordo e está tudo resolvido." Eu esperava que isso o acalmasse, claro que não.

“Que tipo de acordo?”

"Ela queria voltar para casa e presumi que você gostaria de ficar com ela o máximo possível. Então, a convenci a ficar aqui."

"Você não está me contando tudo." ele disse defensivamente.

"Tudo bem! Olha, JJ, eu te amo. Não quero perder você. Eu sei que você se sentiria responsável por seu irmão e sua irmã, então sugeri que todos viessem morar aqui. Sua mãe é uma mulher muito teimosa. A única maneira de ela fazer isso é se ela pudesse trabalhar para mim o máximo que puder, em troca de criar Jacob e Jennifer. Não espero que ela trabalhe, só não quero que você ou eles saiam."

Ele ficou sentado em silêncio por um momento. "Ela sabe sobre nós?" Eu balancei a cabeça. Ele parecia com medo. "O que ela disse sobre isso?"

"Ela disse que eu deveria começar a chamá-la de mamãe. Ela é uma mulher fascinante, bastante perspicaz."

Ele deu outro dos seus sorrisos maravilhosos. "Agora eu sei por que amo você. Você fez tudo isso por mim, não foi?"

Estendi a mão para seu pauzão. "Eu também tenho alguns motivos egoístas." Não demorou muito para que eu estivesse engolindo sua carga acumulada. Cara, ele pode atirar uma carga a qualquer momento.

Na semana seguinte, JJ estava bem de pé. Mamãe e as crianças voltaram para finalizar as coisas lá. Enquanto eles estavam fora, pedi a trabalhadores que entrassem e abrissem uma porta entre o meu quarto e o de JJ e os repintassem. Jimmy redigiu documentos de tutela legal para Jacob e Jennifer para serem de JJ e, claro, meus, se algo acontecer com ele.

Dormimos na casa da piscina enquanto o trabalho estava sendo feito. Embora dormir seja um pouco exagerado. Provavelmente não há um móvel na casa que não tenha manchas de esperma.

Às vezes JJ faz amor apaixonadamente comigo, às vezes eu só quero ser seu brinquedo. Ele sempre parece saber o que eu quero.

Na manhã seguinte ao retorno deles, eu estava dormindo profundamente. "Seu café expresso."

"Droga, mamãe, você tem que parar de me assustar desse jeito."

"Vou levar isso em consideração, chefe." Ela disse, novamente olhando para minha barraca matinal. Ela olhou para a parede oposta. "Não me lembro de nenhuma porta ali."

"Achei mais apropriado, com os seus filhotes morando aqui."

Sabendo que eu pensava nos melhores interesses dos filhos dela, ela me deu um grande abraço. "Eu sei agora por que meu filho te ama tanto.

Epílogo

Mamãe faleceu logo depois. Seus últimos dias foram passados ​​com todos os filhos por perto.

Natal, cinco anos depois, sou agora proprietário de 49% da "JJ's Bistro inc." que está indo muito bem.

Jennifer é estudante de medicina e Jacob está estudando Engenharia com uma bolsa de esportes. Beisebol e natação. Você deveria ver aquele garoto de sunga, esses genes familiares são fortes.

Eles estiveram em casa nas férias, adoramos tê-los por perto. Estávamos na sala depois de um longo dia de compras, "Vou para a cama, estou cansado", disse JJ.

Jacob disse "Qual quarto?"

Nós dois ficamos chocados. "Não fique tão surpreso, nós sempre soubemos." ofereceu Jennifer. "Não somos estúpidos e, além disso, às vezes você não é muito quieto, David."

"Não se preocupe. Vocês dois foram excelentes modelos para nós, mas é hora de abandonar o fingimento. Nós amamos vocês." disse Jacob. Eu disse que eles são inteligentes.

Assim JJ e eu fomos para o nosso quarto. Minha vida deu uma reviravolta danada desde que JJ entrou em minha vida e foi a coisa mais certa que poderia acontecer. Hoje em dia eu tenho uma família linda e maravilhosa que só tenho orgulho e amor. 🏳️‍🌈💗❤️🥰😍🙏🙌😘

ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌 🙏🥰😍🏳️‍🌈 COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta merda, que coisa mais linda. Estou muito emocionado, não dá pra escrever agora. Só elogiar e agradecer muito por esta pérola que você nos presenteou.

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Sensacional!!

Como disse o Mike nos comentários do conto anterior, dificilmente eu iria ler uma história romântica num site de contos eróticos, mas esse me prendeu totalmente. Desde os dois se conhecerem, imaginando se realmente JJ era uma boa pessoa, etc....

Nota 1000

2 0