Não parava de pensar na minha irmã sem roupa depois do que aconteceu no jogo de dominó. Nos dias seguintes, bati algumas punhetas lembrando dela inteiramente nua no jogo.
Minha irmã havia ficado bastante chateada comigo, mas algum tempo depois, acho que o jogo acabou mudando um pouco o relacionamento da minha irmã com meus amigos. Ela aparentemente havia ficado menos tímida em relação a eles, principalmente depois que falei que eles tinham achado ela mais gata que a prima do Rodrigo.
Eles também passaram a ficar mais de olho na minha irmã e sempre me perguntavam sobre ela. Ela parecia querer se aproximar mais de Rodrigo, o queridinho dela. Por outro lado, por causa da brincadeira com as roupas, ela estava detestenado falar com Paulo.
Passadas as férias, Paulo e Rodrigo vieram me perguntar se minha irmã não toparia jogar novamente aquele jogo de dominó só nós quatro. Falei que não curtia muito a ideia, mas eles ficaram insistindo bastante.
Disse para eles que tentaria e perguntei para minha irmã se ela toparia, mas ela ainda estava muito chateada e disse que não queria de jeito nenhum. Ela falou que já tinha ido longe demais e jogou um balde de água fria na ideia.
Depois da pergunta, o clima ficou pior entre a gente. Não havia mais espaço para brincadeiras e a gente conversava muito pouco. Fiquei evitando de levar Paulo e Rodrigo em nossa casa para ela não ficar ainda mais chateada. Mesmo assim, as vezes, ela encontrava eles quando descia para ir na pequena academia que tinha no prédio. No entanto, ela evitava conversar.
O tempo passou e algumas semanas depois, em uma tarde quando minha irmã e eu estávamos sozinhos em casa, ela foi no meu quarto de blusa e calcinha e pediu que eu fosse no quarto dela dizendo que precisava saber a minha opinião sobre uma coisa.
Fiquei surpreso em ela vir de calcinha até o meu quarto, porque ela não costumava fazer isso. No entanto, ela havia comprado dois biquínis e queria saber a minha opinião para ela usar no fim de semana na praia.
Ela mostrou os dois. Eu disse a ela que achava os dois bonitos, mas era melhor ver como eles ficavam nela.
Ela foi então no banheiro e voltou vestida com um biquíni vermelho claro. Falei que ficou muito bonito nela, principalmente porque realçava o bumbum. Eu fiquei virando ela de frente e de costas em frente ao espelho, dizendo que ela estava linda. Ela então disse que ia ao banheiro colocar o outro.
Segurei ela pelo braço e falei que ela podia se trocar ali mesmo porque eu já havia visto ela pelada não fazia muito tempo. Ela riu, mas disse que preferia ir se trocar no banheiro.
Minha irmã voltou vestindo um biquíni verde claro que também ficava muito bonito nela. Novamente, fiquei virando ela em frente ao espelho observando. Ela então me perguntou qual eu achava que ficava melhor e eu falei que estava em dúvida. Ela então falou que ia colocar novamente o outro, mas ao invés de ir ao banheiro, saiu da frente do espelho, ficou de costas para mim no canto do quarto e falou para eu virar o rosto para o outro lado para ela se trocar.
Claro que eu não virei. Eu não queria perder o espetáculo. Aí ela desceu a parte de baixo do biquíni, ficando com a bunda gostosa dela totalmente de fora. Depois, tirou a parte de cima do biquíni, ficando de costas para mim totalmente pelada.
Sem olhar para trás, minha irmã foi colocando outra vez o primeiro biquíni, mas começando pela parte de cima e depois colocando a parte de baixo.
Ela acabou se virando rapidamente e me pegou olhando para a bunda dela, mas não falou nada. Só me perguntou o que eu achava do biquíni. Falei que achava o que ela estava vestindo mais bonito, pois apesar de ser um biquíni comportado, realçava mais o corpo dela, especialmente o bumbum.
Ela voltou a se olhar em frente ao espelho e fiquei sentado na cama dela um pouco atrás dela. Ela então me perguntou se eu achava que ela estava um pouco gorda. Eu disse que de maneira alguma e fiquei segurando na cintura dela.
Minha irmã se virou e ficou de frente para mim e de costas para o espelho e me perguntou se eu tinha certeza. Falei para ela que tinha certeza absoluta e fiquei alisando a barriga dela.
Quando ela se virou de novo para se ver no espelho, aproveitei para abraçar ela e sentar ela no meu colo. Ela ficou sentada no meu colo se olhando no espelho e também olhando para mim, me deixando muito excitado.
Eu ainda não estava acreditando que ela estava sentada de biquíni no meu colo. Enquanto ela se olhava no espelho, fiquei com uma das mãos alisando as coxas dela em direção à xota e a outra na barriga subindo para os seios. Ela não se mexeu para sair do meu colo.
A gente ficou se olhando pelo espelho sem falar mais nada. Fui ficando mais ousado, alisando ela por cima do biquíni na xota de nos seios. Ela começou então a fechar os olhos enquanto eu fazia isso e parecia estar sentindo prazer.
Enfiei a mão por baixo do sutiã do biquíni da minha irmã e fiquei beliscando um dos mamilos dela. A outra mão tentei enfiar também por dentro da parte de baixo do biquíni, mas ela reclamou e falou: - Só por cima. Esfreguei então mais intensamente a ponto dela começar a dar gritinhos. Se dependesse de mim, ela já estaria sem o biquíni.
A situação estava ficando cada vez mais excitante. Com o pinto a ponto de explodir, posicionei ela melhor no meu colo, abrindo as coxas dela com minhas mãos para se encaixar por cima das minhas. Ela perguntou o que eu estava fazendo e eu respondi dizendo para ela ficar tranquila e apenas confiar. Ela acabou ficando sentada no meu colo com as pernas bastante abertas.
Ela parecia estar entendendo onde eu queria chegar e olhou para mim pelo espelho e sorriu. Voltei então a esfregar a xoxota dela por cima do biquíni ao mesmo tempo que passei a encoxar ela como se a gente estivesse transando.
Foi aí que a coisa foi esquentando de vez, os seios dela ficavam saindo do biquíni e ela procurando ajeitar eles enquanto era encoxada. Fui sacana e abri o sutiã dela por trás.
Ela teve que ficar segurando os seios enquanto a gente se esfregava com ela sentada no meu colo. As encoxadas foram aumentando de intensidade e os gemidos dela também. A gente parecia que estava mesmo transando, embora não houvesse penetração. A coisa foi aumentando, aumentando, até que gozei por dentro da cueca.
Assim que a ralação parou, deitamos por alguns minutos na cama dela para recuperar as energias. Falei zoando que o biquíni dela já estava testado e aprovado e que outra hora a gente precisava testar o outro. Ela apenas sorriu sem dizer nada.
Minha irmã foi segurando e escondendo os seios até o banheiro, onde aproveitou para tomar um banho e voltar só de toalha para o quarto dela. Fui então para o meu quarto tentar estudar, mas não consegui mais me concentrar depois de tudo que havia acabado de rolar.