Oi pessoal, eu sempre quis contar a alguém como comecei a me sentir e vestir como mulher.
Sou bem branquinha, 1,70m de altura e peso 65kg e tenho 21 anos. Escolhi me chamar Giovana e como cresci somente com minha mãe e irmã sempre gostei de algumas roupas delas que achava lindas e de vez em quando me dava vontade de experimentar, até cheguei a colocar alguns vestidos e saias e achei que tinha combinado muito comigo mas até então nunca tinha experimentado nenhuma calcinha ou biquíni.
Em uma vez que fomos para a praia(isso já fazem uns 5 anos), nós fomos com uma prima (2 anos mais nova que eu) e na volta para a casa elas quiseram ir para um shopping fazer compras e eu como não quis acabei ficando sozinha em casa, e por isso fui tomar um banho depois que elas saíram.
No Box vi aqueles biquínis que elas tinham usado pendurados e bateu uma vontade e tesão de experimentar. Peguei o da minha prima, um pouco menor que eu e mais magrinha mas muito lindo, talvez por ela ser bem safadinha e eu já sabia que mesmo menor de idade ela já tinha dado para vários caras, sabia escolher roupas bem sexy e ser desejada.
Adorei sentir aquele tecido macio tipo lycra, com uma sensação de friozinho e molhadinho. Quando coloquei completamente, o tamanho era pequeno e senti enfiar na minha bunda, conforme foi subindo foi abrindo minha bunda e separando as duas nádegas, nunca tinha sentido algo assim. Parecia estar ao mesmo tempo sem nada e com algo apertando, por causa daquele tecido fininho e macio mas que em mim ficou tipo fio dental, mordendo meu bumbum e roçando e apertando o meu cuzinho, quase gozei só nessa sensação.
Meu pau duro assim e o cuzinho piscando, com uma mão eu punhetava e com a outra acariciava meu cuzinho(ainda) lacradinho, puxei o biquíni de lado e com um pouco de cuspe no dedo comecei a penetrá-lo. Como é boa essa sensação anal, ao mesmo tempo que as pregas apertam e tentam fechar aquela entradinha de carne, o tesão aumenta e 1 dedo era pouco, já estava com 2 e no fim 3 enfiados no meu anelzinho, quando não aguentei mais e gozei.
Tudo limpo e já sossegado, algumas horas depois todas de volta das compras, a minha prima foi no banheiro e me chamou com cara de desconfiada, me perguntando o que era aquilo no biquíni dela. Sim, eu não tinha percebido mas tinha gozado no biquíni, e safadinha que era quando ela cheirou já percebeu o que era aquilo, me olhou rindo e falou que já sabia.
Muito constangedor, mas ao mesmo tempo uma aventura com descobertas e até um tesão na hora que a minha prima cheirou a minha porra no biquíni rsrsrs
Por hoje é essa aventura de crossdresser que queria compartilhar com vocês, espero que tenham gostado, caso sim continuarei postando outras, um beijo.