Ela loira 34 anos, bundinha redondinha, marquinha de bronze, peitinho q cabe na boca, cara de putinha , liberada e salada, dama na sociedade e família , devassa nas aventuras . eu moreno , um pouco acima do peso, 50 anos,pica grosa de 19 cm, q adora putaria e feitiche . Já temos alguns contos aqui bem apimentado.
um dia de sábados saímos pra uma voltinha, pra tomar umas cervejinhas e dá um rolé atrás de alguma brincadeira sem programação . Fomos rumo as prais, no litoral onde moramos q sempre tem algumas baladinhas nas barracas na beira da praia . Em uma das barracas rolava um som de fake com uns jovens q achei meio novinhos mas muito animado com as garotas com roupas sensuais rebolando e se exibindo prós carinhas, lógico q minha mulher resolveu parar e brincar um pouco .
Ela estava com um vestidinho curto acima dos joelhos floral, soltinho q subia com pouco vento , calcinha fio dental como sempre bege cor da pele , com sutiã da mesma cor e salto alto . Muito gostosa e sex , era como se estivesse pegando na pele dela pela seda do vestido q era um pouco fininho , eu estava de bermuda , camisa e tenis .
encontramos um lugar na barraca um pouco afastado mais , nem tanto , do movimento , com pouca luz no final da baladinha e ficamos tomando uma cerveja geladinha q o garson sempre passava vendendo .
Ao som do funk minha mulher começa a dançar e baixar conforme a música exige, e atraindo alguns olhares de quem estava perto e eu na mesa sentado admirando e incentivando ela . algumas meninas dançando de 4 e os caras se posicionaram atrás delas e simulava como se estivessem metendo por traz q muito comum agente ver nos bailes funk. Os garotos se aproximando e brincando com as garotas q estavam solteiras em uma mesa bem próxima de nois, como minha mulher estava próxima um dos meninos colou atrás dela pensando q era amiga das garotas . Vi q uma das moças tentou puxar o garoto avisando q ela estava acompanhada mas, minha mulher segurou no braço dele impedindo dele sair de traZ dela e como eu sinalizei com a cabeça positivamente eles continuaram dançando .
No movimento da música o rapaz q aparentava ter pouco mais de 20 anos, q depois ficamos sabendo q se chamava Marcos, estava colado na bunda da minha mulher q dava pra perceber seu cacete extremamente duro roçando e ela subindo e descendo sentindo ele no rego da bunda e provavelmente na buceta por traz . Ninguém ali se importavam pq faziam todos da mesma forma , ele passava a mão na bunda dela levantava o vestido e encaixava a pica por traz com ela só de calcinha quase q fudendo mesmo .
Ela vem até mesa com o rapaz ainda colado nela atrás e toma um gole de cerveja e se inclina pra falar no meu ouvido.
-- Tô toda melada de tanto esfregar minha buceta nesse cacete enorme . Esse rapaz parece um cavalo e não sai atrás de mim , chega sinto ele pulsando na minha bunda. Até já gozei e quero mais , vamos sair daqui levando ele pra mim fuder num motel , parque a conta q e depois vai pro carro q eu arrumo tudo e chego já lá com ele ou sem ele .
__ ele num é muito novinho pra vc não ?
__ ele já tem 21 anos , mas parece menos mais não é . E eu vou levar ele pra mim comer . Aguarde
Nisso eu fui pro carro e com meia hora de espera ela aparece com ele e entra no banco de traz ordenando , q levasse eles pro Motel . Já entrou e sentou de frente pra ele se posicionando mesmo em cima do cacete dele e deu um beijo na boca demorado .
A pegação continua até o motel com eles namorando e fazendo sacanagem no banco traseiro e já chegamos na recepção com ela só de calcinha com a mão dele enfiada por dentro sem se importar com o porteiro q ficou olhando pra dentro do carro pra conferir quantas pessoas tinha .
Ao entrar no quarto foi q ele estendeu a mão pra mim e perguntou se estava tudo bem e nos apresentamos , foram pra cama enquanto eu puxei uma cadeira e fiquei olhando eles se pegarem . De Repente ela olha pra mim e segurando na pica dele fala .
-- Olha amor , o tamanho desse pau gostoso q eu vou levar , se eu não conseguisse a pica dele hoje eu ia sonhar com ela a semana inteira de tanto q ele esfregou em mim e falando q eu era gostosa e safada. Eu vou mostrar pra ele agora o quanto .
Eu fiquei impressionado com o pau do cara , era parecido uma garrafa de água mineral , só q na ponta tinha um chapéu q parecia um pirex de tão grande , q não coube na boca dela. Mas, ela lambia de cima a baixo como se fosse um picolé , e ele revirava o olhos chamando ela de chupeteira , bezerra , putinha .
depois de uns 20 minutos chupando ela se posiciona de 4 na cama , coloca o rosto no travesseiro e empina toda a bunda de perna aberta e ordena pra ele e pra mim .
-- Vem cavalo soca essa pica na minha buceta bem devagar pra mim sentir cada centímetro dela entrando e me alargando chegado até o útero pra você lavar com a sua gala .Vem amor olhar de perto esse estrupo consentido .
realmente era uma tora dura da cabeçona q com muita dificuldade e paciência entrou na buceta dela q gemia de prazer .Ele segurando na Cintura dela foi introduzindo aos poucos aquele mostro até encosta em seu útero e ela grita de prazer com ele parado .
-- Aí pauzao gostoso , q delícia soca vai , soca até gozar gostoso pauzudo .
Ele no movimento de entra e sai , puxava ate a cabeça e socava de novo na puta , falando putaria e xingando .
-- toma cachorra , vagabunda , casada , puta ,toma rola ,nera isso q vc queria dizer na frente do teu marido , pois toma essa vara cachorra ..hummmm , toma puta
O cara parecia uma máquina socando em minha mulher q se jogava fazendo movimento pra frente e pra traz gritando de prazer e pedindo pra ele socar com força .
--Soca cavalo, me arromba vai gostoso pintudo.
É bonito de se ver uma rola grande e grossa penetrando sua esposa descontrolada e falando sacanagem . Ele coloca ela de frente como frango assado e atola de uma vez só o invasor de buceta nela. Bombo com força , e rapidamente avisou q estava perto de gozar . Ele enfiou o cacete e parou lá dentro . Saiu jatos de pora dentro dela q delirava enquanto ele a xingava
--Vagabunda arrombada , olha quanta gala tô soltando dentro da tua buceta gostosa , gostosa .
-- Eli quero tudinho lava meu útero ,vem amor gozar tbm
Eu q já estava na punheta coloquei o pau na boca dela e com pouca movimentação comecei a despejar n aboca dela q tomou cada gota do meu leite .
Paramos um pouco e o garoto foi no banheiro e ela ficou exausta na cama arriada .
-- aí amor q pau gostoso , eu quero mais ele dentro de mim . Ela vai até o banheiro e entra com ele, e baixa pra chupar a pica dele . Lambia a cabeça toda , os ovos , e toda extensão do cacete. Depois de um tempo ela se apoia n aparece e ele soca por traz e fica comendo ela atolando até o talo o pau grande na buceta .
Depois de uns 20 minutos o cara não gozava e já estava dando câimbra n aninha esposa , ela se levanta e traz ele pra cama e senta em cima daquele cacetao com o lado do cu virado pra ele q não perde tempo e enfia o dedo e fica brincado e passando o mel q escória da buceta dele .
O novinho era insaciável e metia sem parar com ela sentando e subindo as vezes rápido e as vezes bem lento controlando a metelança enquanto eu registrava tudo .
Com o anúncio q ia gozar ela ficou deitada pra ele vim por cima e guardar tudo pra gente brincar qd chegar em casa .
Após deixar o novinho em casa e pegar contatos , chegamos em casa e já fomos pra cama . Tiros a roupa e ela se deitou de pernas apertas , enquanto isso eu tirava a gala dele q escorria com os dedos e colocava na boca dela . Ela adora . Depois dormimos e ela nunca mais esqueceu essa pica do muleque , mas, tbm não quiz mais comendo de ficar viciada ou até se apaixonar , mais até hoje qd falamos ela ainda tem tesão e goza rápido .