Agradeço a todos os e-mails que recebi. De verdade, vocês não sabem como meu dia foi caloroso, tentei responder todos, me perdoe se não te respondi, mas trabalhar também é preciso.
Só senti falta de conselhos femininos, vocês homens são todos uns putos, só querem me ver arrombada e dando pro meu vizinho, mas entendo vocês, também quero muito ser dele, ser usada como ele quiser. Só a coragem que me falta.
Vou contar o que aconteceu comigo depois que comecei a receber as dicas de vocês.
A primeira coisa que fiz foi pela manhã foi fazer uma limpeza no nosso guarda roupa. Joguei fora todas as calcinhas velhas que tinha, só deixei umas duas ou três que são bem confortáveis.
Em seguida separei nas primeiras gavetas as roupas de guerra! Vou usar somente elas quando meu maridinho estiver em casa. Nas duas últimas separei as peças mais ousadas, roupas de piriguete mesmo! Shorts em que minha bunda fica fica linda, bustiers que são mais transparentes, vestidos em curtinhos. Estas vou usar quando eu precisar sair na rua e meu marido estiver em casa.
Adorei uma dica que recebi. Provocar meu vizinho quando meu maridinho estiver em casa. A ideia é depois da provocação é dar uma apalpada no pintinho dele para sentir se está duro. Se estiver é sinal que ele gosta mesmo de me exibir. Essa dica está certa, pessoal?
Meninas, se algumas de vocês já fizeram isso, me contem se deu resultado.
Depois do almoço foi ao mercado e não aguentei, fiz o que me pediram, comprei um pepinão. Me pediram para depois da primeira gozada do meu bem, pedir imediatamente pra ele me chupar enquanto soca ele em mim. Vou tentar dizer que ele não me satisfez enquanto me soca. Sinceramente rapazes, não sei se terei coragem.
Em breve vou convidar uma amiga com seu noivo para virem em nossa casa, me disseram que iniciar uma conversa mais sensual com terceiros envolvidos pode ser bom para meu amorzinho se soltar e começar a revelar seus desejos mais sombrios. Ele só não pode insistir em saber os meus. Tenho até medo de pensar em minhas taras.
Amores, vou continuar tentando responder todos.