Vou contar para vocês como comecei a me masturbar, depois disso virei viciada, todo dia toco uma.
Tudo começou quando eu tinha 15, era meio recatada, nunca tinha experimentado nada do mundo. Minhas primas e amigas mais próximas já tinham ficado com meninos e até transado, mas eu ainda não, era quieta e tinha medo de beijar, medo de fazer errado e os meninos me zoarem, eu ficar mal falada no bairro ou na escola. Tudo mudou quando eu, mais 3 amigas fizemos uma festinha do pijama.
Fomos dormir na casa da Leticia, eu, Marcela e Julia. Leticia era a mais velha, tinha 17, as outras tinham 16 e eu tinha 15. Os pais da dela saíram para jantar e ficamos só nós 4 com a casa inteira para gente. Julia começou com as histórias picantes, dizendo que tinha passado a tarde na casa do namorado, disse que ele tinha feito oral nela, mas que ela preferia tocar um DJ. Enquanto todas riam eu fiquei tentando entender. Pedi para Julia me explicar e ela disse que DJ era se masturbar, esfregando a pepeka. Fiquei curiosa para saber como se fazia e perguntei como funcionava.
Leticia sorrindo disse: Ah mulher, não dá só para falar, só dar certo mostrando.
Marcela: Mostra aquele filme que tem no teu computador.
Leticia: Quer ver? Eu te mostro, mas tem que ser segredo.
Eu ainda estava com medo, mas estava mais curiosa, queria saber como funciona aquilo. Confirmei. Elas botaram um vídeo de uma mulher se masturbando, depois uma amiga chupava a bucetinha dela. Fiquei excitada com aquilo, queria se
Leticia me perguntou se eu queria tentar, fiquei insegura, mas Julia disse que elas já tinham feito isso. Ela foi a primeira a tirar o short e a calcinha, ficando só com a blusinha do pijama. As outras fizeram o mesmo. Elas começaram a se esfregar, era muito excitante ver elas se masturbando. Perdi o medo e tirei meus shorts também, sentei na cadeira de escrivaninha e comecei a imitar elas, esfregando em movimentos circulares, depois para cima e para baixo, tentando achar o meu jeito.
O cheiro de sexo exalava no quarto, cheiro de buceta melada. O tesão tomando conta do meu corpo, fechei os olhos e esfreguei minha bucetinha, estava extasiada com aquilo, esfregava cada vez mais rápido, comecei a me tremer todinha e de repente aconteceu, gozei pela primeira vez. Foi o melhor gozo da minha vida, minha xoxotinha com pelinhos ralinhos estava toda meladinha, sensível ao toque. Me encostei na cadeira e fiquei assistindo minhas amigas.
Leticia era bem experiente naquilo, fazia com maestria, ela esfregava com uma mão e com a outra enfiava um dedo. Ela foi a segunda a gozar. Se levantou, chegou perto de mim e perguntou se eu tinha gozado. Confirmei que sim, ela perguntou e podia sentir. Imaginei que ela chuparia minha bucetinha igual ao vídeo, mas ela só pegou meus dedos e lambeu, fiquei excitada com aquela língua lambendo meus dedos meladinhos.
Perdi totalmente a vergonha e pedi: Let, me ensina a beijar.
Ela me deu um selinho. Abriu a boca e colocou a língua, eu beijei de volta e comecei a mexer a língua também. Ela tinha uma boquinha macia, deliciosa. As outras meninas também gozaram enquanto a gente se beijava.
Nos recompomos e voltamos a conversar e falar saliência. Por volta de 01:00 da manhã fomos dormir. A cama dela era uma bicama, eu e Marcela dormimos na cama debaixo, Julia e Leticia juntas na de cima. Durante a noite acordei com o gemido da Leticia, enquanto a Marcela chupava sua bucetinha. Mas aí já é outra história que depois eu conto.