Na parte I(não deixe de ler antes desta) expliquei como experimentei pela primeira vez um consolo, esse branco que mede 19cm x 4,5, até então a maior coisa que havia me penetrado, e já não era pouca coisa. Mas junto dele eu havia comprado outro, para um próximo passo.
Enquanto eu sentava e já estava delirando no pau, sabia que tinha algo maior por vir, o meu tesão anal pedia mais, o que me esperava era um consolo negão de 23cm x5,3. Olhava para ele admirando como poderia caber tudo aquilo dentro de alguém, e enquanto cavalgava no outro pensava que era para aquela linda coisa preta que eu daria o meu rabinho. Sentava com gosto fazendo aquele barulho de bunda batendo e peguei este negão para chupar, mal cabia na minha boca!
Não sabia se iria caber no meu cuzinho, como fazer... eu não tinha pressa e sabia que o segredo era relaxar, porque uma hora nossa carne afasta e alarga sem machucar. Como notei ser bastante liso achei melhor sem camisinha mas de novo passei bastante lubrificante nele e no meu orifício.
Então mirei aquela cabeçona que tinha largura de uns 4 dedos, com o cuzinho já aquecido com a outra piroca e em uma cuidadosa sentada já recebi incrivelmente fácil a grande cabeça toda dentro, deu para perceber claramente a largura bem maior com o que a minha carne macia teve que lidar e dilatar mais e mais, abrindo espaço para aquele mastro negro se aprofundando em mim.
Penetrando deliciosamente e ainda acostumando com algo tão grande, senti que depois da metade estava muuuito largo, não entrava. Nesse ponto chegava a sentir dor e literalmente eu chorei na rola (mas também não foi por pouca coisa...), fiz bastante vai e vem mas sempre parava no mesmo lugar, eu não queria fazer um movimento brusco porque não é assim que resolve, esse alargamento é pra ser progressivo.
Olhava no espelho e ficava hipnotizada com aquele contraste lindo daquela tora preta na minha bundinha branquinha e aquele barulho molhado do meu sobe e desce, entra e sai daquela chapeleta enorme. Então eu tirei um pouco e lubrifiquei mais... coloquei a mão no cu pra ver... estava totalmente aberto, nunca tinha sentido tão arrombado.
Passei mais KY no cuzinho também e sentei de novo, o coração acelerado e o cuzinho pedindo pela pressão que o abre, estica e enche de tesão que só quem já levou no cu sabe.
Mas esse brinquedo era enorme e eu mal conseguia passar da metade, como sempre parava no mesmo lugar então decidi fazer diferente, estava sentando nele pensei em deixar o peso do corpo ajudar, e ele em baixo ereto não iria para outro lugar rsrs
E assim foi, amoleci as pernas e deixei o peso cair todo para um só ponto de apoio, o meu buraquinho que estava abraçando aquela maravilhosa rola. O segredo é relaxar e determinação, saber que ele vai entrar, com esses cuidados senti cada centímetro de avanço.
Olhei para o espelho e vi que minha missão foi bem sucedida, um cuzinho que então ainda era até virgem chegou no limite do brinquedo.
Entregue na situação em que já não tinha mais limites e sem pudor nenhum eu estava sendo a puta daquele monstro enorme que parecia que tinha vida própria e me estuprava sem só, fui experimentando outras posições, empinei bem a bunda e o recebi de 4, de ladinho, em pé (com salto alto para arrebitar mais o bumbum), mas a sentada foi a minha preferida.
Me sentindo uma puta safada, as duas polpinhas da bunda batiam na cadeira, o que deixava saber que a tora estava toda dentro.
Tirei para conferir o que eu já imaginava: o meu rabinho esticado, arregaçado, todo vermelho e melecado de gel depois de ser violado rsrs arrombado que as preguinhas estavam lisinhas, quente e inchado, esse prazer anal cobrou o seu preço.
Barulho “melado” do ânus se acomodando depois de tanta ação, lubrificante quente descendo do buraco que ajudou a ser destruído e cheiro gostoso de sexo anal no ar... assim foi meu unboxing do consolo negão rsrs
Obs:
Para quem ficou se pensando se com 2 rolas à disposição não tentei uma DP... tentei sim, mas para um cuzinho recém inaugurado essas rolas eram bem grandes e por mais preparativos que teve ele ficou muito inchado, encaixada em um tentava colocar a cabeça do outro que não havia espaço, infelizmente ainda não...