Entre o Ser, o Estar, e o Querer

Um conto erótico de Solepa
Categoria: Heterossexual
Contém 683 palavras
Data: 06/10/2023 23:49:30
Última revisão: 27/09/2024 08:20:35

Entre o Ser, o Estar, e o Querer . . .

O que sou? (retórica)

Homem. No segundo casamento.

Sempre gostei de usar calcinha (e só calcinha – não curto travestir-me, tipo Crossdresser).

Sempre gostei de estímulo anal – inversão ou solitário.

Vamos às Siglas e Nomenclaturas (partindo do princípio de que considero tudo muito relativo)

- Ativo ou passivo?

Ativo, mesmo na inversão, pois coordeno e oriento cada movimento.

- É necessário estímulo anal, e massagem prostática – o que chamam de “fio terra”?

Não, mas é altamente prazeroso, então eu faço.

- E a sigla: LGBTQQICAAPF2K+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros, Queer, Questionando, Intersexuais, Curioso, Assexuais, Aliados, Pansexuais, Polissexuais, Familiares, 2-espíritos e Kink). Faltou a “pqp”.

Cada dia acrescentam uma letra e um significado.

São só nomenclaturas, pois não diz o que cada um é ou deixa de ser (na intimidade). Não determina o que cada um pode ou não fazer, nem o que deve ou não fazer.

- Conclusão:

Acho que me situo entre a Pan e a Bissexualidade. E, de Nhapa*, como diz o Gaúcho, com uma pitada de Sado.

*De quebra.

Onde estou? Em se tratando de Temporal ou Atemporal (nem tanto retórica quanto o “ser”):

Correndo do/no tempo, atrás, ou na frente?

Nem sei.

Fiz muita coisa quando criança, algumas na adolescência, poucas depois de adulto, e bem menos depois dos 50.

Mas também deixei de fazer muita coisa e perdi inúmeras oportunidades - por medo.

Mas as peripécias de ontem sempre se mantiveram vivas na lembrança, e, juntando estas, às fantasias e devaneios desse tempo todo, daria um bom livro . . .

Tenho duas filhas do primeiro casamento, que terminou por falta de sexo (ela nunca gostou – nem sei como tivemos filhos).

A atual é 17 anos mais nova do que eu. Temos um filho legítimo (pinscher de 14 anos) e um adotado – eu por ele (gato de rua, de uns 6 anos).

Esta, depois que entrou na menopausa (precoce – antes mesmo dos 40), esfriou completamente. Isso já faz uns 8 anos, ou mais. Desde então, acho que só a penetrei umas 3 vezes. E também nunca mais quis me comer, nem me quis de calcinha. Coisas que dizia que apimentava a relação, pois lhe davam muito prazer.

Desde o início sempre foi muito fogosa, a ponto de, antes mesmo de morarmos juntos, fazermos uma maratona: transamos todos os dias durante um mês inteiro – detalharei em “Maratona de sexo”.

E foi ela que sugeriu de conhecermos a única Praia Naturista oficial do estado, Urussuquara-Linhares. Norte do ES. E que frequentamos desde 2000.

Querer

Participei de um grupo de contos no antigo Orkut, onde me apresentava como uma policial motociclista que, além da farda, gostava de vestir calças jeans e jaquetas de couro. Postei vários contos (fictícios) de transas com outras mulheres e também com homens, com os quais era somente inversão, pois deixava clara a preferência pelo mesmo sexo. Era amante de uma ninfetinha casada com um cara que viajava muito a negócios. Por eu gostar de Strapon (a pessoa que vos fala no presente), era muito usado nas transas dos contos. Variados tipos e formas: Lisos, corrugados, cabeçudos, plugs, na mão ou com cintas, e etc. Adorei ter liberado esse meu lado feminino, mesmo que lésbico.

A descoberta deste, e de outros sites do gênero, e o meu retorno aos contos, fez reacender e inflamar essa chama um tanto lúgubre que sempre insistiu em manter-se acesa. Mesmo que o tempo tenha passado, mas meus sonhos, desejos, e fantasias nunca ficaram no passado.

Sou Massoterapeuta, e volta e meia alguém me procura querendo massagem sensual. Mais homens do que mulheres. De pouco mais de um ano para cá é que resolvi me dar uma chance. Atendi somente 2 homens e 3 mulheres (fui bem seletivo – algumas pessoas não dava para encarar). E outras duas que foi na “cantada” mesmo. Estou colocando no “papel”, mas ainda não sei o título.

Nunca transei com homem, mas se pintar, vou encarar, contanto que seja de comum acordo e satisfaça aos envolvidos.

Moro a menos de 10min de Vitória e de Vila Velha. Se surgir algo, estou disposto a experimentar alguns prazeres distintos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Solepa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SolepaSolepaContos: 31Seguidores: 50Seguindo: 10Mensagem Não sou assinante. Só me comunico por aqui ou por e-mail. Sou homem branco, cabelo curto e grisalho. 1,69m, 50kg. Passando uma beirinha dos 60. Sou um cara certinho, que resolveu desafiar a física, a moral e a ética, e sair da linha . . . trôpego, desorientado, confuso, mas com desejo de ultrapassar alguns limites e romper barreiras - de preferência sem machucar ninguém -. Podendo até ser infiel, mas com lealdade aos que me rodeiam e confiam em mim. Seguindo essa linha, e considerando que me situo às margens da Bissexualidade, estou disposto a experimentar alguns prazeres distintos.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não posso deixar de observar diversas coincidências e congruências em sua narrativa e minha vida. Sou casado, hetero com tendências bi, adoro usar calcinhas, lingeries e vestir a parceira com elas. Gosto de strapon e era muito ativo em comunidadades do yahoo groups, onde escrevi diversos contos, notadamente sobre dominação feminina e submissão masculina. Tenho 60 anos e a parceira, também, esfriou completamente. Lendo seus relatos, e de outros aqui, despertou-me o interesse por voltar a escrever. Será que darei conta?

1 0
Foto de perfil de Solepa

Obrigado pela leitura e pelas considerações.

0 0
Foto de perfil de Solepa

Interessante.

Gosto de ler sobre (contos) dominação feminina. Uns tapas na bunda até caem bem, mas não curto dominação, nem me vestir de crossdresser. Somente calcinhas. Já experimentei, mas não me curti.

Quanto a voltares à escrita, sempre é tempo para recomeçar.

Participei de grupo de contos no antigo Orkut, onde eu me identificava como Soraya Letícia Pandolfo (de onde vem este nome Solepa). Eu era uma militar lésbica, que tinha uma amante ninfeta, casada com um cara que viajava muito...

1 0
Foto de perfil genérica

Gosto muito de dominação feminina e de ser feminizado. Calcinhas, meias 7/8, cintas-ligas, dispositivos de castidade...

No antigo site de contos Tualise eu escrevia como parker. Depois virou parker_pp, onde o PP revela o tamanho diminuto do meu pênis. 😅🤣

1 0
Foto de perfil de Solepa

Este papo me fez lembrar de um acontecimento, então resolvi escrever e publicar:

Domme por um Dia

1 0
Foto de perfil de Cigana_cd

Puxa, pensa não ter conhecido a Soraya rsrs

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Excelente narrativa. Cabe neste teu primeiro conto o mesmo comentário que você postou no meu. Neste ponto fizemos igual, colocando o modo de ser, estar, querer e porque não também pensar em relação ao sexo? Isto posto, vamos à leitura dos contos. Abs.

1 0
Foto de perfil de Solepa

Obrigado pela participação.

Farei essa auto avaliação com relação ao "pensar em relação ao sexo".

0 0
Foto de perfil de Yumi Submissa

Parece que você fez um DR sozinho. E isso é muito. Muitas vezes sabemos menos sobre nós do que admitimos e por no papel ajuda esclarecer as ideias

1 0
Foto de perfil de Solepa

Obrigado por ler e comentar. Sinto uma suavidade nas tuas palavras.

Isso me ajudou, e tem ajudado bastante. Inclusive me deu coragem para procurar um antigo amigo que está se transformando em amiga.

0 0
Foto de perfil de Solepa

Faltou eu comentar que somos naturistas.

Frequentamos a praia de Urussuquara - Linhares. Norte do ES.

0 0
Foto de perfil de Solepa

Confira meu relato em que minha nega me surpreendeu com uma cintaralho. Foram duas vezes.

Já postei a primeira e estou preparando a segunda.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou CUrioso.

1 0
Foto de perfil de Solepa

Não sou uma pessoa curiosa, mas este site tem mexido com a minha libido, e, pela excitação da situação, tem me despertado a curiosidade.

Principalmente por imaginar que está tão próxima a realização de algo tão desejado.

0 0

Listas em que este conto está presente