Um casal está fazendo sexo muito quente na sua cama. A mulher está gemendo de prazer, sendo penetrada com força pelo seu marido, que a fode com vontade.
Os dois estão suados. A mulher sente seu terceiro orgasmo se aproximar, abaixa seu corpo e coloca seu rosto sobre o lençol. Sua bunda está toda empinada e as pernas abertas. Ela leva a mão até seu clitóris e fricciona com os dedos, sentindo seu corpo estremecer com o orgasmo que explodiu, fazendo-a gritar de prazer.
O homem segura sua cintura e soca forte, sentindo as contrações da esposa em seu pênis. Aquilo foi demais para ele, que gozou pela segunda vez naquela noite, que mal tinha começado.
Mulher— Nossa, o que deu em você hoje? Me deixou toda ardida, amor.
Homem— Ah, amor, eu estava com a cabeça cheia há algum tempo. Hoje, minha mente só estava aqui nessa cama com você.
Mulher— Verdade, amor, sei como é isso. Mas mesmo com a cabeça cheia de problemas, você sempre fez gostoso comigo. Mas hoje você me fez lembrar quando éramos jovens e sem tantas responsabilidades.
Homem— Verdade, me senti um garoto mesmo, kkkk. Mas acho que agora vamos ter bastantes dias assim.
Mulher— Verdade, está todo mundo feliz, principalmente agora que as duas vão se casar.
Homem— Verdade, estou muito feliz por elas. Elas merecem ser muito felizes.
Mulher— Não querendo estragar o clima, mas você não vai mesmo contar a ela sobre o que aconteceu?
Homem— Não vou não. Acho que ela não merece saber de mais esse problema, e também não quero que ela pense que sou uma pessoa ruim. Eu fiz o que fiz por causa dela, e sinceramente, não me arrependo.
Mulher— Eu sei, amor, mas tenho certeza de que ela te perdoaria. Mesmo sabendo que ela jamais concordaria com algo assim, eu sei que você teria seu perdão.
Homem— Também acho que ela me perdoaria sim, mas, amor, o que ia adiantar eu contar para ela? Acho que só iria deixá-la triste comigo e, sinceramente, não iria aliviar minha consciência. Eu sei o que fiz.
Mulher— Talvez você tenha razão, melhor não falar mesmo, ainda mais agora que as coisas estão ótimas para ela.
Homem— Mas não seria se eu não tivesse feito o que fiz. Nem sei o que teria acontecido com ela, amor. Por isso resolvi tomar uma atitude tão drástica.
Mulher— Eu sei, amor. Se o pai dela a deserda, ela provavelmente seria abandonada pelo tio, porque aquele lá era outro que só pensava em dinheiro.
Homem— Ainda bem que ela não puxou o sangue desses dois. Ela puxou a mãe, que era uma pessoa boa como ela.
Mulher— Amor, não tem risco de descobrirem, não?
Homem— Não, é praticamente impossível porque foi muito bem feito. O carro ficou totalmente destruído. Ainda tive a sorte de ele estar com álcool no sangue. Para a polícia, foi um acidente. Ele estava alcoolizado e perdeu o controle do carro na curva. Caso encerrado, e nem houve investigação, porque para a polícia foi um alívio, pois eles sabiam que ele era um bandido. Para os políticos amigos dele, foi bom porque ele sabia de muitos segredos.
Mulher— Entendi. Sinceramente, sua morte não deixou ninguém triste, eu acho. Talvez só sua amante.
Homem— Provavelmente. Eu não sei se ela o amava, mas ele gostava muito dela, por isso iria fazer o testamento deixando tudo para ela.
Mulher— Ainda bem que você teve a ideia de grampear os telefones dele.
Homem— Eu pedi a um amigo para fazer isso para conseguir algo para usar contra ele, para tentar salvar Stella. Mas quando descobri que ele iria deserdar ela naquela semana, eu tive que agir rápido. Ainda bem que conhecia a mansão e seus hábitos. Foi fácil sabotar o freio no momento exato em que eu sabia que ele iria sair sozinho. Depois que a gente brigou, eu sabia que ele ia sem motorista às quartas à noite ver ela. Ele não confiava nos outros empregados.
Mulher— Você foi perfeito, amor. Eu tenho muito orgulho de você. Eu sei que você fez isso para salvar uma pessoa boa. Foi algo horrível, mas foi para um bem maior. Ele era um monstro. Olha o que ele fez com a própria filha. Se você não estivesse lá, ele teria matado ela.
Homem— Eu não tenho orgulho do que fiz, mas não me arrependo. Eu faria tudo de novo para salvar a Stella. Ela é como uma filha para mim.
Mulher— Amor, eu não tenho orgulho de você ter causado a morte de alguém. Eu tenho orgulho do que você fez, do homem que você é. Olha as vidas que você salvou. Você é um homem bom, por isso me apaixonei por você e estou do seu lado até hoje. Você é uma pessoa maravilhosa. Nunca se esqueça disso, ok?
Homem— Obrigado, amor. Eu sou muito sortudo de ter te encontrado. Seu apoio é minha força! Te amo.
Mulher— Também te amo, amor. Agora vamos deixar isso para lá e aproveitar mais um pouco dessa sua energia. 🤭
Homem— Kkkkk, vamos, amor. Quero aproveitar muito essa noite, já que estamos só nós dois em casa, e isso é raro.
Os dois aproveitaram o resto da noite com muito sexo, muito amor e muito carinho entre os dois. Aquele assunto nunca mais foi discutido entre eles e, com o tempo, foi esquecido.
FIM…
( Essa é uma parte extra e única da história "Cicatrizes", que não pode ser contada pelas duas protagonistas, pois elas não têm a mínima ideia de que isso aconteceu. )
Obrigado a quem acompanhou a história e até a próxima! ✌🏻 Tmj 🤜🏻🤛🏻
Criação: Forrest_gump
Revisão: Whisper