Tinha agendado uma sessao de depilação a laser com um depilador masculino. Cheguei. Pediu que me despisse e me deitasse na marquesa. Disse que me iria rapar com uma lamina. Tudo tranquilo até aqui. Rapou as pernas...o peito e colocou a mao por cima da toalha em cima do meu pénis. E disse: tambem é para depilar? Nao estava a pensar nisso- respondi.
Nisso ele reponde: fica bem melhor, rape! Acenei com a cabeça e nisso ele baixa a toalha e comeca a raspar. Pegou no meu pau para esticar a pele e raspou as bolas. Deu sinais de vida e ele riu. Fiquei um pouco atrapalhado.
Nisso ele tapa.o e eu suspirei de alivio. Ficar duro seria estranho.
Colocou gel nas pernas e comecou a depilar... tudo bem ate aqui. Depois peito. Ombros e quando terminou disse. Antes de se voltar depilamos ja o nosso amigo. Baixou a toalha e colouco o gel. Que tesao o frio... e ele a esfregar para espalhar nao deu para nao ficar duro. Ele riu e disse... é normal. Tranquilo. Agarrrou no meu pau e diaparou. As vezes doía e eu mexia.me e ele a segurar que tesão pois quando eu saltava de dor do laser ele nao largava o me pau. Comecei a dar saltos e ele aproveitava para bater. Vi o volume do pau dele a aumentar e ele roçou o seu pau na minha mão dando a entender. Me que ja estava hot.
Toquei.lhe e ele disse para baixar as suas calças. Assim o fiz e agarrei o pau dele que ja estava babado.
Bati enquanto ele me delipava. Tesao o nosso.
La tive de voltar para fazer as costas e pernas. De pau armado e ele também lá continuamos. Quando chegou à zona anal ao por o gel do lazer deu.me uma dedada safada e disparou e roçou a maquina a provocar. Quando terminou limpou e deu.me uma linguada no ânus e eu levantei para que ele agarrasse on pau e o batesse. Nisso volto.me e ele engole.o e bate. Nao resisti e vim.me logo. Limpou e perguntou se tudo ok. Disse q sim e paguei e saí assim sem jeito. Nao estava a espera. Que crescam rapido os pelos para la voltar. Espero q gostem do meu primeiro conto.