Minha Esposa e o meu Sobrinho

Um conto erótico de Julio
Categoria: Heterossexual
Contém 1031 palavras
Data: 11/10/2023 03:51:49

Ola me chamo Júlio tenho 30 anos o que vou relatar é verídico e aconteceu comigo, porém primeiro quero esclarecer que antes de casar, quando eu namorava com a Carol sentia ciúme normal, aquele ciúme de quem não quer vê a sua amada nos braços de outro, porem após casarmos mais ou menos uns dois anos veio em nossa casa um sobrinho da minha esposa Daniel e como chegou meio tarde da noite resolveu dormir em casa, já que morava no interior.

Daniel era um garoto de 18 anos, porem aparentava ter mais de 20 devido seu porte fisico pois fazia academia de musculação. Minha mulher era gostosa, coxas grossas e bunda durinha e arrebitada bem carnuda.

Nessa noite minha esposa ficou conversando com o garoto e eu subir, já que morávamos em um sobrado, deitei e esperei minha esposa subir , porém ela demorou e acabei dormindo. Mas tarde acordei e ela ainda não estava na cama e percebi que as conversas que antes vinham la de baixo haviam silenciados, levantei e fui até a porta do quarto e pude ouvir os gemidos da minha mulher.

Aqueles gemidos sussurrados me deixaram com um frio no peito, um calor me subiu dos pés a cabeça, estranhei, porque antes, quando namorávamos eu sentia ciúme e agora parecia que estava gostando, fiquei curioso pra vê a sena, desci a escada e deparei com os dois deitados no sofá e ela chupando o pau do garoto como se fosse um sorvete.

Era um pau enorme, com uma cabeça que mais parecia um cogumelo, tipo capacete, ela chupava, lambia, passava a mão desde a cabeça até o saco. Outra hora abocanhava toda aquela cabeça enquanto punhetava a outra metade do pau, escorregando a mão naquele pau babado até massagear as bolas.

Minha esposa tirou toda roupa, ficando toda nua na frente daquele macho, me excitei mais e como estava de cueca, tirei meu pau e percebi que eu estava gozando, foi quando escutei o gemido da minha esposa, olhei de novo e a vi sentando na rola do sobrinho e foi descendo, descendo, até não ficar nem um centimetro de fora. E começou a gemer bem mais alto e forte

Carol: HAAIIIIIIIIIIIIIIII HAAAAAAMMMMMMMMM HAMMMM HAMMMM

Quanto mais ela gemia ele socava mas forte e mais rápido e pedia para ele não parar de bombar

Carol: Vai Caralho! Vai sobrinho mete na tia! Vai, vai mete… não pára vou gozar… Hummmm que rola deliciosa,,, aiiiiiiiiii vaiiiiiii mete na tia… faz a tia gozar

Minha mulher parecia uma loba no ciu… . tinha momento que até parecia que estava uivando como uma loba.

Carol: UUUUAAAUUUUUUUUU

Nesse momento o garoto deu uma socada com força, empinou pra cima quase jogando ela pra fora do sofá, mais devido aquele pau enorme enganchado dentro da buceta da minha mulher, continuaram os dois encaixados , percebi que ele tinha gozado e ela um orgasmo múltiplo, como nunca tinha tido comigo.

Houve um breve silencio, então subi para meu quarto antes que me pegasse ali e depois de algum tempo percebi que estavam na cozinha tomando alguma coisa e como se nada tivesse acontecido conversavam normalmente. Foi quando percebi novamente o silencio e a curiosidade me fez descer a escada, mas eles não estavam no sofá, e dessa vez o barulho vinha do quarto onde o sobrinho iria dormi.

A porta estava meio aberta, eu pude vê minha mulher de quatro mordendo a lençol da cama e sussurrando gemidos, o garoto segurando firme em sua bunda e socava seu pau na buceta dela, sem parar, com movimentos rápidos.

Carol: Vai sobrinho!!! Vai fode a buceta da tia. HAAAAIIIIIIIII HUMMMMMMMMMham ham ham ham ham ham…

Ela gemia e falava

Carol: hummmm, ahhhhhh…ele segura forte no quadril e mete…vai…. mete… me faz gozar…hmmmmm, ahhhhh”.

O sobrinho falava e chamava de putinha.

Daniel: vai minha putinha, não falei que vc ia pedir mais…..rebola nessa pica.

O que me excitou mais ainda foi quando ela começou a me colocar no meio da conversa e dizia.

Carol: Vamos sobrinho, deixa a buceta da tia arrombada para o corno do meu marido… Vaiiii..issssoooo .. assiimmmm .. mete..mete, mete.

Nossa aquela conversa me deixou com minha pica rachando de dura, se ela soubesse que eu estava ali assistindo tudo.

Fique mais excitado quando o garoto começou falar. Ele falava

Daniel: Você achou que por que eu ja tinha gozado na primeira, não ia aguentar gozar de novo… vou te mostrar o que e gozar de verdade…isso e que foder com um pau de verdade, não aquilo que o seu marido deve te dar de vez em quando. Fala tia qual pau você prefere … fala!!!! alguém já te comeu assim!!!!!”

Ela ainda teve a coragem de responder com a voz abafada quase sussurrada.

Carol: Não. Ahhh….nunca tinha sentido isso…vc e demais….mete….me faz mulher de verdade…nunca gozei tanto na minha vida…seu pau e o maior e o Maximo…nunca achei que algum homem pudesse demorar tanto para gozar….mete…..ahhhhhhh.

Ele enfiou ate o fundo e começou a tirar lentamente, o pau saindo completamente melado e trazendo a porra para fora que escorria entre as pernas dela.

Para minha surpresa, ela é meio nojenta com algumas coisas, mas depois que ele tirou o pau ele puxou ela e pediu.

Daniel: Chupa….lambe ele…limpa tudinho… experimente o gosto de um macho de verdade

Ela não pensou duas vezes e abocanhou o pau do rapaz e disse.

Carol: Você mereceu… não vou limpar um pau em sim um troféu e que troféu.

Ela olhou o relógio e falou assustada

Carol: Nossa…tenho que subi ja são 3:00 da manhã.

Daniel: serio que você tem que ir fica mas um pouco a noite é uma criança.

Carol: deixa pra próxima eu prometo ta bom.

Daniel: você promete mesmo.

Carol: prometo.

Ainda a vi ela beijando ele e colocando a calcinha do jeito que estava, toda melada e com porra escorrendo pelas pernas. Corri depressa e subi antes que ela me pegasse ali na porta.

E no outro dia como nada tivesse acontecido o sobrinho foi embora e ela apenas disse para voltar quando quiser.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 61 estrelas.
Incentive Lu111 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Delicia de conto, super excitante! Gostaria demais que você nos contasse o que sentiu nessa transa da esposa com o sobrinho. Isso enriqueceria muito a narrativa. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto.

Só faltou descrever melhor a puta...

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

A Casa dos Contos eróticos está se tornando a casa dos leitores cornos de contos de cornos eróticos e que atacam os contos. É um pelotão de frustrados. E neste conto eles apareceram todos. Em vez de estimular o autor e escrever e publicar, vem aqui apenas denegrir. Francamente, está dando nojo disso. Mas o conto é bom, querem apenas atrapalhar.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Lu111, você contou a sua história, teve o trabalho de escrever, e veio publicar de graça. Você contou a história da traição da esposa, e contou bem contado. Não precisava contar o antes e o depois, interessava era a noite da traição. Foi excitante ler e imaginar você assistindo cheio de tesão. Mas, como pode ver, tem um bando de falso macho, que se passa por fodedor, mas que não come ninguém, vivem lendo conto de corno para se masturbar, depois colocam comentários agredindo o autor e diminuindo o personagem. Eles deveriam ser banidos de todos os contos, pois não ajudam, só atrapalham. Não se deixe influenciar. Conte mais, publique mais. Assim você fica a cada dia melhor. E esses malas sem alça, cornos sofridos e revoltados, vão ficar apenas querendo ler. Apague esses leitores que só atrapalham. Elimine eles dos seus leitores. Se todos fizeram isso, acabaremos com os detratores e ofensivos. Da minha parte, 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Vai chupar um canavial de rola

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Este pelo menos assume e veio vestir o capuz. Hahaha Doeu aí santa? Eu sabia que ia aparecer um dos cornos frustrados e revoltados para atacar. Você deve adorar chupar rola, para fazer tanta propaganda. KKKK Comentário decente no conto, nada.

0 0
Foto de perfil genérica

Conte as outras chifradas que ela deu no Côrno Frouxo, inclusive na versão dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Tua gata é o máximo. Continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Mano não sou de fazer críticas mais esse conto nossa e horrível um corno sem atitude sem dignidade nenhuma credo nem tocou no assunto e foi muito umilhado kkkk

1 0
Foto de perfil de GTFreire

O desejo de ser corno é tão grande que o nosso escritor nem se preocupa com detalhes. O importante é fantasiar sua mulher gozando e falando que nunca teve um prazer maior. Coisa de corno manso. Mas como sempre digo, cada um sabe o que mas te da prazer. Para mim, não serve, mas para nosso escritor.....

0 1
Foto de perfil de Almafer

Sério mesmo kkkkkkk e tu deixou e não fe nada kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito fantasioso. A mulher dá assim na cara dura,em casa,com o marido dormindo,ele não fala nada e vida que segue. Isso sem nenhuma prévia mais detalhada da vida do casal pra isso tudo rolar sem mais nem menos. Muito fraco.

1 0
Foto de perfil genérica

Quando eu falo pra mudar o nome do site para casa dos cornos eróticos tem autor que fica puto

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito conto merda nesse site, bando de homens sem frouxo. Se a piranha estivesse só dando, mas não diminuiu o corno humilhando é pior dizendo q nunca tinha gozado tanto na vida. Teria colocado os dois pra fora na mesma hora. Tem homem q nasceu pra ser manso mesmo kkkk covarde sem amor próprio

3 0
Foto de perfil genérica

Vc é tão macho q está em site de contos eróticos criticando os autores? Sei n em provavelmente um corno q perdeu a esposa pra alguém e fica fantasiando ser macho

1 1

Listas em que este conto está presente