Olá meus amigos e amigas como vocês estão ? Estou de volta pra terminar essa histórias bem excitante não é verdade ? Então bora lá meu queridos .
Caroline: então toma outra foto desse cu gordo irmãozinho, guarda pra você masturbar com essa pica enorme depois, seu roludo do caralho.
Eu:caralho Carol que cu enorme da porra, não vejo a hora de afundar meu pau nesse cu gordo e encher ele de leite até o último e encher esse rabo de tapa e de beijos putona do caralho.
Após isso ela responde ao meu vídeo q gozei pra caralho e anuncia que está preste a ter o seu orgasmo.
Caroline: caralho chris, porra, quanto leite saiu desse caralho olha a quantidade de porra irmãozinho.
Caroline: caralho mano, tá voando porra até na sua cara, meu Deus do céu que pauzão do caralho kk.
Eu a respondo sobre a foto daquele cu gordo e a digo q vou comer aquele rabo com tanta força e encher de porra aquele rabo gordo.
Eu:Caralho rabuda, gozei pra caralho sua vadia, não vejo a hora de acabar com esse teu cu gordo e encher ele de leite, deixar essa bunda branca toda marcada de tanto q você vai apanha e levar rola sua puta.
Após cerca de três minutos ela volta a me responder e anuncia o seu belo orgasmos
Caroline: caralho Chris eu vou gozar porra, meu Deus Cris.
Após isso vêm um pequeno vídeo dela deitada sobre sua cama e com dois dedos massageando o seu clitores e se remexendo e no fim do vídeo só escutava ela se debatendo com as pernas e dizendo.
Caroline: aaaaaah caralho Chris seu caralhudo da porra.
Caroline: aí meu deusssss, isso irmãozinho acaba com esse rabo gordo e me faz ser sua vadia caralho.
Caroline: seja o meu dono irmãozinho por favor ? Me trata como eu mereço seu porradaaaaa.
E assim finalmente ela gozou e no fim do vídeo ela tira seus dois dedos que pressionava aquela linda bucetinha lisa e mostrava o gozo pra mim.
Caroline: Olha isso maninho, olha o quanto a gente gozou meu Deus.
Eu: sim maninha, não tem como não gozar com esse seu bundao ainda mais ele se oferecendo pra mim.
Caroline: isso é verdade, não tem como não gozar vendo esse seu pauzão Chris.
Caroline:mas então quantos centímetros tem isso aí ?
Eu: 22 centímetros pra acabar com esse seu rabo guloso mana.
Caroline: meu Deus Chris essa rola enorme, não vejo a hora de sentar nessa rola gigante e conhecer a sensação de ter esse monstro me preenchendo.
Eu: e esse bundao mana, quantos centímetros ele mede ?
Caroline: por volta de uns 125 cm foi quando eu medi pra começar a fazer academia mas ele aumentou mais um pouquinho rsrs
Eu:caralho Carol mas que rabo gigante mds você e a mãe não dá.
Caroline: MEU DEUS CHRISTOFFER, você olha o rabo até da nossa mãe ? Seu punheteiro safado, nem ousa chegar perto da mãe, quero esse pinto enorme só pra mim, entendeu ?
Eu: SIM mana pode ficar tranquila que isso aqui é todo seu.
Caroline: isso, todo meu !
Caroline: então mano já ia me esquecendo vem aqui em casa sexta feira a noite parece que o corno quer ir jogar bola aí é bom q nós aproveita e fode gostoso, ou melhor aproveita e vem passar o fim de semana comigo, oq você acha ?
Eu: pode ser minha rabuda, eu vou ir sim ! Só vou conversa com a mãe sobre o carro aí eu já aproveito e te trago domingo, o que você acha ?
Caroline: pode ser meu pirocudo, fica assim então.
Caroline: agora eu preciso arrumar esse quarto que está uma bagunça antes que o corno do Pedro chega rsrs.
Eu: tá bom mana, eu vou fazer o mesmo rsrs.
Caroline: tá bom maninho, até domingo meu pirocudo.
Eu: até domingo minha rabuda.
E assim nos encerramos o nosso bate papo naquela noite isso já era por volta de umas 00:00 e eu ainda com um tesão absurdo resolvo levantar e andar pela casa espairecer um pouco a cabeça e pensa qual seria os próximos passos a serem dado. Andando pelo corredor daquela casa vazia (já que agora era só eu e minha mãe) eu resolvo passar no quarto e dar uma olhada pra ver como ela estava e Meu Deus.
Lá estava ela com uma camisola um pouco sexy, que mal cabia naquele corpo enorme aonde ja mostrava todo aquele rabo gordo pra fora eu não aguentei e parti pra cima daquele montanhoso rabo, desobedecendo as ordens dada pela minha mãe.
Eu já chego arrancando toda a minha roupa pelo caminho, tanto tesão acumulado com aquele sonho que parecia impossível estava chegando o tão sonhado momento e era naquele instante aonde chegar na cama eu já pulo em cima e começo a beijar aquele bundao enorme, já alisando e mordendo dando tapas e tudo q aquele rabo tinha direito.
Após três tapas fortes naquele bundao que já ficou marcado devido os tapas minha mãe se levanta meio furiosa.
Cristina: CARALHO CHRISTOFFER, QUE SUSTO MENINO.
Eu já enfiando minha cabeça no meio daquelas duas melancias gigante bem ligava pras gritarias da minha mãe que só me dizia que eu não tinha jeito.
Eu apenas peguei e levantei dando um beijo apaixonado a fazendo acorda do sono profundo e cair no fogo daquele tesão em que eu sentia, passado alguns minutos ela já relatava que estava com saudade da minha pica e que estava doida pra me dar o meu presente e o presente era nada mais e nada menos do que aquele enorme cu branco com algumas pequenas estrias e celulites mas foda-se, aquele enorme rabo era maravilhoso e da de 1000 a zero em várias meninas eu confirmo que em todas, só minha irmã pra disputar eu pensava, vou ter que fazer uma disputa depois kk.
Após levantarmos eu apenas beijava e puxava aquele bunda enorme pra cima já no mais puro tesão nossos corpos já estava nus apenas reinava aquele enorme tesão.
Cristina: vem filho deita na cama, deixa eu mamar esse caralho enorme.
Eu não falo nada apenas deito em minha cama e ela vem direto ao meu pau já mamando forte com várias alternadas entre velocidade, chupões ou lambidas me fazendo arrancar vários gemidos de prazeres, após 15 minutos de uma bela de uma mamada eu já estava louco de tesão pra foder aquele enorme rabo, estão dito isso eu apenas tirei o pau da boca da minha mãe e a fiz engolir por inteiro após tirar ele todo molhado eu me levanto e posiciono aquele enorme rabo para cima e digo para minha mãe esperar um minuto.
Eu: mãe espere um minuto pra eu buscar o lubrificante.
Cristina: não precisa filho, eu tenho na segunda gaveta da minha cômoda.
Eu rapidamente levanto e busco já trazendo e molhando o meu enorme caralho que chegava a bater 23 cm naquele tesão estava todo molhado e já todo lubrificado destacando as veias saltando pra fora. Rapidamente minha mãe volta a posição de 4 e empina mais ainda e diz algo que eu já esperava mas que me deu mais tesão e alívio.
Cristina: Filho vai com calma por favor, eu nunca dei o meu cuzinho.
Eu: tá bom minha rabuda, só empina mais esse rabo gostoso.
E meu Deus meu amigos aquele enorme rabo parecia que multiplicou de tamanho.
Antes de enfiar eu já taquei aquele pote todo de 500ml naquele enorme rabo fazendo ficar brilhoso como a lua, com a iluminação da rua invadindo nossa casa ali fazia destacar aquele enorme rabo, ali eu já não queria perder mais tempo e encaixei meu grande pau na entrada daquele pequeno cu branco rosado que insistia piscar pra mim.
Eu: SE PREPERA MÃEZINHA QUE EU VIU ENFIAR MEU PAU NESSE CUZÃO, CARALHOOOO.
Cristina: ISSO FILHO, ENFIA ESSE MONSTRO NO MEU CU VAI CARALHO, ARROMBA ESSE CUZÃO GOSTOSO QUE VOCÊ TANTO QUIS VAI FILHOOO.
Com poucos segundos eu começo a empurrar a cabeça do meu pau contra aquele pequeno buraco enrugado aonde já parecia que não ia caber, eu via minha mãe com um grande gemido engasgando com o próprio e segurando com força o travesseiro que se encontrava em sua frente já enfiando a cara nele pra abafar o barulho.
Cristina: FILH OO O MEU DEU SSSS S CARALHO, PORRAA.
Eu: AI CARALHO MÃE A CABEÇA TA ENTRANDO, CARALHO DE CU GOSTOSO DA PORRA MÃE.
Após 1 minuto eu decido enfiar com mais precisando fazendo finalmente a cabeça do pau passar com isso minha mãe da um pequeno tranco para frente dando um pequeno grito eu a digo para voltar e de uma vez ela vem e agasalha todo o meu membro.
Cristina: CARALHOO FILHOOO QUE PAU MONSTRUSOSO É ESSE ? MEU DEUS ISSO É SO A CABEÇA ? CARALHOOO
Cristina: ENFIA FILHO, ENFIA TUDO PORRA.
Após isso ela vem com todo aquele monumento, aquele enorme cu gordo e eu do um grande grito de tesão e indo de encontro com aquele enorme cu. Após meu membro chegar de encontro com aquela bunda gigante só escutamos o estalo. Após alguns segundos pra nós dois se acostumarmos eu já comendo a enfiar mais forte e concentrado a fazendo ficar sem ar e sem voz.
Eu: TOMA SUA CUZUDA DO CARALHO, TOMA SUA RABUDA.
Eu : IMAGINA O CORNO DO MEU PAI VENDO ESSA CENA, IMAGINA ELE PENSANDO QUE VOCÊ ESTA SOFRENDO POR ELE ENQUANTO VOCE ESTA SOFRENDO NA ROLA DO SEU PRÓPRIO FILHO SUA PUTAAA.
Com isso eu começo a socar tão forte e fundo fazendo meu pau quase sair e voltando contra aquele enorme rabo, minha mãe ainda se poder dizer uma palavra só sentia as fortes estocada contra o seu cuzinho, rapidamente eu puxo o seu enorme cabelo, liso, loiro e cheiroso. Entrelaço em meus dedos e puxo contra mim a fazendo curva mais e sem nenhuma pena eu a fodia dando fortes tapas naquele enorme rabo e sem parar só aumentando a estocadas e já fazendo que o nosso próprio suor lubrifica-se o nossos membros.
Passado mais de 40 minutos com vários e vários gritos e gemidos nao dava pra negar a gente era um só agora, já fodiamos como um casal e não como mãe e filho. Já não nós importavamos com os barulhos da cama batendo forte contra a parede ou mesmo dos fortes tapas que eu dava contra aquele enorme cu. Quem passasse na rua logo saberia que mãe e filho estavam transando loucamente naquela casa, mas nós já nem liga vamos e eu já fodia em pé contra a janela de vidro que dava pra todos na sua vê com 1 hora e 30 minutos parecia nada pra nós, com várias trocas de posição com um sexo tão violento mas tão gostoso já mudava tudo com o tempo com uns pequena reduzida eu e minha mãe já sentiam nossos corpos pesados com a energia se acabando com dois belos orgamos da minha mãe pelo caminho já fazia ela cair sem aguentar ficar de 4 e eu muito menos com a fraqueza em meus joelho e meu pau querendo expulsar todo o meu gozo toda aquela porra acumulada e dito isso acabamos gozando juntos em sincronia com minha massageando o seu clitóris e eu com as últimas 5 estocadas já anunciando que estava preste a gozar.
Eu: CARALHO MÃEEEE VOU GOZAR NESSE CU GORDO PORRAAA
Eu: AI CARALHO MÃE QUE CU GOSTOSO DO CARALHO MEU DEUS DO CÉU, TOMA SUA PUTA, TOMA LEITE CARALHOOOO
Cristina: ISSOO MEU PIROCUDO METE ESSE CARALHO PORRA, GOZA NESSE CU GIGANTE DA SUA MÃE CARALHO MEU PIROCUDO.
Cristina: SE EU SOUBESSE QUE TINHA UM HOMEM ASSIM DENTRO DE CASA EU JA TINHA LARGADO DO BROXA DO SEU PAI FAZ TEMPO CARALHO, O BROXA DO SEU PAI NAO SABE TRATAR UMA PUTA COMO EU, SÓ VOCÊ MESMO PRA FODER UM CU GIGANTE COMO O MEU, MINHA BUNDA SEMPRE VAI SER SUA MEU FILHO, MEU PIRUCUDO.
Eu: SIM MINHA PUTA VOCÊ É TODINHA MINHA CARALHO, MINHA MULHER RABUDA, CUZUDA, TOMA LEITE PORRAAA.
Cristina: MEU HOMEM, MEU HOMEM PIROCUDOO, EU TE AMOOO MEU PIROCUDO.
Após isso tudo não teve jeito a não ser inunda aquele enorme cuzão, já gritando urrando de prazer despejando fortes jateadas de leite e caindo sobre a cama de bruços sem tirar de dentro até sair a última gota de porra que restava em meu pau, com ele pulsando naquele cuzão só me dava mais tesão, passando um minuto eu resolvo tirar daquele “cuzinho" que agora era um cuzão de verdade, tirei lentamente o meu pau e saindo grandes quantidades de porra escorrendo caindo sobre as pernas de minha mãe que apenas se debatia com o orgamos que teve nesse pequeno tempo com aquela doce voz falhando causada pela grande onda de choque que corria pelo seu enorme corpo.
Cristina: AI MEU DEUS FILHOOO CARALHO MEU DEUSSS
Cristina: AAAAAAIIII AAAAAH AIII DEUS MEU DEUS.
Com isso ela apenas apaga com a forte onda do orgamos, ao acorda eu já brinco com ela que ainda sonolenta tentando acorda e entender oq aconteceu rsrs.
Cristina: meu Deus filho oq aconteceu ?
Eu: você teve mais um orgamos mãe acho q foi o terceiro.
Cristina: MEU DEUS FILHO, NÃO ACREDITO.
Eu apenas sorrio para ela, com alguns minutos ela se levanta e olha o estrago que eu fiz com aquele enorme rabo.
Cristina: MEU DEUS FILHO OLHA A MARCA DESSES TAPAS TO TODA MARCADA MEU DEUS.
Cristina: E AGORA PRA EU ANDAR AMANHA TO AGUENTANDO NEM ME MANTER EM PÉ QUERO VER PRA MIM SENTAR ENTÃO.
Cristina: agora deixa eu ver o meu anel filho tira uma fotinha pra mim ver.
A posicionei de 4 novamente e a mandei abrir bem aquele enorme cu eu já louco de tesão de novo mas resolvi respeitar ela pois ela tinha compromisso cedo, após tirar a selfies ela disse que eu era um monstro e um verdadeiro mestre em comer cu e disso ela estava certa rsrs.
Após tudo isso resolvemos nós deitar mas meu pensamento já estavam em minha irmã e meu irmão ou melhor em minhas duas mulheres.