Paty está na cama deitada, está peladinha.. e pernas abertas e esfrega em seu clitóris o cabo de madeira da escova de cabelo.. esfrega com força, sentindo imenso prazer.. até gemer alto e gozar.. relaxando..
Dorme um pouco, depois levanta e vai assistir vídeos pornôs em seu notebook. Está sozinha no apartamento, seus pais estão trabalhando e seu irmão mais velho na faculdade.
Acorda no meio da noite, quer gozar novamente, porém quer sentir as mãos do seu irmão novamente.
Vai até o quarto dele e deita debaixo de sua coberta. Passa mão na sua barriga, ele acorda e a vê deitada ao seu lado e pergunta o que ela queria:
- vc pode me alisar de novo? Hummm..
- sim, fica peladinha..
Ela retirou a camisola e calcinha, e deitou de barriga pra cima, ele a virou pra ficar de lado, abraçando ela, apertando seus peitinhos, descendo uma mão pra esfregar seu grelo, ela se contorce e rela sua bunda em sua rola, que foi ficando dura.. ele desceu a cueca, pôs a cabeçona da rola entre as nádegas dela, e forçou na entrada do seu cu, só a cabeçona, enquanto ela se contorcia.. ele falou em seu ouvido.
- me deixa comer sua bunda..?
Ele falava e esfregava seu clitóris, ela disse que sim.. ele foi penetrando, fazendo vai e vem, entrando aos poucos, abrindo seu cu, forçar mais e entra metade.. ela sente dor, mas sua xana pulsa sentindo prazer..
Ele enfia tudo no seu toba de ladinho e fica comendo sua bunda, ela sente dor, porém não demora a gozar.. o irmão estoca mais um pouco e segura bem fundo e goza.. sai de dentro, levanta e vai no banheiro se lavar, quando volta Paty já saiu, ela chega em seu quarto e vai dormir, sente o cu ardendo e cheio de porra, mas quer assim. Sua bucetinha relaxada depois do gozo.
De manhã novamente todos saem, ela vai pra casa do seu Adalberto, professor de inglês, já que ela quer fazer intercâmbio no próximo ano.
Seu Adalberto é muito carinhoso com a Paty, passa a mão nela tbm, muito até, principalmente na xoxotinha, ele liga o computador em um filme porno inglês, senta em uma cadeira na frente dele, coloca ela seu colo, de frente pra tela, suas pernas abertas sobre a dele, enquanto vão treinando o inglês assistindo o vídeo, suas mãos passeiam entre os peitinhos da Paty e sua vagina, ela sempre vai de vestidinho pra facilitar.. a mão dele fica dentro da calcinha dela, o vestido é descido até a cintura, e os peitinhos ficam de fora..
Ela esfrega a bunda no colo dele e logo sente seu pau duro por baixo, ele usa uma calça de moletom sem cueca.. ela para um pouco e fala com o professor que seu irmão comeu a bunda dela.. e foi muito gostoso.. ele aperta sua vagina e pergunta:
- e vc me deixa comer seu picheu? Hummm..
- sim, deixo..
Ele desliga o PC e a pega no colo e leva pro sofá, a deita e abre suas pernas, tira o fundo da calcinha pro lado, desce sua calça de moletom até às coxas e fica com o pau pra fora, leva ele até sua bucetinha rosada, e logo penetra com tudo, rasgando a vagina da Paty, que grita baixinho sentindo doer, porém não pede pra parar, ele deita sobre dela e faz movimento de foda, empurrando e voltando, indo bem fundo, alargando a xoxotinha da Paty, ela abraça ele.. e cheia seu pescoço, sua bucetinha mesmo ardendo está pulsando de desejo, ele se levanta um pouco e segura os pulsos dela, e aperta contra o estofado do sofá e desce a boca pra mamar suas tetas, já que o vestido está enrolado em sua cintura, mama as tetas alternando, enquanto a fode, Paty não aguenta e se contorce gozando na vara, lubrificando sua vagina, ele acelera as enfiadas cada vez mais até urrar gozando bem fundo dentro dela.. libera toda porra das duas bolas até acabar e sair de dentro.
Puxa sua calcinha de volta pra tampar sua xoxota, que estava inchadinha e cheia de porra..
Ela ajeita a roupa e chama um táxi pra ir pra casa.
Paty cada dia que passa fica mais doida pra ser fudida e gozar. O irmão já comeu sua bucetinha no banheiro várias vezes, mesmo com os pais em casa. O professor esfola seu cu tbm, a putinha goza muito..
Quando ela consegue o intercâmbio vai pra fora do país, e adorou as rolas que encontrou por lá que a fudia todos os dias.