Peço a todos que estão a ler este desabafo, que não me julguem e nem mandem eu procurar ajudar e tal. Só estou cansado dessa vida, e qual é o problema nisso tudo? Sinceramente pra mim nenhum, sei que muitos desejariam ter o que eu tenho hoje. Um bom trabalho, instabilidade financeira, uma casa, transporte, salário mais alto que o da grande maioria e principalmente sou bom e sempre amigo de todos. Mesmo assim parece que está faltando algo, sinto um vazio, uma solidão, tenho 33 anos e em menos de trinta dias partir da data desta publicação completarei 34 e sou gay não assumido. Um grande problema, como ser gay romântico que quer ter uma família sendo que não tenho coragem de me assumir? Alguns desconfiam, outros falam e outros observam, mas nunca disse nada a respeito da minha sexualidade. Outro grande problema que ajuda no crescimento dessa solidão e que na minha cidade a grande maioria dos caras são casados com mulheres e as traem, não e da minha índole ser o outro, não consigo transar com quem não conheço igual acontece quando se entra no bate papo Uol.
Eu quero sexo, amo transar, mas também amo uma boa conversa e quando o sexo e consequência de vários fatores ele se torna muito melhor. Comecei a sair com um rapaz lindo, beija bem, e sempre que podíamos saíamos para lanchar e transar. Foi tão bom os três meses que saíamos mas descobri que ele era casado, pai de um casal de filhos lindos igual a ele. Parei de sair com ele, fiquei tão chateado, sentindo que eu sou o bom filho, bom primo, bom tio, bom padrinho, bom aluno, bom amigo, bom em tudo menos bom em ser namorado de alguém.
Já conheci outros rapazes,mas eles querem é ser bancados, querem dinheiro. Eu sou do tipo que ajudo mas tudo fluindo nada de pedir a não ser que realmente seja uma emergência, não quero bancar ninguém mas quero levá-lo ao cinema, há jantares e conversas em lanches, quero poder mandar flores e chocolates. Quero poder cuidar, dar carinho e juntos crescermos de todas as formas. Comecei a faculdade e semana passada me formei, lá conheci algumas pessoas maravilhosas e algumas mulheres se apaixonaram pela minha forma de cuidar, da carinho e sempre estar preocupado com todos, fui pedido em namoro por três delas, mas não sou do tipo que engana então recusei. Impressionante como 80% dos estudantes e professores eram gays assumidos.
Agora eu vos pergunto: devo eu me mudar e procurar oq eu não encontro aqui na minha cidade? Largar emprego e tudo para trás e me aventurar por aí? E errado ter esse desejo? Ser romântico e uma merda, só atrapalha. Queria eu poder sair transando com qualquer um, seria tão mais fácil.