E apenas um desabafo de alguém triste

Um conto erótico de Jhonnes
Categoria: Gay
Contém 468 palavras
Data: 14/10/2023 22:33:10

Peço a todos que estão a ler este desabafo, que não me julguem e nem mandem eu procurar ajudar e tal. Só estou cansado dessa vida, e qual é o problema nisso tudo? Sinceramente pra mim nenhum, sei que muitos desejariam ter o que eu tenho hoje. Um bom trabalho, instabilidade financeira, uma casa, transporte, salário mais alto que o da grande maioria e principalmente sou bom e sempre amigo de todos. Mesmo assim parece que está faltando algo, sinto um vazio, uma solidão, tenho 33 anos e em menos de trinta dias partir da data desta publicação completarei 34 e sou gay não assumido. Um grande problema, como ser gay romântico que quer ter uma família sendo que não tenho coragem de me assumir? Alguns desconfiam, outros falam e outros observam, mas nunca disse nada a respeito da minha sexualidade. Outro grande problema que ajuda no crescimento dessa solidão e que na minha cidade a grande maioria dos caras são casados com mulheres e as traem, não e da minha índole ser o outro, não consigo transar com quem não conheço igual acontece quando se entra no bate papo Uol.

Eu quero sexo, amo transar, mas também amo uma boa conversa e quando o sexo e consequência de vários fatores ele se torna muito melhor. Comecei a sair com um rapaz lindo, beija bem, e sempre que podíamos saíamos para lanchar e transar. Foi tão bom os três meses que saíamos mas descobri que ele era casado, pai de um casal de filhos lindos igual a ele. Parei de sair com ele, fiquei tão chateado, sentindo que eu sou o bom filho, bom primo, bom tio, bom padrinho, bom aluno, bom amigo, bom em tudo menos bom em ser namorado de alguém.

Já conheci outros rapazes,mas eles querem é ser bancados, querem dinheiro. Eu sou do tipo que ajudo mas tudo fluindo nada de pedir a não ser que realmente seja uma emergência, não quero bancar ninguém mas quero levá-lo ao cinema, há jantares e conversas em lanches, quero poder mandar flores e chocolates. Quero poder cuidar, dar carinho e juntos crescermos de todas as formas. Comecei a faculdade e semana passada me formei, lá conheci algumas pessoas maravilhosas e algumas mulheres se apaixonaram pela minha forma de cuidar, da carinho e sempre estar preocupado com todos, fui pedido em namoro por três delas, mas não sou do tipo que engana então recusei. Impressionante como 80% dos estudantes e professores eram gays assumidos.

Agora eu vos pergunto: devo eu me mudar e procurar oq eu não encontro aqui na minha cidade? Largar emprego e tudo para trás e me aventurar por aí? E errado ter esse desejo? Ser romântico e uma merda, só atrapalha. Queria eu poder sair transando com qualquer um, seria tão mais fácil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive jhonnes9 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, primeiro de tudo e você trabalhar todo o processo de se assumir, claro vai sempre no seu tempo. É super comum as pessoas se assumirem “tardia” ou não, se colocamos na cabeça que quase ninguém ou ninguém vai nós aceitar, acredito eu que é super comum na nossa comunidade. Tava lendo alguns comentários e vi ali que você falou que não tem nenhuma rede de apoio ou alguém que possa ser seu ombro amigo. Enfim, trabalha nesse ponto do você se assumir, claro, que tudo vai com o seu tempo e não se força a nada com medo de estar”perdendo” algo tá.

Segundo ponto, infelizmente isso tá se tornado tão comum no nosso meio, pessoas que só procura por sexo ou uma transa rápida e acabou, isso na fere nossa autoestima de um jeito, aí ficamos deslocado e com essa insegurança de que nós estamos fazendo algo errado. Não vou mentir pra você que eu já “desistir” se encontrar alguém por causa disso, mas já me acostumei de que isso não é culpa minha. Tá tudo bem você querer construir uma família, encontrar um cara legal que você goste de ser prestativo.

Se quiser conversar e tentar falar melhor é querer desabafar mais, me manda seu e-mail ou sei lá, arrumamos um jeito de ser entrar em contanto, estou aqui pra apoiar. Fica bem

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caro amigo Finn17, alguém me disse uma vez que eu tenho essa mania de me auto sabotar. Realmente não dependo de ninguém, na verdade minha família depende mais de mim doq eu deles. Eu vivo a vida da melhor maneira que eu consigo, uma vez já fui muito ligado ao que os outros pensam, hoje só oq minha mãe pensa que me afeta.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Você disse que não queria que ninguém te mandasse procurar ajuda, mas esse seu desabafo é um pedido de ajuda, para nós que estamos lendo. Na minha opinião, e é a opinião de um homem vivido, casado algumas vezes, o ser humano só é feliz quando pode ser completo, quando consegue ser ele mesmo por inteiro. Se assumir gay não significa, se vestir de Carmen Miranda e sair com bandeiras anunciando pela rua, cada um tem seu estilo de ser, mas é necessário ser você mesmo, não para o outro, mas para você mesmo, a partir daí as coisas se iluminam. A pessoa que não vive bem com o que ela é, não viverá bem com nada que o mundo ofereça.

Também é tudo muito recente, você pode estar querendo compensar os anos que se passaram, com tudo muito rápido. Vá com calma, viva cada dia, para não se machucar. E quanto a falta de amores românticos não é só no mundo gay não, o que agente mais vê é hétero reclamando dos seus relacionamentos. Deixe a vida fluir, não tenha pressa, viva o hoje, o que tiver que acontecer vai acontecer. E cuidado com os oportunistas que querem sempre tirar vantagens financeiras de pessoas vulneráveis. Seja forte e esperto, o mundo é implacável com os vulneráveis. Espero ter te ajudado um pouquinho. Poderia falar horas, mas seria cansativo...rsrsrs... Abraços cara!

0 0
Foto de perfil genérica

Tito JC o pior e que eu sou o conselheiro de todos sobre todos os assuntos que vc imaginar. Ninguém sabe desses meus anseios, meus medos estão em um lugar tão sombrio dentro de mim que se eu contar surpreendo a todos. Eu carrego o mundo nas costas, sou o porto seguro de tantas pessoas e elas sabem que sempre poderão contar comigo a qualquer momento. Mas que será o meu? Por mais que eu não o deixasse no fogo cruzado eu só queria saber que ele está ali pra mim a qualquer momento. Talvez eu só queira extravasar esse sentimento, já que, não posso falar com ninguém sobre isso. Isso me recorda que no velório da minha mãe não pude chorar para não dar o prazer de me verem fraco, eu o fiz quando estava sozinho e até hoje talvez eu ainda o faça. Como já disse ao Kcir, não me enquadro no meio gay por parecer hétero de mais, e nem no mundo hétero por ter desejos gays. Eu nem consigo........

0 0
Foto de perfil genérica

Te entendo... Tenho 38 e só me assumi ano passado. E não cogito entrar nesses aplicativos, não tenho a menor cara de fazer isso. Sou muito hétero para o mundo gay e muito gay para o mundo hétero, então estou totalmente deslocado e sem perspectiva... além de ter baixa autoestima e diferente de você não me formei em nada, não tenho estabilidade e etc.

0 0
Foto de perfil genérica

Kcir meu amigo, também tenho baixa autoestima. E também sou muito hétero para o mundo gay e muito gay para o mundo hétero. Não me enquadro em nenhum dos dois mundos, cansei de ser usado, mas essa minha mania de quer e cuidar e dar carinho me derruba.

1 0
Foto de perfil genérica

Quando precisar desabafar ou trocar ideia fique a vontade pra mandar mensagem. Fique bem, abraço

0 0