Sessão de fotos com a esposa parte 3

Um conto erótico de Roger
Categoria: Heterossexual
Contém 2494 palavras
Data: 16/10/2023 07:53:57

Em primeiro lugar gostaria de agradecer os comentários, e dizer que as fotos em que estávamos em ação, apagamos todas juntos em acordo. Só ficaram as que ele tirou dela… espero um dia com autorização dela publicar para vocês verem….vou contar para vocês como continua nossa experiência.

Depois de algumas semanas sem falar com Felipe, e nós, sem falar nada do que aconteceu….minha esposa disse que estava com vontade de tomar caipirinha, e fazermos uma noite legal… na hora pensei em algo picante e perguntei o que ela pretendia…

Ela disse que estava com vontade de colocar uma roupinha, tomar caipirinha e escutar música…

Então perguntei se não era hora de fazer novas fotos, então ela rui alto e disse: Ahhh é? Então você pensou o que?

E rindo respondi: Eu gostei da última festa…

E então ela disse que poderia ser mas que poderíamos fazer alguns jogos antes ela e eu, e outro dia chamaríamos Felipe para fazer umas fotos novas…

Curioso eu quis saber mais sobre esses jogos e juntos procuramos na internet… achamos uns tabuleiros com fases sexuais onde tem que cumprir jogando dados…

Eu cheguei imprimir um grande e deixamos de lado…

Quando chegou quarta-feira, eu perguntei pra ela se poderia marcar algo para sexta e ela deu ok.

Chamei o Felipe e perguntei se não queria vir tomar uma cerveja e bater papo, ele prontamente disse que sim e perguntou se era Lara levar a câmera! Dei risada e disse que não… então ele ficou em silêncio mas marcamos às 20:00h

Chegando dia e hora marcada, minha esposa estava maquiada de vestido curto verde escuro, calcinha fio preta, sutiã preto e salto… eu de bermuda sem camiseta .

Chegando no horário Felipe chegou, minha esposa atendeu , cumprimentou, ele entrou eu fui até ele cumprimentei e ele me deu um abraço.

Sentou na cadeira e fixou olhar nela de cima pra baixo… estava linda, roupa curta mas não vulgar.

Ela foi pegar umas cervejas para nós e uma caipirinha pra ela ….começamos a conversar, tomamos umas três latas eu e Felipe….. batendo papo e rindo…

Minha esposa foi pegar mais bebida mas disse que iria ao banheiro primeiro.

Ficamos sozinhos e então eu disse: Felipe, chamamos você aqui mas estamos querendo fazer uns jogos, acho legal se quiser ficar para ver como é enfim…

Ele já malicioso perguntou; Que jogo é?

E eu disse que era jogo sensual algo assim, então ele já entendeu o recado e disse que minha esposa estava linda. Agradeci e ela voltou com as cervejas…

Quando falei de colocar uma música, ela tomou frente e colocou uma música da Dua Lipa e em frente a TV começou dançar.

Eu e Felipe vendo por trás… tomamos a cerveja e quando acabou a música eu fui até ela e dei um beijo longo na boca, aqueles de sugar, ela estava ofegante e depois de soltar ela foi colocar outra música e Felipe estava olhando com uma cara de tesão que eu já conhecia… então falei pra ela… amor, e os jogos? Aí ela olhou pra mim, deu risada e disse: Ué, achei que era para um dia nosso… voltando a TV deu um gole na caipirinha e colocou o copo na mesa. Então eu disse que poderia ser mas que tal fazer hoje pois assim o Felipe ficava olhando… aí ela veio me beijar e no caminho até chegar, ela veio meio que dançando e dizendo: Ahhh então você está pensando nisso né? Me beijou e foi pegar o papel impresso que eu fiz… Felipe deu um gole na cerveja e ficou de pé… ela voltou e mostrou para nós o tabuleiro… lá tinha: Beijo no cuzinho dela , beijo na boca por 2 minutos, chupada nela por 3 minutos, chupada nele por 3 minutos e vários outros…

Nós lemos juntos e comentando cada um deles… até que ela disse: Até legal mas não dá para jogar em três… e olhando pra gente deu risada…

Aí eu falei o Felipe pode olhar não é? Aí ele deu risada e disse que era melhor ir embora então pois não teria graça… nós três rimos e eu falei: Tá bom, eu faço par ou ímpar com o Felipe… dei risada e ela fez uma feição de que deu certo… como se tivesse tido uma ideia… e falou: Tá bom então…

Eu fui correndo pegar os dados e ela foi preparar a mesa, Felipe foi ao banheiro e ela me perguntou m: O que você quer? Aí eu falei: Vamos jogar, vamos tirando par ou ímpar… ela não entendeu mas estava arrumando tudo e então Felipe voltou…

Minha esposa colocou música e começamos os jogos.

Fizemos 2 ou 1 para saber quem começava… minha esposa tirou 2 e ficou a primeira jogadora, no par ou ímpar Felipe ficou em 2o e eu em terceiro…

Minha esposa jogou e deu 5, andou 5 casas e deu: “Cheiro no cangote”

Aí ela olhou para nós e disse: Ué, mas quem vai? Kkkk nós rimos e eu disse que era eu… fui até ela e por trás fiquei cheirando o cangote dela e ela dizendo: Aí que delícia de arrepio e ficou empurrando para trás…

Felipe só olhando de perto…

A segunda jogada foi do Felipe e já tirou “Beijo na boca por 2 minutos”

Um olhou pro outro e minha esposa sem falar nada veio até mim e falou pro Felipe contar 2 minutos.. me beijou de sugar, um beijão… não sei se foram 2 minutos, sei que logo o Felipe disse: pronto…

Aí foi minha vez de jogar e deu: “ chupada nele por 3 minutos”

Aí começou a de verdade… ela olhou para nós dois, deu um gole na caipirinha e disse: Amor, de novo eu e você… e deu risada… Felipe ficou meio sem graça e ela disse pra ele: Se quiser pode ver de pertinho tá?

Ela veio perto de mim abaixou minha bermuda e a cueca, meu pau pulou pra fora aí eu levantei os pés alternadamente para tirar tudo, fiquei pelado com o pau duro… ela fez carinho na minha perna, Felipe chegou mais perto e ficamos os três juntos… ela segurou meu pau, punhetou, abaixou e disse: Felipe, conta o tempo tá?

E abocanhou meu pau sugando e lambendo da ponta até a base, chupando e virando a cabeça, estava uma delícia… o Felipe estava olhando quase maluco e esfregando a mão no pau dele… ela mamando, mamando e de repente ela tirou da boca, olhou pro Felipe e disse: Está marcando o tempo?

Ele respondeu sorrindo que tinha até esquecido… ela continuou mamando abaixada sem ajoelhar…

Eu fiquei vendo a cena e não acreditava… Felipe estava quase encostando nela…

Até que ela parou e disse que tinha acabado o tempo… nossa que delícia… aí eu tomei meu gole e agora era a vez dela jogar…

Ela tomou a capirinha e jogou os dados. Felipe ficou de olho…

Saiu, dança sensual para ele…

Aí ela deu uma palmada nas mãos e disse: aí aí ia, senta aí os dois…

Nós sentamos um ao lado do outro nas cadeiras da cozinha, mas antes Felipe olhou pra mim e perguntou se poderia tirar a roupa… eu olhei para minha esposa e falei: Amor Felipe quer ficar a vontade.

Ela olhou pra ele e disse que poderia ficar a vontade.

Ela virou de costas e começou a dançar rebolando e se esfregando sensualmente.

Eu olhando e Felipe tirando tudo, tirou a rola pra fora pulando… estava dura demais, muito depilada e pulsando sem parar… e então ele sentou de novo e começou a se masturbar…

Minha dançando e vindo de costas bem perto de nós dois pelados masturbando os paus duríssimos.

Até que terminou a dança, todos fomos novamente dar seus goles nas bebidas e era vez de Felipe.

Silêncio rolou até que ele jogou e saiu, chupada no cuzinho dela.

Nesse momento nós três ficamos sem ação e olhamos um para o outro. Minha esposa animada falou: Amor, de novo nós dois.

Aí o Felipe disse que não valia… os dois olharam pra mim e eu disse: Amor ele quem tirou a casa… não fui eu… aí ela disse: então tá bom você disse.

E começou se preparar para ver como iríamos fazer.

Felipe confuso sentado mexendo no pau.

Aí ela foi até a cadeira da ponta e juntou com a outra do lado. Subiu o vestido verde escuro abaixou a calcinha até os joelhos empinou a bunda para trás e não olhou… apenas empinou e esperou. Felipe olhando babando olhou pra mim e eu disse: vai é você…

Ele foi bem perto abaixou sei uma cheirada no cuzinho dela e se masturbando se equilibrou para ficar na posição a altura do cú dela… e bem devagar começou a lamber o cuzinho de cima para baixo e lambendo com a língua toda cada passada.

Aí ela reclamou: Eiiii, ali disse chupada e você está lambendo… nesse momento ele começou a sugar e sugar o cú dela… tipo mamando mesmo… mamava sem parar… eu fiquei do lado e fazendo carinho nas pernas dela perguntei se estava bom… ela olhou pra parede empinou mais ainda pra trás e disse que estava maravilhoso.

Aí eu falei então vou contar 2 minutos tá? E comecei contar no cronômetro do relógio.

Ele chupava o cuzinho e começou a abaixar mais para chegar na xoxota. Ela abriu às pernas mais ainda e facilitou para ele chupar a xoxota também… ela empinando e ele se posicionando para chupar tudo.

Eu não aguentando mais fui do outro lado por trás do Felipe e abaixei para ver a cena… ele estava com o pau babando e fazendo vários barulhos de melado, masturbando sem parar… rápido demais…

Estava pulsando a cabeça…

Até que deu o tempo e eu avisei… ela saiu e subiu a calcinha descendo o vestido e olhando para mim para ver como eu estava.

Felipe levantou e pediu papel para enxugar o pau… minha esposa pegou pra ele e entregou na mão… chegou minha vez…

Joguei e deu… punheta pra ele.

Eu dei risada e falei: Aeeee agora o Felipe bate uma pra mim, e dei risada…

Ele ficou sem graça e disse que se eu batesse pra ele ele varia pra mim…

Demos risada e minha esposa entrou no meio dizendo:

Vamos fazer assim, fiquem vocês sentadinhos que eu vou balançar vocês… sentamos um ao lado do outro e ela veio, abaixou de cócoras com o vestido maio levantado mostrando toda a buceta e pegou meu pau com a mão esquerda e o pau do Felipe com a direita e começou a bater punheta para nós dois… eu estava maluco com aquilo, minha esposa mostrando a buceta e ainda batendo uma punheta pra mim e para o Felipe.

Felipe se contorcia para trás e levantava a cabeça evitando olhar pra ele… eu ficava olhando para o pau dele pensando que a qualquer momento poderia gozar.

Ela ficou ali uns 5 ou 6 minutos batendo sem parar…

Até que levantou virou de costas subiu todo vestido e tirou por cima, ficou totalmente pelada de costas para nós, completamente pelada.

Felipe ficou se masturbando e então ela disse: Vamos para sala, quero ficar no meio de vocês dois pelada.

Ela foi na frente, eu fui desligar a Tv e Felipe foi atrás dela no corredor. Fui correndo até lá e quando cheguei ela estava sentada no sofá olhando e Felipe mostrando o pau pra ela dizendo: olha que sua mão fez.

Ela olhou pra mim e disse; olha amor, olha isso como está.

Eu cheguei do lado para ver e ela deu uma abocanhada no pau dele, chupando ferozmente e babando melado chupando e misturando baba do pau dele com saliva dela, ele se contorcia em pé e ela se encaixando no sofá para ficar arrebitada para trás.

Num pulo eu virei, deitei do lado dela com o pau completamente duro para cima m, cutuquei ela com a mão e falei: Vem …

Ela virou de lado deitou em cima de mim começou a chupar meu pau e virou a bunda completamente para o Felipe… ele olhou, olhou abaixou deu uma chupada na buceta dela, ela se esfregando na boca dele e me chupando… até que ela tirou da boca rapidinho, olhou para o Felipe e disse: Enfia…

Ele não pensou duas vezes, se ajeitou mais pra cima deitou em cima das costas dela e eu só vi a rola dele sumindo dentro dela… ela deu um gemido com meu pau na boca e parou de fazer os movimentos, só ficou recebendo a rola melada dele sem camisinha… ele me olhava de frente com cara de tesão e metia gostoso.. ficou ali metendo uns 10 minutos. Até que não aguentava mais e disse: Eu não estou aguentando, preciso gozar…

Aí ela parou de me chupar, apenas ficou de cabeça enfiada no sofá e arrebitou mais para trás.

Aí eu perguntei pra ela: amor vai nas costas?

Ela não respondia, Felipe metendo mais rápido e ofegante… ela ofegante e não respondia…

Eu insisti… amor, vai nas costas?

Aí ela virou rapidinho e disse: Deixa dentro amor? Deixa… e estava até babando pelo canto da boca, tomando nos movimentos… aí Felipe foi tirar para gozar, e eu disse: vai Felipe vai dentro… ele urrou e começou a leitar…. Tudo dentro dela… eu fui lá do lado ver e olhava o pau dele pulsando a cada golada de leite que jorrava dentro dela. Ela se contorcendo e falando: não para agora que eu vou gozar.

Ela cruzou as pernas e forçando para trás gozou lentamente enquanto ele ainda dava algumas goladas de leite dentro dela pulsando… eu estava maluco, Felipe tirou o pau dele melado e ela na mesma posição… e eu coloquei meu pau nela, comecei a meter loucamente ela empinando para trás com força ainda meio que gozando…

Eu comecei a leitar, jorrei tudo dentro dela, ela rebolando e empurrando para trás.

Quando olhei pro lado Felipe estava batendo punheta com pau extremamente duro e passando a mão na bunda da minha esposa fazendo carinho.

Ela deitou de lado e ele aproveitou, chegou com o pau perto do cú dela e como ela estava toda melada ele esfregou e empurrou, ela deu um gemidinho e deixou…

Eu fiquei de lado olhando de perto e comecei a fazer carinho nas bolas dele, estavam quentes e pulsando… fiquei ali até ele gozar novamente mas ele não gozou dentro, ele tirou e gozou mas pernas dela….e eu gozei vendo…com uma mão batendo punheta e a outra fazendo carinho nas bolas dele enquanto ele gozava….minha esposa nem olhava para trás, só ficava recebendo…e arrebitando…

Os três gozados, minha esposa ficou no meio de nós até que fomos tomar banho e Felipe foi embora.

Espero que tenham gostado da terceira parte. Deixem seus comentários… a nossa foto de perfil foi uma das primeiras tiradas no conto parte 1.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Casal X a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esperando ancioso novos contos, será que o Felipe não gostaria de tirar fotos de um casal ?? cabralerick070@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Casal X

Obrigado pela mensagem. Posso consultar ele

1 0
Foto de perfil de Huomoerectus

Série tesuda demais!! Quero ver estas fotos!! manda no email, please!!

1 0
Foto de perfil de Casal X

Assim que ela autorizar eu envio para quem quiser… mas no nosso perfil tem uma das principais que ele tirou… consegue ver?

1 0