Nosso casamento foi pela manhã, mesmo com o sol o clima tava frio, 22° pra ser mais preciso, pode parecer quente para alguns, mas para nós de Fortaleza que faz 35° na sombra não.
E: Sabe Cristine, isso tenho que concordar, começamos como estagiários no inferno e por aqui estamos até hoje!
- Tava demorando ela vim. Olha escritora eu até concordo com você, mas num venha atrapalhar aqui não!
E: Rapaz deixe de ser besta, num pode falar nada!
- Agora foi mesmo que deu! Olhe vá escrever, eu vou terminar de contar as coisas aqui.
E: Só não esqueça de contar... que fora Cariny e Cintia ainda tinha mais uma dupla para ocupar os lugares de madrinhos.
- Tinha mesmo Luciana e o pai da Anny, pra ela ter certeza que a Anny num tava casando forçada!
E: Mulher te preserva!
- Minha filha com a sua licença, eu quero contar como foi o meu casamento.
Bom como eu contava, o clima estava perfeito, o jardim tinha mesas e cadeiras brancas, com toalhas azuis, um azul da cor do céu o altar era simples, mas coberto por flores. E ela estava linda, com um vestido, cor de gelo, com o que parecia cristais. Sou péssima nessas coisas. O vestido era caído nos ombros onde fazia o desenho perfeito do seu colo, não havia muito decote, ele não era um vestido colado no corpo e nem aqueles de princesa, era meio termo, se eu usasse algo desse tipo seria nitidamente o Batman de vestido.
- Oi meu amor!? Você está linda!
- Não como você!
Cerimonialista começou a falar e deu iniciativa ao casamento, eu não sei o que tava acontecendo comigo, só não parava de chorar.
Senhoras e senhores, agora chegamos no momento dos votos! Anny?
- Bom dia a todos, bom dia minha nerdizinha! Por muitos anos eu sonhei esta com você, mesmo antes de você existir. Quando falo existir não é só em minha vida. Lembro quando pequena já existia você, e depois que vi seus olhos tinha certeza que era você. A vida nos separou e durante esse tempo tivemos novos amores, novos momentos, pessoas entraram em nossa vidas, mas nunca nos esquecemos. Você estava aqui, não só na minha cabeça, não só no coração, você estava comigo. Depois e dez anos você apareceu e com você o pequeno José, seu sonho era ter um bebê e ensinar coisas pra ele. O tempo passou, amadurecemos e nos tornamos grandes mulheres. Eu sempre te amei, o hoje amanhã e sempre mesmo sendo mencionado por outro alguém sempre foi nosso, pois é nosso amor que nos uni, esses dez anos pareciam milênios mas agora você está aqui.
Ela me abraçou e me beijou, eu sorria como boba.
- Cristine!
- Bom, sou horrível para falar em público mas tentaremos. Vivemos momentos intensos, cheios de paixão, amor e sexo. Éramos tão jovens, eu principalmente 🤭. Estávamos certas que íamos nos encontrar, nosso caminho estava feito nós que insistimos em mudar, esses olhinhos estavam comigo, eu estava lá na saída, você me viu. Eu te amava por isso fui embora. Nesses anos vivi, aprendi e sentir muitas coisas, mesmo assim nada comparado ao que vivemos. Tivemos uma montanha russa em nossas vidas. Me sentia sozinha, vazia e cheia de dúvidas, a vida me trouxe o amor da minha vida e eu não fiquei pra lutar, aí a vida me colocou minha de volta, mesmo longe da minha casa, eu tinha o José, minha vida estava completa não, faltava você. Precisava quebrar moléculas, partículas dentro de mim, quando vi você pude ter certeza. A primeira vez que te vi parecia mentira, beta-feniletilamina, junto com a dopamina e norepinefrina foram ativas e eu encontrei meu amor de todas as vidas. Você não estava só em meus sonhos você estava sempre comigo. Hoje estamos em nossa casa, casando no nosso jardim e com nossos amigos e família vendo que mesmo depois de tudo não era uma fase o amor era a única coisa que nos manteve juntas sempre. Espero que você possa ouvir e que em outras vidas continue nos encontrando.
Nos beijamos. Parecia que tínhamos voltado no tempo, era o nosso primeiro beijo, nosso momento, nossa vida começando novamente.
José veio entrando com uma aliança em cima de uma almofada vermelha, Anny me olhou como se perguntasse cadê a outra? Entra atrás dele o gato, todo pretinho, de coleira preta e um colar que o pingente ea a outra aliança.
- E esse gato?
- Foi o que achei mais perto do carinhoso. Seu gato que você tanto amou. Adotamos ele e José deu a ideia!
- Cris eu te amo, meu bem!
- Eu te amo minha vida!
- Trocamos as alianças e como ia começar a festa, Jose levou nosso gatinho pra dentro.
-Obrigado amor!
- Não goto de sair escondido, e como precisamos sair. EI VOCES APROVEITEM A FESTA, EU E A ANNY TEMOS QUE RESOLVER UNS ASSUNTOS!
Anny me dá um tapa e tampa minha boca.
-Da pra você deixar de escândalo?
- PESSOAL...
Ela segurou meu rosto e me calou com um beijo.
Saímos dali e fomos para nossa lua de mel. O local era lindo e tinha uma banheira ao ar livre de frente para a mata das serras.
- Agora sim, você terá seu presente!
- Você nem deixou eu curti minha festa!
- Sua festa tá aqui, sei que não era tão longe da nossa casa, mas precisava vim logo. Não se preocupe, que a festa te compenso depois!
- Cris, acho que...