Feriado prolongado tem que aproveitar, então partiu viajar com a amiga e seu marido tarado.
Essa viagem já estava programada, mesmo antes dos acontecimentos entre eu o marido da minha amiga, de lá pra cá por termos os mesmo amigos estamos sempre nos mesmos lugares, normal que nos vejamos com frequência. A sacanagem estava indo numa boa até o cara me ver com outra pessoa e surtar achando que tinha algum domínio sobre mim. Quem leu o conto anterior entenderá o que estou dizendo.
Bom, confesso que essa viagem estava me preocupando demais, a princípio até pensei em levar alguém, mas com receio que ele perdesse a compostura resolvi ir sozinha mesmo.
Um imprevisto fez com que eu fosse somente no dia seguinte, por um lado foi bom, assim Pamela e ele poderiam ter um momento só deles, curtindo aquele lugar lindo. Apesar de estar adorando aquela safadeza toda, não estava confortável com a situação por conta da amizade com Pamela, nosso laço era muito forte, ao mesmo tempo que me sentia na obrigação de contar a verdade, me excitava ainda mais com o perigo.
No dia seguinte quando cheguei, ela estava tão feliz, parecia ter tido uma noite daquelas, já tinha uns amigos na casa e outros foram chegando. O marido havia saído pra ver um passeio pro grupo. Não demorou muito, quando entrou me olhou dos pés a cabeça. Seguimos arrumando as coisas para o passeio, todos animados e ele me comendo com os olhos, porém não estava dando abertura.
O passeio foi maravilhoso, tudo correu na maior normalidade, ele se comportou bem até demais, o que me causou uma certa estranheza.
Chegamos em casa, todos exaustos, mesmo assim depois do banho fomos beber e conversar. Não aguentei por muito tempo, cansada da viagem seguida do passeio, duas cervejas e eu precisava dormir literalmente, saí de fininho e fui pro quarto.
Como havia muito gente na casa coloquei um baby doll, gosto mesmo de dormir pelada.
Bati na cama e apaguei, acordei de madrugada fui ao banheiro e dormi novamente.
Como fui deitei cedo, acordei antes de todo mundo, dei uma volta pela casa, ninguém acordado, então voltei pro quarto e fiquei na cama de preguicinha, acabei adormecendo. Algum tempo depois, sou surpreendida pelo marido da minha amiga me chupando tão gostoso, mãos nos meus seios puxando o bico do peito sentou na cama e me encaixou em cima dele, me olhando e pedindo, mata minha saudade mata e me beijou...
Esquecendo tudo lá fora cavalguei do melado escorrer, deixando o tesão tomar conta, nos envolvendo de uma tal forma que nós transamos como se fosse a primeira vez, com o mesmo fervor, desejo e tara.
Dando na varanda vendo o sol nascer foi um espetáculo, antes que alguém acordasse precisava aproveitar os raios do sol pra me iluminar chupando deliciosamente aquele pau e finalizar aquela manhã maravilhosa, pois certamente foderíamos outras vezes ao longo do dia.
Tomamos um banho juntos, ele foi preparar o café da manhã, demorei um pouco pra sair do quarto, quando cheguei na cozinha já estavam todos à mesa já combinando de ir a praia.
Estou no quarto colocando o biquíni e derepente a porta abre, quem será que entrou???
No próximo relato eu conto...