Minha esposinha Bianca (Com Jean EP 1, 2) EXTRA ⚠️

Um conto erótico de Adorador
Categoria: Heterossexual
Contém 5152 palavras
Data: 18/10/2023 01:06:08

ESCREVENDO UM CAPÍTULO EXTRA EM DOIS EPISÓDIOS, A PEDIDO DE UM FÃ, ESSE CONTO VAI DESCREVER NUM RESUMO COMO FOI DUAS TRANSAS COM NOSSO AMIGO JEAN, O PRIMEIRO EPISÓDIO VAI CONTAR COMO FOI A PRIMEIRA TRANSA DOS DOIS DEPOIS DA PRIMEIRA VEZ QUE ELES SE ENTREGARAM REALMENTE AO SEXO, E O SEGUNDO EPISÓDIO VAI NARRAR UM POUCO DO FDS QUE FIZEMOS A DESPEDIDA DE JEAN , APÓS ESSA PUBLICAÇÃO ? EU VOLTO A DAR SEQUÊNCIA NA NOVA SAGA COM NOSSO FUTURO COMEDOR.

O PRIMEIRO ENCONTRO DEPOIS DA PRIMEIRA VEZ. Episódio 1.

Depois que Bianca trepou pela primeira vez com outro homem , após nosso casamento! Nossa cumplicidade ficou cada vez mais intensa, o convívio com Jean também se tornou muito melhor, apesar de perceber que os dois ficaram cada vez mais viciados em trepar, os dois respeitaram totalmente as regras, na verdade ?! A regra, sem minha presença? Não tinha acordo, porém quando estávamos juntos , os dois não faziam a menor questão de se privarem de saciar a seus desejos.

No dia seguinte aquela trepada magnífica, a gente acordou cedo e resolvemos convidar o Jean para pegar um dia sol na praia, tudo combinado, Bianca se arrumou para provocar a maxarada na praia, se encontramos no saguão do condomínio, Jean estava com cara de ressaca por conta da noite anterior , a Bianca tinha tirado as energias do nosso vizinho,kkkk. Pegamos nosso carro e partimos para uma barraca famosa que sempre está lotada, Nos acomodamos em um quiosque, e pedimos três águas de coco para se hidratar, enquanto eu olhava o cardápio para pedir algo para ficar beliscando, a Bianca já começou seu show de sedução, o Jean com um óculos escuro ,ficou sentado ao meu lado olhando o cardapio, Bianca foi tirando seu short e foi ficando coberta apenas com seu pequeno biquíni Rosa, abriu uma canga na areia, e foi se acomodando sob os olhares gulosos de vários homens que estavam perto da gente, alguns acompanhados de suas esposas,eram chamados atenção por suas companheiras, e Bianca se divertia com aquela situação, o Jean cada vez mais íntimo, soltou um comentário.

___ Essa sua esposa, gosta mesmo de provocar meu amigo Jorge, daqui a pouco a gente vai ser expulso da barraca,kkk

____ Oxi... Eu?? Não tô fazendo nada moço, a praia é pública, o que que estou fazendo de errado Jean?? Kkkk

____ Ela tem uma diabinha dentro dela Jean,kkk ,e essa diabinha? Adora mexer com psicológico dos homens,

____ Nossa rapazes, estou me sentindo uma malvada agora, aí ai... Vou pegar meu sol que é melhor, vcs parecem dois velhos fofoqueiros, ahh, Jean.. deixa de falar besteira e vem logo passar o protetor nas minhas costas

___ Meu amigo, esse convite não tenho como recusar, decide ae o vc quiser para comer, vou atender a diabinha da praia,kkk

___ Vocês se comportem , estamos num lugar público, e não esqueçam que pode aparecer alguém conhecido, ae fica ruim p meu lado, não quero ser reconhecido como o corno da praia, já que a diabinha já está aprontando.

___ Nossa... Vcs tem cada uma, daqui a pouco vou me sentir uma biscate, vem logo Jean, passa logo.

O Jean foi se ajoelhando ao lado de Bianca, e espalhava o protetor por todo o corpo de minha esposa, quando chegou na parte da bundinha de Bianca, o Jean não conseguiu esconder sua ereção dentro da sunga, a Bianca para provocar ainda mais, comentou.

____ Amor, o Jean é um tarado, olha como está esse troço dentro da sunga, parece um tubo de desodorante, meu deus do céu, kkk... Depois sou eu a diabinha.

_____ Impossível de se controlar Bia, vc quer o quê? Não leva a mal meu amigo , mas não sou de ferro, não sei nem como vou levantar aqui, que situação !?🫣🫣

____ Cuidado com a polícia meu amigo, kkkk daqui a pouco aparecem gritando, pega o tarado,pega o tarado,kkkkkk

A gente já se divertia como velhos amigos, e o clima rolou descontraidamente naquela tarde, brincamos,bebemos, comemos,tomamos banho no mar.

Voltamos para casa no final da tarde, subimos todos para nosso apartamento, eu disse que não abria mão de uma soneca, já Bianca me contestou enquanto subimos o elevador.

____ Aí Jorge, vc tá muito fraco, dormir? Sério isso?

___ Claro Bianca, a gente sempre faz isso quando chegamos da praia, o sol deixa o corpo enfadado.

____ Não tem problema, eu te faço companhia Bia, qual o programa?

____. Tá vendo amor, o Jean topa a gente esticar nosso programa, tô achando que meu amor tá ficando velho, vamos botar uma música na sala e continuar bebendo Jean?

____ Eieieei... Pode tirar o cavalinho da chuva seus dois safadinhos, quer dizer que agora é assim? Vcs simplesmente decidem o que vão fazer, ? E me jogam de lado, podem parar,hora hora,

____Mas vc que se excluiu do programa meu amor, depois a gente dorme minha paixão,vem também

___ É verdade Jorge, deixa esse sono p quando morrer.

Eu balancei a cabeça negativamente, mas acabei concordando, botaram um forró para tocar, ainda tinham umas cervejas na geladeira , eu meio contrariado me sentei na varanda e fiquei bebericando a cerveja, os dois já foram se direcionando para frente do sofá, foram se aproximando no ritmo do forró, e rápido já estavam dançando, até aquele momento, o clima ainda era apenas de descontração, Bianca chegou a soltar o Jean e veio me puxar para dançar, eu até que tentei acompanhar o ritmo, mas eu literalmente não levava o menor jeito pra dança, desistir e entreguei minha esposa novamente nas mãos de Jean.

___ Não adianta Bianca, não sei dançar, pode pegar Jean, mata a vontade dela, cada um com suas qualidades.

____ Aí amor, eu doida p dançar c vc, e vc nem me dá confiança, ainda me entrega desse jeito para nosso vizinho, rsrs

____ Pode deixar Jorge, logo logo eu mato essa vontade da Bia, garanto que ela não aguenta meu ritmo.

____ Ahaha, eu tenho que rir agora, esse nosso vizinho é muito prepotente viu ,

Os dois seguiram dançando e se divertindo, até que começou a tocar um ritmo mais lento de forró das antigas, aquela coisa mais lenta e romântica, eles formavam um belo casal dançando, a Bianca como falei, parece muito com aquela atriz Mel Maia, seu rosto é muito semelhante, sua bundinha arrebitada, o que diferencia ela da atriz é o cabelo de Bianca, que é liso ,preto e bem mais cumprido, mas o jeitinho de ninfeta gostosa? É muito parecido,mas voltando ao conto, os dois dançavam agora num ritmo mais cadenciado e coladinhos, o nosso vizinho já começava a tirar casquinha de minha ninfeta, como chegamos direto da praia, e ninguém ainda havia se trocado, os dois estavam com os trajes de praia, ela com seu pequeno biquíni, e Jean com a sua sunga Branca, e eu com minha latinha de cerveja ,sentado num banco, vendo os dois se esfregando no meio da sala.

___ Com todo respeito meu amigo, mas essa tua esposa é muito gata, irresistivelmente gostosa, olha isso?🥰

___ Aí Jean, não fala assim na frente do Jorge, ele pode achar ruim, vc tá muito ousado vizinho, tá vendo amor? Que safadinho que o Jean vIrou! Rsrs

____ Tô sim, e também tô vendo que vc adora essa safadezas, desse jeito vou acabar sobrando de novo.

___ Deixa de besteira meu irmão, uma mulher dessas não tem como comer sozinho kkk

___ Aí Jean, isso é jeito de falar com uma mulher casada?

Nessa hora Bianca deu um tapinha no peito de Jean, dando uma bronca, mas continuou se esfregando c ele

___ Desculpa Bia, é só maneira de dizer,que vc é muita areia para um caminhão só, entendeu?

___ A sim, agora entendi rsrs

Nessa altura, os dois já começaram se provocarem, e me provocarem. Ele começou a dar beijos no pescoço de minha esposa, e ela demonstrava estar toda arrepiada com a ousadia dele, o pau dele já estava estufado dentro daquela sunga, e Jean já alisava e apertava a bundinha dela enquanto dançavam, a Bianca não interrompia os avanços do malandro, e até me olhava com cara de quem iria aprontar logo logo.

____ Olha só como vc me deixa Bia,?! Eu fico maluco com esse seu cheiro de fêmea, tu é muito gostosa menina

____ Não faz isso Jean, olha o Jorge ali, ele vai já dar uma bronca na gente, para de ser safado moço.

____ Deixa de besteira menina, o Jorge até que gosta, neh amigão?

___ E se eu dicesse que não gosto? Do que ia adiantar? Vcs parecem dois bichos agora, não podem ficar sozinhos e começam a se pegar.

____ Não é bem assim amor, sozinhos ? Eu não deixo ele nem chegar perto, vai que ele me faz mal? Rsrs.

____ Ahram, sei o mal que ele pode te fazer sua danadinha.

Esse diálogo era feito, com os dois dançando, e eu a 1 MT de distância, sentado num banco alto, bebendo minha cerveja, a essa altura, as mãos dos dois já exploravam sutilmente seus corpos, o cacete do Jean dentro daquela sunga ? Já não tinha nenhum resquício de constrangimento, ele já sem a menor cerimônia começou a falar baixinho no ouvido de Bianca, os dois sorriam entre um diálogo e outro,até que nosso vizinho começou a beijar minha esposa, bem suavemente, ela me olhava e voltava a beijar seu amante, ele continuou dançando lentamente com ela, ele se posicionou meio de lado para mostrar a ela como estava seu cacete, ela olhou para sunga de Jean, deu um sorrisinho sacana e me deu uma olhada com a expressão de quem estava perguntando, " o que eu faço" ele tirou apenas a chapeleta da pica para fora, pedindo para minha esposinha pegar, eu só acenei com a cabeça, fazendo sinal de positivo, ela então deu uma mordida nos seus próprios lábios, e começou a massagear o membro de Jean por cima da sunga, voltaram a se beijar, ele passava o dedo indicativo no rabinho de Bianca, e ela por sua vez já tinha botado o pau dele p fora da sunga e começou a punhetar suavemente, eu já era um mero espectador novamente, me levantei do banco e tirei meu short ficando completamente nù, me aproximei dos dois, ela parou de acariciar o pau de Jean, e me deu um leve beijo na boca, e voltou a punhetar meu pau agora, depois voltou a atenção para nosso vizinho, e continuaram os amassos, eu então sentei no sofá, e fiquei me masturbando. O Jean não tinha nenhuma pressa, desamarrou primeiro a parte de cima do biquíni de Bianca, e começou a lamber os peitinhos redondos e salientes de minha mulher, enquanto ela já punhetava a pica de Jean com mais intensidade, ele já foi arriando o biquíni dela com uma das mãos, e passou a dedilhar a bocetinha lisa de Bianca, os movimentos da dança?? Já não tinham a menor sintonia, eles já estavam entregues ao desejo, Jean virou a Bianca de costas para ele, continuou dedilhando a buceta de Bianca, e seu cacete esfregava na bunda bronzeada dela, Bianca empinava e rebolava seu traseiro em movimentos

cadenciados para provocar nosso vizinho, era um clima de puro êxtase, reparei que a buceta de minha mulher estava encharcada, eles nada falavam, apenas gemidos baixos de ambos, Bianca voltou a se virar de frente para Jean, e voltaram a se beijar, ela foi descendo lentamente pelo peitoral e tórax de nosso amigo, dava leves mordidas nos mamilos dele, foi chegando no cacete todo babado pelo líquido transparente que saia da pica de Jean, ela levantou a ponta do cacete, e foi iniciando lambidas no saco inchado de Jean, depois foi subindo por toda extensão da madeira grossa e dura de nosso amigo, sem engolir, só lambia e mordia levemente, até chegar na cabecinha, e ficar brincando com sua boquinha macia e sensível, daí então ela me olhou com aquela cara de puta, e começou a engolir vagarosamente, cada centímetro daquela rôla, acelerou o ritmo para provocar seu amante, ele já sem aguentar, puxou minha mulher, deu um beijo em sua boca, levou ela até o sofá, posicionou ela de quatro pé na borda do estofado, ela se apoiava em mim, e começou a arrebitar sua bundinha e olhar para trás, Jean então se agachou um pouco, e começou a esfregar sua cara no rabo exposto de Bianca, ele passava a ponta da língua no cuzinho de minha mulher, massageava com o dedo o clitóris de Bianca, depois ficava esfregando no anelzinho de minha esposa, ela me olhava com uma expressão de tesão, gemia e falava baixinho para mim

____ Aiii Jorge, tá muito gostoso Amor, que tesão da porra, esse safado é muito gostoso meu amor, eu estou toda melada, aii Jorge, eu te amo sabia? Vc é muito safado meu corno, o Jean vai Jajá enterrar o cacete dele na minha buceta.

____ Tá gostando minha putinha? Tá gostando dos carinhos do nosso vizinho? Sua safada .

___ Tô adorando, AMOOR? Ele tá doido para comer meu cuzinho, vc tá vendo esse FDP? Não para de mexer nele, o pior que ele tá conseguindo me deixar com tesão, aíiii Joooorge!!!!

Ela estava em transe, de tanto tesão, conheço minha mulher? o Jean realmente estava fazendo um ótimo trabalho, sua intenção de comer o rabinho de minha mulher? Era visível, mas eu não ia permitir isso.

Ele depois de lamber e chupar minha mulher, ficou em pé, massageou sua pica, botou um dos pés em cima da borda do sofá, apontou a cabeça de seu pau na entrada da buceta de Bianca, e foi enterrando lentamente o seu pau, depois tirava, botava de novo, ficou brincando, um de seus dedos continuou cutucando o cuzinho virgem de minha mulher, ele enterrava a vara na buceta de Bianca, e enfiava a pontinha do dedo no rabo de Bianca, ela gemia mais alto, e rebolava falando palavras desconectadas, ela me agarrava com força, me arranhava com suas unhas, e Jean acelerava as estocadas, com bastante intensidade ele anunciou seu gozo dentro de minha esposa, ela caiu com seu corpo em meu colo, e Jean deu um berro de satisfação, ela se recompôs e começou a me acariciar, depois nos levantamos, os dois foram tomar um banho juntos, eu fui logo em seguida, e encontrei eles namorando em baixo da ducha, deixei rolar, depois pedi para ele sair, que eu queria me lavar também, ele entendeu o recado e saiu, fiquei um tempo com minha mulher namorando, saímos banhados e eu determinei que era hora de todos dormirem, a Bianca não contestou, e até admitiu que estava exausta, reparei que Jean ainda queria mais, porém eu o fiz entender que iriam ter outras oportunidades, nos despedimos e fui deitar com minha amada esposa, ainda naquela noite eu tive o prazer de fazer algo que nunca imaginei fazer, chupar a buceta de minha mulher depois de outro macho encher de leite, apesar de lavada e cheirosa, ainda derramava resto de esperma do nosso amigo, eu estava cada vez mais surpreso comigo mesmo.

A DESPEDIDA COM JEAN 2 capitulo

Meu casamento com Bianca estava indo de vento e polpa, nossa relação realmente tinha alcançado um nível de maturidade espetacular, os fetiches e fantasias que a gente idealizava em nosso casamento? Estava sendo realizado de maneira clara para nós dois, a companhia de Jean? Era definitivamente a melhor coisa que aconteceu, ele foi entendendo nossos desejos, o seu lugar em nossa relação, todos marinheiros de primeira viagem, mas todos completamente satisfeitos com os resultados, eu e Bianca tínhamos nossos momentos de casal, somente nós, ela cada dia se tornava uma mulher mais confiante e decidida em suas escolhas, eu me tornei um marido cada vez mais maduro e satisfeito.

A decisão repentina de Jean ir embora, nos pegou de surpresa, ele está a realmente passando por um monte de problemas, e começava a se entregar numa depressão avassaladora, começou a faltar o trabalho, não tinha ânimo para sair c a gente, com muita insistência a gente convencia ele vir para nosso apartamento, para ao menos distrair sua cabeça, claro que nos momentos de sexo? Ele acabava se distraindo , na semana que ele resolveu decidir sua volta para sua terra, o Jean estava com aspecto melhor, falava que tinha realmente que mudar a chave, então eu e Bianca decidimos fazer a surpresa de passar um FDS juntos numa casa de praia no interior, lugar que ninguém nos conhecia, ele agradeceu a nossa surpresa, e partimos para a casa, já no caminho, eu falei que ia dirigindo, e que Bianca podia ir no banco de trás com nosso amigo ,ele precisava ser consolado, Jean apesar do momento difícil, resolveu entrar na brincadeira e tirar toda vantagem que podia naquele FDS, a Bianca que adorava esse jogo de sedução sugeriu.

____ JORGE, vc bem que podia relevar, já que é a despedida de nosso amigo, e estamos indo para um lugar onde ninguém nos conhece, bem que vc podia me emprestar para nosso amigão.

____ E eu já não vivo fazendo isso Bianca,?

____ Sim, mas digo emprestar literalmente, ele vai ser meu namoradinho nesse FDS, e vc vai ser nosso motorista kkkkkk

_____ Opa,gostei da ideia Bia, o que acha meu amigo?

____ Olha que malandro esse Jean! E vc dona Bianca? De onde tirou essa idéia sua danadinha?

____ Aí Jorge, tadinho do Jean, não tá vendo que o pobrezinho tá carente, deixa de ser malvado amor,rsrs

____ É verdade meu amigo Jorge, tenho que dar razão a Bia dessa vez,kkkkk

____ Vcs tão falando sério mesmo? Não tô acreditando nessa proposta.

____ Tamo sim amor, deixa de ser egoísta Jorge!?, depois eu te recompenso rsrs.

Eu balancei a cabeça negativamente enquanto dirigia e respondi.

____ Onde fui amarrar o rabo da minha égua, ei ei.

____ Obaa, ele deixou Jean, vou mudar de namorado nesse FDS, te amo querido.

_____ Epa, calma ae, tudo tem regras, como é isso AE? Dentro da casa eu também vou ficar chupando dedo?

____ Eu acho que é o certo neh meu amigo, vai querer o quê com minha namorada dentro de casa? Sou ciumento, não aceito liberar minha namorada não, sou conservador, kkkkkkk

A gente caiu na risada com a resposta de Jean.

____ Isso a gente decide depois, primeiro vamos chegar lá, agora vem aqui meu gatinho novo,rsrs

Respondeu Bianca aos beijos com Jean no banco de trás, eu sempre tive esse fetiche de dirigir e ver minha esposa namorando com outro macho no banco de trás, desde a vez que assisti um filme pôrno com essa situação, os dois foram namorando e se chupando até a gente chegar ao nosso destino, nem sei como consegui dirigir com segurança.

Ao chegar na casa, descarregamos nossas bagagens nos quartos, e realmente eles estavam levando a sério a proposta, ela pediu para mim levar minha mochila para o quarto de solteiro, e ela foi para o quarto de casal com Jean, fui aceitando na esportiva, vendo até onde aquilo ia chegar,

Após botar minha mochila na cama de solteiro, voltei ao quarto de casal, Bianca estava ajeitando suas coisas num armário, e Jean estava andando pela casa, conhecendo a área da piscina, eu cheguei perto de Bianca e perguntei.

__. E sério isso amor? Vou ficar de canto naquele quarto mesmo?

___ Eu sabia que vc iria vir me perguntar, deixa de besteira Jorge, falei brincando e o Jean acabou se aproveitando e trouxe as coisas dele junto comigo, vai lá buscar suas coisas seu bobo,olha o tamanho dessa cama,? Cabem uma família aqui, o que foi que te deu? Crise de ciúmes uma hora dessas?

___ Não e isso amor, só fiquei sem entender até onde ia essa brincadeira.

____ A brincadeira vai até onde vc suportar, quando algo te incomodar vc chega e fala, seu amigo me quer como namorada esse FDS, vc vai deixar?

Ela foi falando aquelas coisa e me abraçando toda manhosa, e eu adorava aquele jeito de Bianca, nesse momento o Jean apareceu na porta do quarto e falou.

___ Epa, que é isso rapaz, solta minha namorada, que pouca vergonha é essa? Kkkkkk

Todos rimos e Bianca voltou a arrumar suas coisas, pedi para todos se apressarem que queria sair p almoçar alguma coisa, já era fim de tarde, em poucos minutos Bianca aparece vestida num short jeans bem apertado, destacando seu lindo corpo de ninfeta .

Fomos andando mesmo, ao chegar até a praia encontramos um local bacana, dava para ver a praia lotada assistindo o por do Sol, nós fizemos um pedido e perguntei ao garçom onde havia algum mercado, ele apontou com a mão um local próximo ao restaurante, eu lembrei que teríamos que comprar algumas coisas para casa, pedido feito, ficamos aguardando , o Jean na maior cara de pau comentou.

___ Bianca vem sentar aqui perto do seu namorado, fica distante , eu vou viajar e ficar muito tempo sem lhe ver, vem matar a saudades.

Ela olhou p mim rindo da audácia de nosso vizinho, eu mexi na cabeça também surpreso, mesmo assim ela se levantou e foi até a cadeira de Jean, ele puxou Bianca p seu colo, e ficaram brincando, eu interrompi e comentei.

___ Você tá muito espertinho seu Jean, e cuidado com minha mulher, é só um empréstimo .

___ Agora eu sou mercadoria para ser emprestada é? Nada disso.

____ Pode deixar que vou cuidar muito bem desse produto de primeira qualidade,kkkkk

Ela permanecia sentada no colo dele, agora dando um abraço e todos sorrimos, o clima era agradável, ali naquele lugar ninguém nos conhecia, e resolvemos aproveitar o momento, a comida chegou rápido, comemos e fomos sentar na areia perto do mar e assistir o resto do por do Sol, sentamos os três lado a lado, assim que o sol se pôs?,eu lembrei que a gente tinha que comprar algumas coisas no mercado, e era caminho de nossa casa, a Bianca resmungou.

____Poxa amor, tá tão bom aqui, vamos ficar mais um pouquinho, olha esse silêncio?

___Tenho que concordar viu Jorge , não é sempre que ficamos nessa paz.

____ Eu sei pessoal, mas não sabemos a hora que fecha o mercado,e lá na casa? não tem nadinha, faz o seguinte então! E vou indo deixar comprado as coisas que eu lembrar, depois passamos e levamos.

Assim eu fiz ,deixei os dois deitados na areia, e fui adiantar as compras, não passei mais que 30 minutos, deixei as sacolas num guarda volumes, e disse que já voltava para buscar, retornei até onde estavam os dois, já estava escuro, mas tinha a claridade da lua que iluminava , de longe avistei os dois, a minha esposa estava sentada no meio da pernas de Jean , e os dois estavam se beijando /namorando, fiquei em silêncio olhando minha esposa e Jean namorando como dois pombinhos no reflexo da lua, deixei os dois curtirem aquele momento por uns 10 minutos, então decidi acabar com a brincadeira

___. Agora entendi a tranquilidade que os dois queriam, seus safados, só esperaram eu sair, mas agora acabou a pouca vergonha ,vamos voltar p casa e carregar as sacolas comigo seus espertinhos

____ Aí que susto Jorge, quer matar a gente de susto seu maluco.

____ Caralho Jorge, que susto irmão, quase peguei a Bia no colo e sai correndo kkkk

____ Tão assustados com o quê?tão devendo para alguém?

Os dois foram se levantando e me seguindo até o mercado, pegamos as sacolas e voltamos para casa, deitamos os três na cama de casal, e tiramos 2 HRs de cochilo, depois do descanso ? Bianca foi a primeira a se levantar, logo em seguida eu me levantei e fui me banhar no quarto de hóspedes, não demorei muito e já estava pronto, quando voltei ao quarto, Bianca já estava se arrumando, vestida num leve vestido de labirinto destacava suas coxas grossas, Jean estava saindo do banheiro de banho tomado, sentei na cama e fiquei olhando minha esposa se maquiando, mas o que me surpreendeu foi a astúcia de nosso amigo, ele saiu de toalha enrolada na cintura, e foi até o armário onde estavam suas roupas, ele sem a menor cerimônia, jogou a toalha em cima da cama, e ficou completamente nù, antes de pegar a roupa que iria vestir, ele abraçou minha esposa por trás, e falou.

___ Como minha namorada está linda, não vou soltar um minuto dela, linda como está? , tem que ficar 24 HS coladinho,.

A Bianca estava em pé terminando de passar um batom, se virou p ele e deu um selinho na boca dele, depois deu uma apertada na pica meia bomba de nosso amigo, ele se vestiu e saímos para nossa noite de balada.

Assim que chegamos numa praça onde tinham várias lojas e bares, ficamos dando uma olhada nos artesanatos, depois decidimos sentar num banco da praça e tomar um sorvete e ficar observando o movimento, passado um tempo decidimos sentar num bar que tocava música ao vivo, e pedimos umas batidas para beber, ali naquele local ? Nós ficamos por duas horas ,até sermos avisados que na praia tinha um local onde ficavam várias barracas de caipirinhas, e uma atração musical, era o verdadeiro point da madrugada, Bianca de imediato ficou querendo conhecer o local, então decidimos pedir a conta e descer para praia, ao chegar lá , hávia uma banda tocando um forró, e mais ou menos umas 30 barracas de caipirinha ao redor, e bastante gente no centro, escolhemos uma barraca legal, pedimos três copos de batida, e ficamos olhando o movimento, depois de umas três músicas o Jean já puxou minha esposa para dançar, eu apenas a olhar , sai umas duas vezes para mijar , e eles dançando sem parar, Bianca se destacava no meio de toda aquela gente, sua beleza era notada, depois de um bom tempo dançando Bianca e Jean saíram de mãos dadas para fazer xixi, ela veio até mim e perguntou onde podia fazer, eu apontei que tinha uma jangada a alguns metros, eles foram e eu fiquei ali sozinho, demoraram uns dez minutos ,talvez ficaram se pegando, eu nem me incomodei, os dois retornaram e voltaram a dançar, dessa vez eles sem a menor cerimônia já se beijavam enquanto dançavam, eu não chamei a atenção, afinal a gente havia combinado que eles fariam isso, mais um tempo dançando os dois saíram de novo de mãos dadas, dessa vez ela me avisou que iram ficar um pouco lá na tal jangada, me perguntou se havia algum problema, eu disse que não, só não era para demorarem , que eu queria voltar p casa logo, eles dessa vez demoraram uns 30 minutos, ao voltarem reparei que Bianca estava com um sorriso de quem havia aprontado, ela me perguntou se a gente podia ir p casa, saímos os três em direção a casa conversando sobre a noite agradável e tentando combinar de fazer um passeio no dia seguinte, ao chegar em casa, fui me banhar no outro quarto e pegar uma roupa p dormir, os dois foram para o outro quarto, quando terminei fui lá para me juntar a eles, quando cheguei na porta do quarto, encontrei o Jean deitado no meio da cama totalmente nú, e minha mulher montada em sua pica, também toda nua, ela estava virada de costas para ele, e literalmente cavalgando em cima de nosso amigo, ela me avistou na porta, mas não parou de pular gemendo , ele segurava na cintura de Bianca, e seu pau não dava trégua a buceta gostosa de minha mulher, seguiram nessa posição por um tempo, ela fez um sinal para mim sentar na cama, eu fui e tirei minha roupa, e comecei a punhetar meu pau, depois Jean botou minha mulher de ladinho e levantou uma das pernas dela e ficou metendo com força, depois ela deitou de costas e ele ficou metendo na buceta de Bianca, nessa posição ele encheu minha esposa de leite, os dois levantaram e foram tomar um banho juntos, começaram a se pegar novamente, ele demorou um pouco a ter ereção, mas seguia namorando com ela, quando voltaram para cama, ela veio até mim, e começou a me beijar, eu num tesão louco deitei ela e comecei a chupar cada pedaço do seu corpo, Jean deitou pelado na cama, e logo já estava de cacete duro de novo, segui chupando a buceta de minha esposa, nessa altura ela já começou a chupar o pau de Jean, depois trocamos de posição , ela ficou de quatro me chupando enquanto Jean começou a chupar ela, reparei que ele insistiu a lamber o cu de Bianca, e ela estava delirando, ele ficou enfiando um dedo na entrada do anelzinho de Bianca, ela foi deixando, ele tentou enfiar seu cacete e Bianca até aceitou ele esfregar a cabeça, mas na hora de penetrar ela retrucava.

___ Não Jean, aí não pode, eu não tenho permissão, tem que pedir para o Jorge.

___ Mas vc tá gostando, seu cuzinho tá piscando, é até um desperdício, olha que bunda gostosa.

___ Mas ae não deixo, só se eu comer primeiro, esse cabaço é meu, depois que eu tirar, eu até deixo vc comer malandro

___ Aí Jorge, então vem tentar, esse FDP me deixou com vontade, vem tentar comer o meu cuzinho meu corno.

Eu não perdi tempo, me levantei e fui acariciar aquele cuzinho virgem, ela voltou a gemer, e pegou na pica de Jean e ficou beijando.

___ Vai devagar amor, se doer eu paro, já descobri que tem que saber comer, por isso que muita mulher não gosta de dar, se tu conseguir, eu vou deixar o Jean comer antes de vc.

Eu dei uma cuspida e esfreguei no cu dela, voltei a enfiar um dedo, depois fui posicionando a cabeça do meu pau, a cabeça entrou, e eu segurei, depois fui enfiando devagar, ela gemeu de dor, mas pediu para continuar, eu então fui enterrando o resto.

____ Aí seu corno fdp, não para , estou sentindo tesão, continua Jorge, abre o caminho pra seu amigo me comer gostoso depois, vai porra, não para , aí que tesão ,com força caralho

Bianca estava transformada, ela gritava igual uma puta, e chupava o pau de Jean com força, não aguentei muito e gozei muito dentro do cú de minha mulher ,ela correu para o banheiro, e voltou para cama, ficou só namorando com Jean, e eu me deitei ao lado, vendo os dois agarrados, acabamos dormindo, e logo pela manhã, acordei com os dois trepando novamente, dessa vez ele quem comeu a bundinha de minha mulher, e parece que ela sofreu mais um pouquinho, já que o cacete de Jean era mais grosso, mas ela acabou se acostumando, e o fds foi de muito sexo entre os dois .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Adoradordecontos10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que despedida foi está ate liberou o marido fazer anal com ela,

0 0
Foto de perfil genérica

Que bosta de capítulo, sei que é um conto fictício, mas cada capítulo que passa o autor diminui cada vez mais o protagonista da história e o respeito da esposa está cada vez menor.

Os contos de traição e liberal são os melhores mas não precisa fazer o homem da relação ser um idiota completo há não ser que seja fato que homens cuckold sejam uns idiotas, otarios e pequenos.

Tinha tudo pra ser uma ótima história mas depois de vários capítulos o enredo vai ficar só nisso mesmo um marido arrumando homem pra esposa.

Pra mim deu.

0 1
Foto de perfil genérica

O Côrno Frouxo velho acha maturidade aceitar chifres. Não tem dignidade nenhuma.

0 1
Foto de perfil genérica

De comedor a chupador de buceta cheia de porra. Até o final vc vai está dando o cu junto com a puta

1 1
Foto de perfil genérica

...é até uma bela de uma história e até suuuper excitante...mas para mim , ( só para o meu gosto mesmo) está história esta perdendo o tesão, diante da passividade o personagem....mas está legal , esperarei o último capítulo para ver no que dará isso TUDO no final ...👁

1 0
Foto de perfil genérica

Olha não concordo com a parte da manipulação acho que vcs estão indo bem a Biaca so faz o que vc permitiu então curtir os momento não tem problema algum parabéns os contos estão maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc e patético até chupar ela gozada vc está fazendo olha a que ponto vc chegou e mais uma vez foi totalmente manipulado pelos 2 el só te deu o cu pq queria dar pra ele o como sempre só te resta as sobras

2 1
Foto de perfil de Himerus

"eu sempre tive esse fetiche de dirigir e ver minha esposa namorando com outro macho no banco de trás, desde a vez que assisti um filme porno com essa situação."

Olha a chave do fetiche! Ele tem mais tesão em assistir a mulher com outro, como se fosse um porno particular, não tem interesse em um ménage, prefere uma punhetinha enquanto é chamado de corno. Como comentei em outro conto, ele abre mão de um jantar em um restaurante estrelado (sua mulher), para ver Masterchef na TV, comendo lasanha congelada (a punheta).

Definitivamente, apesar de não julgar, eu não entendo. Praticamente todos os relacionamentos que tive na vida foram abertos, eu e minhas companheiras sempre tivemos liberdade sexual, ménage sempre rolava, mas participando da festa, nunca assistindo e batendo punheta. Se eu tivesse que escolher entre a velha monogamia ou a relação adolescente descrita no conto, não pensava duas vezes, fechava o relacionamento. Gozar por tabela? Não funciona no meu mundo!

1 0