Olá a todos que estão a ler este conto, espero que estejam bem.
Sejam bem-vindos, e para o meu primeiro conto, irei começar com minha breve apresentação.
Atualmente, próximo dos 25 anos, 55kg, 1 metro e 65 de altura, pele clara, olhos verdes, rosto oval, barba rala (sempre o mais cuidada possível, porem sem exageros), corte de cabelo moderno com traços mais sociais, e sou heterossexual e uma pessoa mais séria, de poucos amigos.
Este conto, de fato aconteceu a uns 7 anos atrás. Onde realizei o desejo de um grande amigo da família. Um rapaz que na época tinha próximo de 12 anos a mais que a minha pessoa, com seus 1,70 de altura, 78 kg ou pouco mais de pele mais bronzeada.
Ja se encaminhando para onde nos interessa…
Um grande amigo, de minha família, em muitos momentos estava conosco, e sempre o ajudava com alguns afazeres que determinavam auxílio externos. O mesmo sempre tinha a disposição de me ajudar também. E determinado sábado, no período da manha, o mesmo me enviou mensagem, me convidando a um almoço em sua casa, para pagar dívidas de ajudas com uma recente mudança de domicílio que o mesmo enfrentou.
E como sempre fazíamos estas atividades, como almoço, jantas, churrascos nada planejados, com amigos e familiares, acabei aceitando, pensando eu, em ser apenas um almoço de quitação de serviços.
Ao chegar por la, o mesmo me fez um almoço, muita zueira e conversas sadias também, terminamos o almoço e ficamos no sofá da sala, para assistirmos TV e se aprisionar no “cansaço” pós almoço.
Onde na sala, tinha um colchão encostado na parede. Logo aproveitei, para jogá-lo ao chão e me deitei, de modo muito preguiçoso. Tempos passaram, ainda deitado ao chão com a barriga para cima, após muita tv, comecei a mexer em meu celular, a ver algumas reder sociais e seus memes nada criativos. Meu colega se demonstrou interessado, e lhe mostrava alguns memes e caia na risada. Logo, descaradamente, o mesmo joga sobre minha cintura uma almofada grande, e vem a se deitar, sobre meu colo.
Minutos se passaram, mais alguns memes, sinto sua mão, a procurar meu pênis, sobre o shorts. De maneira bem
Sutil.
Ele continuou, nao neguei e muito menos aprovei tal ato.
Mais alguns minutos se passaram, e me pergunta se poderia contar um segredo.
E disse, que sim, poderia, pois eramos amigos.
E disparadamente, ele me diz:
“ Posso perder sua amizade, nao ficaria feliz pois gosto de voce. Um grande amigo!
Mais adoraria, sentir a sua rola em minha boca.”
Fiquei sem reação sequer, pois afinal… não esperava de forma alguma. E na sequência, fiquei em silencio.
E logo ele questiona: “ Você me ouviu? Ouviu?”
Respondi que sim.
O silêncio, reinou e ele continuava a procurar meu pau, em mesmas posições.
Foi então, que o perguntei: “O que exatamente você quer, pq eu?”
Ele respondeu:
“ Quero muito provar seu pau. Voce, pois confio em ti e sei que nao vai me queimar ou falar algo para alguém. E de minha confiança.
E um dia, quando fomos a um banheiro público, olhei seu pau e fiquei admirado, com o pau branco, grande de cabeça rosada. Fiquei tentado, e agora estou babando aqui. Por favor, so me deixe segura-lo, nao vou nem sequer olhar, ou mexer, somente segurar.”
Fiquei em silêncio novamente, e pensei… vamos ver o que isso pode dar. Irei deixa-lo segurar.
E na sequência o falei: “vamos la, pode segura-lo”.
Ele nao perdeu tempo, ainda debaixo da almofada, segurou meu pau, que nao estava nem mole e nem duro.
Ficou la, alguns minutos. E me disse:
“Obrigado por isso, estou com imenso tesao, e vou me satisfazer lembrando deste momento. Cheguei a babar na almofada.”
Deu uma risada sem graça e falei: “o que exatamente vai fazer?”
Em seguida, me respondeu: “Irei me masturbar imaginando chupar essa pica”
E sem sequer espaços, me pediu:
“Deixa ela dura pra mim segurar”
Pensei rapidamente, e cheguei a conclusão: até o momento ele disse que nao iria, nem mexer e nao mexeu, somente segurou. E afinal, ele tem que se manter, pois era comprometido com uma linda moça e ninguém imaginava algo sobre ele.
Resolvi lhe falar: “ Entao, faça o que vc mais desejar agora”
Em sequência, o mesmo se levantou do colchão, me olhou com um olhar de desejo, retirou meu shorts, junto a minha boxer, segurou firme em pau, e o chupou, deliciosamente , muito, muito bem babado.
E por ali ficou por um bom tempo, e eu adorando, aquele chupada maravilhosa, de ritmo lento, constante, bem badado, com meu pau, batendo em sua garganta, leves gemidos suavam, sua baba escorria. Meu tesão, somente crescendo, ate que o mesmo, aumentei o ritmo de sua mamada, engoliu repentinamente todo o meu pau, segurando por baixo minhas bolas, gemeu mais alto. Soltou e me disse: “desculpe, eu me gozei”
E ja logo em seguida, voltou a me chupar muito…
E por fim, não aguentei e gozei em sua boca, onde o mesmo não exitou em engolir tudo e ainda continuar me chupando mais alguns momentos. Engoliu, me soltou e me disse: “muito Obrigado, e que tesão voce é”
Fiquei sem responde-lo, pois estava ainda a curtir meu momento de prazer.
O mesmo se levantou, retirou sua roupa, e me mostrou o seu pau mole, com toda a sua perna, muito gozada. E foi logo para o banheiro tomar um banho.
Em sequência, apos ele terminar, também fui.
E nao tivemos mais contatos.
Seguimos normal.
Ate Hoje somos amigos, ninguém se desconfia. O que muda é que ele ainda me pede uma foda.
Venho agradecer, para todos que chegaram até aqui. Tenho muito mais contos, no qual ja vivi, que gostaria de expor. Aguardo retornos, se gostaram ou nao… e quem sabe, posso trazer mais algumas aventuras para voces.
Um abraço, e até logo.