Um dia de sol estava eu e a esposa na praia curtindo um sol e uma cervejinha gelada , ela estava com um biquíne cortina amarelo , fio dental pequeno , só cobria mesmo a racha q inclusive estava bem inchada , a parte de cima uma pequena tira cobrindo os bicos doa peitos , correntinha na canela lado direito avisando q era liberada, bem bronzeada e tesuda . Agora imagine isso tudo numa loira da cintura chapada , Pirce no umbigo , óculos escuros , com 34 anos de idade , uma verdadeira loba faminta , eu só do lado sendo ignorado pelos machos q ficavam olhando descaradamente pra aquelé pedaço de carne suculenta.
Deitada sobre a cadeira com as pernas levemente levantada e um pouco aberta já sonolenta pela fadiga q causa o sol , de repente se apresenta dois senhores e pergunta se poderia deixar suas coisas em cima da mesa enquanto caia no mar , minha esposa fala q sim poderia
Eram dois coroas aproximadamente de uns 50 anos bem vividos , com cara de turista, coisa que ficamos sabendo mais tarde.
Quando voltaram perguntaram se poderiam ficar um pouco na mesa e tomar umas cervejas pra matar o calor,.estavam de sunga e ao q tudo indica tinham um cacete bem avantajado já q mole já marcava um volume enorme.
Minha esposa deu todas as atenções possíveis com simpatias e conversinhas animadas , me sentindo um pouco fora do assunto, já q falavam das belezas do Rio de janeiro , avisei q ia mergulhar um pouco e deixei minha esposa com eles . Quando eu voltava eles já iam saindo caminhando pela areia. Sem muitos comentários chamei minha esposa pra tomar um banho pra tirar a areia e agente ir embora .
No caminho pro hotel q foi feita de carro ,minha esposa começou a contar q recebeu um convite pra andar de lancha onde recusou por que o convite era só pra ela e não me incluía,. Ela estava meladinha e com aquela cara de safada q as putas oferecidas costuma fazer e começando alisar meu cacete ela disse q estava muito afim de ir e q se eu deixasse ela ia aprontar todas com os coroas .
Apesar de achar perigoso , acabei deixando ela ir mais com uma condição de me contar tudo q se passasse na lancha. Na mesma hora ela liga prós coroas e avisaram q eu tinha deixado ela ir com eles passar o dia na lancha e q estaria pronta as 8 horas da manha.
No horário combinado uma van passa e eu lhe dei um beijo e ela entrou na Van onde deu pra perceber q tinha 3 homens e uma morena e seguiram viajem .
Passado alguns minutos ela me manda uma foto tirada no espelho com um biquíne branco de cortininha , bem minúsculo , o melhor q tinha e sem sutiã , deu pra ver no reflexo a morena também muito gostosa q ainda estava de calcinha e também com seios de fora . Mas, alguns minutos e um vídeo onde tinha ela deitada na lanche se bronzeando e todos próximos bebendo e conversando e percebi q tinha uma mão na cocha dela .
depois de umas duas horas começou a chegar vídeo de todas as formas , ela chupando pica , levando pica de 4 , de frente , sentando na pica e dançando funk mais a morena as duas nuas e tomando champanhe e os caras sempre por perto , ou agarrando ou fudendo elas , e eu me acabando na punheta assistindo . Depois de mais algumas horas me manda a foto sendo chupada e um vídeo onde fazia uma DP com dois macho . e foi assim durante os traz dias q ela passou com eles na lancha , hotel e até balada deve . Confesso q eu já estava puto porque ela me pediu dois dias e já era o terceiro .
Finalmente ela chega em casa e começa me contar , foi comida e levou gozada em todos os buracos , mas o q mais me surpreendeu foi os presentes q ela ganhou caríssimo como perfumes , roupas e até uma jóia . E lógico q chegou arregaçada . Ela me falou q o estrago só não foi maior pq tinha um coroa dos três q não comia ninguém na frente dos outros e por isso era motivo de gozação , mas tem o motivo . Ela entrava no quarto e ela fechava a porta e ficava trancado com ele . Ele gostava q ela disse suja pra ele limpar,. Gozada e usada pelos amigos , ele lambia cada buraco dela inclusive seu cuzinho , bebia todo esperma q conseguia tirar de dentro dela . Ela só era pra voltar pra cabine assim dessa forma , gozada , suja , usada . Chegava a pegar as calcinhas e biquínis dela e colocava todo na boca , lambia o fundo . Ela sentava na cara dele , esfregava a buceta com força e ele lambia do cu a buceta deixando tudo limpinho , depois dava um banho nela e passava creme e cestinha ela e mandava prós amigos bem cheirosa e pronta pra ser usada de novo. Minha esposa não podia contar nada pra eles , era um segredo q jamais poderia ser revelado , foi assim q ele a encheu de presentes em agradecimento a seu silêncio e descrição . Os outros pensava q ele era tímido e envergonhado , mas era o mais sem vergonha . Já com morena ele não fazia o msm , aliás nem fez nada com ela , q de tão putinha deu até prós garçons e motorista da lancha qd os coras dormiam , contando 100 de cada . Ela era profissional do sexo .
Falou q rolou de tudo , fez sexo com a morena e os coroas juntos , suruba , q tinha um com a rola enorme e o outro nem tanto mais em compensação demorava muito pra gozar e estava sempre disposto a fuder . E quanto a demora de mais um dia com eles é pq na cidade q eles foram camucim no Ceará , tinha uma festa e eles quiseram participar . Ela foi com uma mini saia e calcinha fio dental e uma camisa com a barriguinha de fora . Chamou muita atenção da machadada q babava na vista q ela dava quando sentava expondo a calcinha branca de renda .
Ela contava e chupava meu cacete , e cada vez eu estava comais tesão na puta q eu tenho , uma vadia q não perde uma oportunidade de se divertir e me fazer de corno . Gozei horrores na boca dela , toda a gala acumulada.
No outro dia a tarde recebemos a visita de um dos coroas q trouxe mais um presente, algumas calcinhas fio dental e um vestido extremamente bonito de renda branco . Nesse intervalo ela vestiu todas as calcinhas e vestido q era totalmente transparente mas , tinha um por baixo pra vestir junto q tirava a transparecia se quisesse usar .
Com toda essa exibição eu olhando ela trocar de roupa e usar as calcinhas pra ele ver e tirar fotos , lógico q sem mostrar o rosto , eu fiquei de pau duro . Quando ela notou minha ereção tirou minha roupa e passou a chupar minha pica e beijar o corou de língua com o gosto do meu cacete , e fudemos gostoso ela em cima de mim e vez por outra ele passava a lingua no cu dela q delirava com a situação .
Antes q eu gozasse ele pediu pro coroa deitar e sentou na cara dele e mandou eu socar a vara enquanto ele chupava ela com minhas metidas , e ela chupava o cacete dele . Eu metia a rola e tirava e o coroa chupava , metia e tirava e o coroa chupava , depois eu soquei no cu dela e deixei o coroa chupando a buceta dela , acabei gozando dentro do rabo dela e sai olhando ele lamber toda a porra q escorria pra buceta dela , ele chupou cada gota inclusive o cu dela com Porã até sair tudo .
Nunca tinha visto uma pessoa chupar tanto uma buceta como ele , ela gozou na boca dele e ela na dela nesse meia nove e depois se beijaram misturando as porras .
Antes de ir embora o coroa pediu a calcinha q ela usava antes e passou na buceta dela e colocou no bolso e se despediu . Ficamos saciados e fomos dormi cansados .
Ate a próxima história , e desculpem os erros pq uso o meu celular e as vezes o corretor nos trai