Dessa vez eu trago para vocês a visão da Michelle, que segue desde "O estágio - a verdade", e tudo que ela viveu até aqui, com uma pequena ponta da ligação que Marcos fez pra ela, no final do "O estágio - A revelação". Espero que gostem, boa leitura.
-
Assim que Marcos foi embora, eu praticamente não tive nenhuma reação. Eu estava ali nua, em cima da cama praticamente aos prantos e sem saber o que fazer. Nunca em meus piores pesadelos eu poderia imaginar que Marcos estivesse vindo para cá, e ainda mais me flagrando desse jeito. O que chamou mais a atenção foi a história do Instagram, eu não falei com ele no Instagram até porque já faz um tempo que eu não entro por lá... Mas todas as palavras que ele me disse de fato eram verdadeiras, eu era uma puta. Pelo menos eu era uma aos olhos dele, mas eu não posso deixar de negar que em nenhum momento ele sequer tentou me compreender. Mas eu acho que talvez eu estivesse sendo muito egoísta esperando que ele me entendesse, afinal se fosse o contrário eu também não entenderia ele.
A primeira coisa que eu fiz depois de tudo isso, foi tomar um banho, um longo banho e assim eu me vesti. Comecei a arrumar minhas coisas, eu não queria mais ficar em Londres, na verdade tudo o que eu estava pensando era ir embora. Mas eu não podia ir embora assim sem mais nem menos, então eu esperei Sabrina chegar, ela me contou assim que deixou algumas compras que iria tentar convencer Marcos a falar comigo... Assim que Sabrina chegou, ela me confidenciou que Marcos estava com muita raiva de mim, e que muito possivelmente não queria mais falar comigo, então ela me orientou a ficar pelo menos uma semana sem procurar ele até as coisas se acalmarem, depois eu poderia voltar pro Brasil e tentar conversar com ele. Durante essa semana eu resolvi fechar algumas Pendências com relação ao estágio e também aos estudos, transferir para voltar a estudar no Brasil e assim resolvi todas as minhas Pendências que eu tinha em Londres, a cidade que de um verdadeiro sonho se transformou em um pesadelo, e tudo isso era minha culpa.
No dia em que voltei para o Brasil, indo para o aeroporto acabei encontrando o Beto ali, ele acabou indo se despedir de mim, porém o alemão não veio. Na verdade Beto me disse que ele sumiu depois do ocorrido, então não sabe nada sobre ele, e para mim era melhor assim. Ele me pediu desculpas, mas a culpa maior era minha, não dele. Ele pode ter se aproveitado, e transado comigo, mas quem cedeu fui eu. Fui eu quem o procurou, quando o "alemão" estava com a Sabrina naquela festa.
Depois disso esperei que nunca mais visse nenhum deles, para mim tudo seria uma página virada ou pelo menos eu tentaria que fosse. Viajei para o Brasil, no meio do vou tentei mandar uma mensagem para Marcos, mas em nenhum momento ele me respondeu e comecei a sentir como ele estava se sentindo todas as vezes em que eu via uma mensagem e o ignorava. Céus, estava muito arrependida!
Assim que cheguei no Brasil, a primeira coisa que fiz foi ir até a nossa casa, provavelmente ele estaria ali, talvez ele me expulsasse de lá mas pelo menos eu tentaria conversar, mas chegando lá eu consegui abrir a porta com a chave porém todos os móveis estavam lá, menos as coisas de Marcos. As roupas, alguns troféus que ele ganhou e outros objetos pessoais ele já tinha levado tudo embora e não havia mais nada ali, exceto um bilhete explicando que eu poderia ficar na casa até o contrato de 48 meses de aluguel expirar, sendo que faltavam ainda 6 meses. Imediatamente depois disso tentei ligar para Marcos mas ele não me atendeu. Eu liguei para a mãe dele, ela parecia que não sabia de nada mas ela também não soube me dizer aonde Marcos estava, nem mesmo onde era seu trabalho. O que eu sei é que ele trabalha no service desk de uma grande empresa, mas até hoje eu nunca perguntei muito sobre.
Tentei perguntar para alguns amigos dele aonde ele estava mas a grande maioria disse que pensava que ele estivesse em nossa casa, mas ele não estava. Passei os próximos dias tentando procurá-lo em alguns pontos estratégicos, mas também não achei ele. O recado era bem claro, ele queria sumir da minha vida, e tudo o que eu poderia fazer nesse momento era permitir isso. Afinal de contas para ele eu sou uma suja e uma qualquer e talvez ele estivesse certo disso. Eu não aguentei a tentação e me deixei levar por conversas, agora eu fico pensando se Sabrina realmente era uma amiga de confiança. Mas o que mais me deixava com a pulga atrás da orelha era como ele descobriu onde eu morava, mas principalmente como ele tinha conversas no Instagram sendo minhas. O mais engraçado é que eu entrava no Instagram e as mensagens que eu mandei pra ele não existiam para mim, como se tivessem sido apagadas. Eu cheguei a cogitar que provavelmente eu tenha sido hackeada, que provavelmente alguém estivesse se passando por mim no Instagram e mandado essas mensagens para ele, mas isso era uma coisa muito difícil de acreditar, até porque eu não conheço ninguém que tem algum motivo ou interesse para me prejudicar assim.
Uma coisa que eu percebi depois disso tudo é que até mesmo Sabrina não estava mais me respondendo. Parece que eu não servia mais como sua amiga, aliás que Bela amiga ela foi. Eu fiquei caindo na lorota dela de mulher liberal e me ferrei, acreditei realmente que esse tipo de coisa poderia apimentar e melhorar meu relacionamento, é o que se fala na maioria desses fóruns e sites que o pessoal frequenta, que falam sobre casas de swing, cuckold, etc. Mas Marcos não era dessa forma, e eu já devia ter imaginado, na verdade nem eu era dessa forma... Mas foi tudo tão novo pra mim, eu nunca fui seduzida assim por outro homem, de chegar junto, de me fazer ir ao extremo em um momento que eu não tivesse mais sexo.
Em paralelo de tentar conversar com Marcos resolvi então tentar resolver a minha própria vida, então eu regularizei minha condição na faculdade afinal agora faltariam 6 meses para me formar, pelo menos eu estaria de férias nesse período por enquanto, então não teria muita coisa para pensar. Na volta da faculdade enquanto estava num cruzamento esperando o sinal ficar verde eu tomei um grande susto: Vi Sabrina em um carro que mais parecia um Uber, com Reynoud. Na minha cabeça eu só consegui pensar que ela realmente não perdia tempo e já estava com outro macho. Mas eu não me espantei muito pois no meu convívio com ela quase toda semana ela trazia um macho diferente em casa então isso era meio que padrão para o tipo de vida que ela vivia, mas esse não era o meu tipo de vida, não era pelo menos até eu achar que isso era normal pegando o exemplo dela. Mas, ela é solteira. Ela realmente não deve nada a ninguém, então ela poderia ser assim. Eu não.
Naquela noite em que eu vi Sabrina, eu senti meu coração apertar e eu não sabia o porquê. Eu senti que naquela noite talvez eu estivesse perdendo o Marcos, foi então que de forma desesperada eu acabei pegando o celular e mandei algumas mensagens para ele, eu pedi para ele falar comigo, eu implorei para ele me ouvir. Eu mandei um áudio longo tentando dizer como eu me sentia, tentando dizer que eu já não estava suportando mais a ideia de viver sem ele. Marcos, sei que você não confia em mim e talvez eu não seja mais digna de sua confiança mas se um dia eu conseguir pelo menos uma chance, eu prometo que nunca mais vou trair sua confiança novamente.
Estas foram as minhas palavras e os meus desejos para ele, e após eu mandar esse áudio é o mais que parecia aquela menina boba apaixonada que mandava uma mensagem para aquele garoto que estava afim e não se aguentava de ansiedade para que ele respondesse. Eu lembrei dos tempos em que ainda era um pouco mais nova, a felicidade que eu sentia quando fiquei amiga de Marcos, aquele dia que ele me conheceu quando eu estava chateada e chorando por causa do meu ex babaca que tentou me violentar na noite anterior. Marcos brigou com ele na escola na hora da saída, ele deu socos no cara mas também recebeu socos e eu lembro o meu desespero indo atrás dele e limpando o sangue que estava saindo de corte no rosto depois da briga. Eu lembro que me perguntei porque ele tinha me protegido dessa forma, e anos depois eu tive a resposta. E depois eu estraguei tudo...
No dia seguinte eu fui para minha mãe, fui conhecer meu sobrinho que tinha nascido nesse período em que eu estava fora e acabei contando tudo para minha mãe, que me repreendeu é claro, mas como toda boa mãe acabou me perdoando mesmo sem merecer. Minha mãe me disse que se o destino for de ficar junto com Marcos, eu ficarei.
À noite em casa, eu estava fazendo sopa de batatas, era favorita do Marcos e eu achei que naquele friozinho, cairia bem eu tomar a sopa enquanto eu me lembro dele.
De repente meu celular vibrou, e naquele instante meus olhos se arregalaram de surpresa e confesso também muita felicidade: Era Marcos, me respondendo, dizendo que queria falar comigo. Imediatamente eu peguei o telefone e liguei para ele sem demora nenhuma, chamou por uns instantes e ele finalmente atendeu.
- Alô, Marcos? Marcos é você? - Eu dizia, caindo em lágrimas no telefone, feliz por finalmente ele ter atendido.
- Sou eu, Michelle. Sou o Marcos, eu disse que queria falar com você porque eu quero saber de uma coisa muito importante.
Naquele momento eu senti uma seriedade na voz do Marcos que eu senti apenas uma vez, dia em que ele brigou com o meu ex-namorado. Eu desmanchei um pouco o sorriso na voz e fiquei um pouco preocupada mas ainda não conseguia conter o choro, e assim eu respondi. - Marcos, o que foi? Eu fiz algo?
- Olha Michelle, eu quero que você me conte como que você conheceu essa Sabrina, como vocês ficaram amigas, o que você falava de mim para ela, e o mais importante: qual era o papo de vocês duas no tempo que você viajou? Vamos, me diga.
Naquele momento eu não sei porque mas eu senti um certo ciúme por ele só desejar falar da Sabrina. Me bateu também uma dúvida do porque ele tem tanto interesse nela assim, mas naquela altura do campeonato eu já fazia qualquer coisa para poder ouvi-lo, então assim eu disse.
- Marcos, eu vou te contar tudo então. Eu conheci a Sabrina no dia em que eu fiz o ENEM, na verdade ela se aproximou de mim oferecendo amizade perguntou que curso eu iria fazer, e depois que eu disse ela me comentou que também estava estudando para passar neste curso também, fizemos a prova e depois a gente foi para um barzinho beber sabe uma cerveja, então eu comentei que eu namorava um homem gato Eu lembro que eu mostrei a sua foto e ela ficou por alguns segundos olhando a foto, e depois ela me disse rindo que você não era tão gato assim, mas pra mim era meu gato. Então. - Neste momento, ele acabou me interrompendo e disse algo que eu não entendi.
- Então ela olhou não é? Humm. Então me diz Michelle, me fala o que vocês conversavam.
- Bom, ela sempre foi uma mulher bem liberal sabe, toda semana um homem diferente ia dormir lá em casa, ela sempre transava com homens diferentes, e muitas das vezes estes homens vinham me cantar mas eu dispensava eles. Difícil para você acreditar mas eu realmente dispensei por muito tempo, mas ela todas as vezes dizia que eu era careta demais, eu deveria ser mais como ela, e que ela mesmo já tinha botado o chifre em um ex-namorado, que nós não devemos confundir amor com prazer. Porque todas as pessoas têm vontade de transar e todo mundo tem tesão por outra pessoa, mas isso não significa que amamos. Eu me deixei levar por essas palavras...
- Tá bom então Michelle, mais uma coisa. Você tem certeza que não falou comigo no Instagram naquele dia?
- Tenho Marcos, eu não estava falando com você, eu não queria te encarar enquanto eu estava... - Nisso ele interrompeu mais uma vez, e disse algo que eu quase caí para trás!
- Foi Sabrina que estava usando seu Instagram. Agora eu tenho certeza que foi ela que se passou por você aquele dia e me convenceu a vir até o Reino Unido, Foi ela que depois postou aquela foto de você com aquele cara, tanto que ela me buscou no aeroporto e me levou até a casa de vocês, me deu a chave do apartamento e me indicou para abrir e esperar ela lá.
- COMO É QUE É? - Surpresa, perguntei.
- Agora tudo faz sentido. Realmente agora tudo faz sentido, eu só não consegui entender qual foi o jogo dela, amanhã eu vou encontrar com ela de novo e vou descobrir.
De... de novo? Como assim de novo Marcos? Você se encontrou com ela? - Perguntei a ele, sem entender nada. Aquelas palavras encontrar de novo me deixaram com a garganta completamente seca, e conhecendo Sabrina Eu já imaginei que muito provavelmente eles transaram. E eu fiquei com medo, muito medo da resposta que ele poderia dar.
- Então Michele, na real eu não te devo satisfações, eu estou separado de você então qualquer coisa que eu fizer da minha vida a partir de agora você não tem nada a ver com isso. Mas como você está envolvido até o pescoço nessa situação, aceitei falar com você agora mas agora que eu já sei o que eu quero, estarei desligando aqui. Tenha uma boa noite...
- Marcos, espera. Eu quero que você saiba de uma coisa.
- O que? - Ele me perguntou.
- Quero que você saiba que eu amo você, meu amor por você nunca acabou, eu sei que eu vacilei, e eu poderia viver o resto da vida com você me acusando disso, mas eu não posso viver o resto da minha vida sem você. Marcos, eu aceito qualquer condição para ficar com você, eu só quero que nosso sonho de casamento se torne realidade eu só quero ser sua senhora e sua esposa. Eu na realidade só quero você...
- Tchau, Michelle. Larga dessas idiotices, ok?
E naquele momento ele desligou o telefone. E eu tornei a chorar novamente, porém eu senti no ponto do meu coração alguma esperança de um dia ficar junto com ele. Porém o que ele falou sobre Sabrina era muito sério, eu não imaginava que ela iria armar tudo isso para mim, então imediatamente liguei para Sabrina, e ninguém me atendeu.
Eu acabei por mandar áudio para ela perguntando o que história era aquela de que ela usou minha rede social que estava salvo no computador dela para conversar com o Marcos se passando por mim e chamá-lo para o Reino Unido para que me flagrasse fazendo aquilo que ela sempre me influenciou a fazer.
De repente ela respondeu apenas com uma mensagem. " Tu é muito otária mesmo kkkkk Agora teu ex noivo gostoso vai ser meu."
E naquele momento eu fui tomado por um sentimento de raiva, e talvez eu finalmente tivesse percebido, que de alguma forma talvez Sabrina tinha inveja de mim e sempre quis o Marcos para ela. Eu só não sabia na altura daquele momento porque ela queria o Marcos. Já que ela já tinha até Reynoud. Mas essas dúvidas seriam respondidas muito mais breve do que eu imaginava...
-
Bom pessoal, eu gostaria de primeiramente agradecer todos os feed que tenho recebido, eu não imaginava que esse conto teria pessoas interessadas assim, é um conto diferenciado da maioria daqui, eu admito, por que tenho meu próprio estilo de escrita, mas eu espero que tenha agradado a todos aqui.
Quanto ao desfecho disso tudo, vai ser algo bem diferente do que a maioria aqui está acostumada a ver.
Continuem deixando seus comentários, eu sempre gosto de saber a opinião de vocês, boa leitura!