Já estava tudo pronto para receber Sabrina aqui, quando de repente acabei por receber uma ligação dela mesma: Ela pediu pra verificar se podíamos nos encontrar amanhã. Pois aconteceu uma coisa importante com sua família. Na ligação me pediu desculpa pelo menos umas quatro vezes, mas pra mim foi perfeito. Tinha uma coisa que eu sentia que devia fazer naquela noite.
Depois de marcar novamente com Sabrina aproveitei e fui até o notebook que eu possuía, acessei o site de encontros e criei uma conta fake com o nome de Roberta, e coloquei algumas fotos ali , discretas e um pouco sensuais. Vocês não fazem ideia o que dá para fazer hoje com a inteligência artificial, consegui criar um rosto e algumas fotos de corpo para esta Roberta que aparenta ter 45 anos e adivinhe com quem ela teria um programa hoje? Isso mesmo, com Guilherme, o alemão fake. Marcamos em meu apartamento, por sorte nem mesmo Sabrina tinha meu apartamento ainda já que iria encaminhar para ela o endereço apenas quando ela estivesse vindo para cá, então marquei com um desgraçado para ele me encontrar aqui nesta kitnet. Lá tem a opção de você dar gorjeta ou pagar adiantamento, para ele se animar mais, acabei mandando 200 reais, mas já avisei que o resto seria dado aqui. O desgraçado caiu como um patinho e já marcou comigo um encontro para daqui uma hora. Eu já tinha preparado algumas coisas para ele, e nosso alemão iria ter um momento inesquecível. No horário combinado ouvi algumas batidas na porta, como ali não passava de uma kitnet provisória eu não estava morando em um lugar de muito luxo nem mesmo uma campainha decente tinha por ali, mas já seria o suficiente para morar de forma provisória até eu conseguir arrumar a minha vida. Assim que abri a porta o cara viu que a pessoa que o estava esperando estava escondida na porta, e ele já entrou com a mão no pau. Filho da puta! Eu já tratei de fechar a porta e o mesmo se virou, aquele momento seus olhos congelaram assim como senti que ele tomou um imenso susto ao me ver, naquele momento eu coloquei um pano em seu rosto que estava com uma fórmula que faria ele dormir, e este não ofereceu muita resistência, e acabou dormindo ali mesmo. Parte do meu plano estava apenas começando...
- Olá seu puto desgraçado. - Dizia ao tal falso alemão, quando este começou a despertar, amarrado na cama, de bruços, com uma Silver Tape na boca. Ele estava usando apenas uma cueca e nada mais, ele estava naquele momento olhando para mim, se perguntando o que eu estava fazendo ali muito provavelmente mas claro ele iria descobrir muito em breve. - Quer dizer então que você é machão e gosta de seguir ordens de mulher louca e pegar a mulher dos outros né? Quer dizer então que você gosta também de estuprar a mulher mais fraca que você né? Gosta disso daqui também machão? Acabei indo até meu guarda-roupa, e assim eu abri a gaveta e peguei um plug anal porém um pouco diferenciado. - Sabe o que é isso aqui machão? Isso aqui é algo que você merece. - O cara se desesperou e começar a tentar se movimentar na cama e sair mas era muito impossível pois eu amarrei muito forte as mãos e pernas e deixei ele ali preso na cama. Coloquei uma luva cirúrgica daquelas de trocar curativo, pois eu não queria colocar minha mão direto ali e abaixei só um pouco a cueca dele e coloquei aquele pequeno plug de mais ou menos 2 cm dentro do rabo do infeliz. Ele claro gemeu de dor quando viu o negócio entrar de uma vez, e assim eu disse. - É bom você se acostumar porque na cadeia estuprador vira mocinha de bandido. Eu já vou te ajudar a você começar a se acostumar levar coisa aí no meio desse rabo seu desgraçado. - Então eu peguei um copo de água e joguei no meio daquele cu feio do caralho, e levei minhas mãos até um botão e assim eu dizia. - Meu parceiro, você sabia que tinha umas mulheres loucas aí que gostam de sentir choque no cuzinho e na buceta? Só que hoje para você vai ser diferente, porque ela sente um choque bem fraquinho, mas você vai sentir um choque um pouquinho mais forte olha só. - De fato eu tinha tido uma ajuda para modificar aquele brinquedinho anal eu coloquei um fio grande do mesmo em uma fonte externa e assim que eu apertei o botão o cara começou a grunhir de dor como se tivesse tomado um choque mesmo. Eu claro, não podia parar de rir da cena, era a primeira vez que eu tava sendo tão filho da puta com alguém. Eu poderia simplesmente arrebentar o cara na porrada e dá socos e pegar um pau e acertar o pinto dele, mas eu não queria correr risco de responder por lesão corporal antes de entregar ele para polícia.
Apertei aquele botão mais uma vez enquanto eu fui percebendo que o rapaz estava ali se contorcendo em meio ao choques, e era exatamente isso que eu queria. Não tinha nenhuma intenção de dar paz a um estuprador escroto, enquanto filha da puta estava ali recebendo choques eu continuava apertando o botão e só para deixá-lo pior eu derramei mais uma pequena porção de água no meio da bunda, o cara começou a gritar ali enquanto começou a chorar mandando eu parar, eu puxei o cabelo dele esmurrei contra a própria cama o rosto dele afundando completamente enquanto eu gritava. - A MICHELLE MANDOU VOCÊ PARAR SEU DESGRAÇADO, VOCÊ PAROU? SÓ PARARAM QUANDO EU NÃO TAVA MAIS ASSISTINDO O VÍDEO, VOCÊ SEDUZIU MINHA MULHER E ENGANOU ELA COM ESSE PAPINHO DE ALEMÃO, MAS A MIM VOCÊ NÃO ENGANA. - Naquele momento, ele começou a rir, e me chamou de corno. Eu não aguentei, subi na cama e dei um belo chupe entre as pernas, acertando os ovos com meu tênis, ele começou a gritar de dor, enquanto eu continuei. - Eu sou corno, sim, mas você... VOCÊ VAI SER LOGO UM MARICA DE CADEIA SEU VAGABUNDO, VAI LEVAR FERRO GROSSO E VIRAR MULHERZINHA, SEU MICHÊ DE MERDA.
- Eu estuprei aquela merdinha sim, eu estuprei ela sim, você gosta de ouvir isso, seu corno? Eu comi sua namoradinha, você pode me fuder mesmo, eu comi, quem vai provar o que eu fiz? - E surpreendentemente ele começou a me provocar, confessando o crime. Eu já tinha provas da escuta, mas agora era uma confissão de voz. Pois ele não sabia, mas Michelle estava ali do outro lado escondida no banheiro, gravando tudo.
- Pode sair, Michelle. Ele confessou, com seu exame de corpo de delito, e com essa gravação, você pode colocar ele na cadeia. - Naquele momento, ela sai, e cospe na cara dele, que estava ainda amarrado na cama. Eu retirei o torturador anal de dentro dele, e joguei o mesmo em um saco de lixo preto junto com algumas outras coisas para se livrar de qualquer acusação de tortura. O máximo que ele poderia ligar no fim das contas era um chute no saco, mas isso Michelle se propôs a assumir, e a palavra de uma mulher que fora violentada valia mais do que a de um escroto estuprador. O celular do cara começou a tocar, e era Sabrina ali, ligando pra ele, deveria ser umas 22h já. O telefone continuava a tocar de forma quase que insistentemente, muito provavelmente ela tinha alguma coisa para falar com ele porém infelizmente dessa vez o telefone ficaria em minha posse por um tempo, onde tratei de passar apenas algumas evidências como fotos para o telefone de Michelle. Eu sai da Kitnet onde eu estava morando, e iria morar em outro lugar dessa vez, deixei as chaves com Michelle enquanto ela aproveitou para chamar 190 para assim prender o criminoso enquanto peguei as minhas malas e aproveitei para se mudar para um canto maior, resolvi aproveitar para lugar algum quarto em um hotel com um pouco mais de luxo para receber Sabrina no dia seguinte, teríamos uma coisa completamente especial na noite seguinte. Com o telefone do tal michê em mãos, vi algumas mensagens que Sabrina tinha deixado para ele hoje aonde ela estava convidando ele para ir até o apartamento dela, para os dois transarem uma última vez pois a partir do próximo dia ela não iria ver mais ele, pois segundo ela, iria "ser somente do Marcos".
Quer dizer então que agora ela quer ser fiel? Isso na verdade chegou até me enojar, como se eu fosse acreditar na palavra de uma pessoa que mentia praticamente de forma compulsiva a todo momento que nem Sabrina, eu já não sabia mais nada sobre ela, aquela menina doce que vi pouquíssimas vezes no colégio praticamente morreu, fiquei imaginando várias vezes o que levou ela a ser desse jeito, o que levou ela a desejar canto mal para a Michelle...
No dia seguinte, havia alugado um quarto bem confortável que tinha até banheira de hidro e também uma cama bem gostosa, o casal que estivesse ali naquele momento com certeza teria uma transa sensacional, mas não seria isso o que aconteceria dessa vez. Passei o endereço para Sabrina que foi direto até o meu quarto, ela nem se demorou muito para ir ao meu encontro, muito provavelmente ela estava frustrada por não ter visto aquele Michê de merda, que aliás, já estava nesse momento sendo preso, de cueca, pela polícia. Michelle me contou que ele não falou absolutamente nada sobre a tortura, ela acompanhou o mesmo até a delegacia, e ali foi concluído o pedido de prisão preventiva do mesmo, a única coisa que eu sei é que ele falou a sós com Michelle, e disse que Sabrina conheceu ele em uma danceteria no Reino Unido, quando ele foi lá fazer programa com coroas, e falou sobre ter uma gostosinha no apê dela, e que ela precisava que ele conquistasse a menina. Sabrina passou Pra Ele praticamente todo o script de como ele deveria se comportar como um alemão nativo, então ele seguiu a risca tudo o que ele deveria fazer para se aproximar de Michele e foi feito tudo de forma totalmente orquestrada, ele também disse que por algum motivo Michelle tinha sim pra alguma obsessão oculta por Marcos, e que por um outro motivo que ele não sabia ela tinha pavor de voltar pra São Paulo, porém depois de alguma coisa ter acontecido, devido a um trabalho especial que ela contratou, ela ficou bem mais confiante de voltar pra São Paulo para poder continuar a tentar conquistar Marcos.
Toda essa história estava ficando cada vez mais nebulosa e eu já não estava mais conseguindo pensar no que poderia estar acontecendo com tudo aquilo, mas eu estava talvez confiante de que eu conseguiria alguma informação quando Sabrina estivesse aqui comigo. Passado então algum tempo, a recepção finalmente acaba por me chamar no interfone e anuncia Sabrina que mando subir imediatamente, ela então resolve subir até mim, e assim que eu soube que ela já estava ali na minha frente, quando chamou com uma voz até com um tom suave meu nome, parte de mim teve o estômago completamente embrulhado mas a outra parte estava disposto a acabar de uma vez por todas com isso. Sabrina então entra em meu quarto após eu abrir a porta e enfim vem até mim e resolve me dar um beijo caloroso, com aqueles lábios dela completamente Unidos junto aos meus, faço uma breve massagem em seus lábios e assim que eu os solto, ela então dizia.
- Finalmente Marcos, á partir de agora, podemos ser um do outro, e.... Eu tenho uma proposta a te fazer!
- É mesmo, amor? Qual? - Perguntei a ela ali, de uma forma completamente convincente, porém, cínica, e ela não percebeu.
- Pe... Pera? Você.... Você me chamou de amor?? Aii Marcos! - A megera pulou em cima de mim na hora, parecia que tinha ganho um doce! Eu tenho que admitir para vocês que eu estava me tornando um completo canalha enganando ela daquela forma.
- Sim, você é meu amor, não tenho mais nada com Michelle, ela realmente não passa de uma puta traidora por que ela foi lá e fugiu com o tal alemão amante dela, então nada mais justo do que recomeçar minha vida com você, aliás... - Naquele instante, eu passei a caminhar até onde Sabrina estava, e toquei seu rosto com a ponta dos meus dedos, e olhei para os olhos dela, e assim fui continuando. - Eu deveria ter ficado com você há muito tempo, não é, Ferrugem?
Naquele momento, eu vi. Os olhos dela começaram a lacrimejar, ela esboçou um sorriso ali mesmo na minha frente. Eu pude ver ali uma primeira vez, talvez um pouco de verdade nela, mas que não conseguiam de maneira alguma me cativar. Ela continuou.
- Marcos... Quanto tempo desde que eu reencontrei você estava louca pra que você realmente se lembrasse de mim... todas as vezes em que você me tratava como uma desconhecida você não fazia ideia de como meu coração ficava em pedaços mas agora você está aqui, aquele Marcos que cuidou do meu joelho quando eu estava correndo de um bando de criança que queria me atacar na escola, aquele Marcos que brigou com essas crianças pra defender uma pessoa que ele nunca conheceu, o mesmo Marcos que eu me apaixonei no mesmo minuto e que eu era muito bobinha e apaixonada, e que mesmo após ter recebido um fora seu e sim eu compreendo que você não queria ficar com uma menina feia e toda a magricela como eu era, mas agora Marcos eu sou experiente, eu me cuidei eu sou linda, eu sou uma mulher completa e posso te dar filhos Marcos, eu posso te dar prazer na cama Marcos, eu posso dar tudo o que você quiser porque você sempre foi o meu verdadeiro amor e eu nunca esqueci você mesmo nos piores momentos da minha vida e saiba que tudo o que eu fiz foi pra poder ter esse momento com você agora.
- Me Desculpe, Sabrina, eu realmente errei feio com você. Naquela vez eu não quis namorar com você porque eu ainda era muito pequeno Sabrina, eu só queria saber de assistir desenho animado e não queria saber dessas coisas de namoro, mas saiba que eu senti muito a sua falta depois que você foi embora e acabou de conhecer a Michelle depois disso mas se você tivesse ficado eu teria com certeza ficado com você.
- Marcos naquele tempo eu tive que ir embora da escola por imposição da minha mãe, eu não tinha quase nenhum amigo ali e ainda por cima teve o fato de você não ter ficado comigo tudo isso acabou contribuindo que eu escolhesse ir embora daquela escola mas saiba Marcos que essa foi a pior decisão que eu fiz, mas se tudo que eu passei depois disso me fizeram chegar até você eu não me arrependo de nada por mais coisas tristes e cruéis que eu tenha passado, e que eu também fiz...
Ela não estava percebendo, mas ela estava começando a revelar muitas coisas para mim, e era só eu tomar cuidado que eu iria conseguir tirar tudo o que eu preciso. Mas por enquanto, resolvi que era o suficiente, ela acabou avançando até mim, e nos beijamos por algum tempo. Alguns minutos depois estávamos ali no sofá conversando aleatoriedades, não queria forçar muito a barra com ela por que se não ela poderia desconfiar, vi que ela pegou o celular e tentou falar com alguém mas estava com uma cara um tanto impaciente, no mesmo instante o celular do tal do alemão falso começou a vibrar e eu sabia que Era Ela mandando alguma mensagem para ele. Para disfarçar, acabei então ligando a televisão para assistirmos a alguma coisa e depois iria inventar que iria até o banheiro, no primeiro canal estava passando notícias esportivas ela mandou mudar para ir para um canal de filmes, o hotel era luxuoso e tinha até mesmo tv por assinatura, porém quando mudamos para as notícias locais estava passando na televisão sobre um corpo carbonizado que tinha acabado de ser encontrado pela polícia, ninguém sabia quem era o corpo mas foi encontrado ali uma pulseira que muito provavelmente tinha digitais, e Sabrina pediu para mudar de canal pois ela não gostava de ver esse tipo de coisa, então continuei procurando o canal de filmes porém eu percebi que ela se levantou para ela mesma ir até o banheiro e pediu pra mim aguardar alguns minutos.
Assim que ela foi no banheiro o celular do falso alemão tocou mais uma vez, e era mais uma mensagem dela pedindo para ele atender seu telefonema pois viu na televisão que a polícia achou um corpo. Ela tentou ligar mais uma vez e eu não atendi, então ela mandou outra mensagem, pedindo o telefone do tal do Buiu que ele recomendou a ela, pois iria dar algum dinheiro para ele sumir do mapa, aquilo estava ficando completamente estranho, e eu não queria ligar os fatos, mas será que Sabrina tem alguma coisa a ver com essa notícia que acabou de sair nos jornais?
De fato no telefone do cara tinha mesmo o número desse Buiu, e pela foto no WhatsApp parecia ser bem barra pesada, tinha cara daqueles traficante. Resolvi fazer o jogo dela e assim mandei uma mensagem fingindo ser o próprio alemão fake e assim eu perguntei Pra ela sobre que fita que está acontecendo, e ela me mandou uma mensagem dizendo que deveria olhar na tv, no canal 7 que tava passando a tal reportagem, e quando perguntei sobre o que exatamente, eu acho que ela notou que ele não estava mais em posse do telefone dele, pois ela bloqueou o contato. No mesmo instante ela saiu do banheiro e veio até mim e estava com o rosto encharcado como se tivesse jogado água no próprio rosto e subiu no sofá e veio me abraçar começando a dar beijinhos em meu rosto, nem parecia a mesma Sabrina que estava desesperada tempos atrás tentando falar com o tal cara no telefone. Aquela história estava chegando num patamar em que nem mesmo eu conseguia acreditar, e as coisas iriam piorar pois ainda existiria muita coisa para aparecer...
-
Mais um capítulo do conto galera que já está se encaminhando para o seu final, eu acredito que mais dois capítulos se encerram esse arco, e depois mais um capítulo extra sobre os finais dos personagens, continuem apoiando a obra como todo mundo vem fazendo e sigam lendo essa saga, até em breve com mais uma continuação!