PESCARIA COM MEU MARIDO E SEUS AMIGOS

Um conto erótico de GABRIEL SILVA
Categoria: Grupal
Contém 1674 palavras
Data: 22/11/2023 17:25:00
Última revisão: 08/12/2023 20:51:32

Há alguns anos decidimos comprar um barco. Queríamos sair para os lagos da região para pescar, nadar e nos divertir muito no verão. É um barco de 7 metros bem grande com um bom motor, com assento na proa e também nas costas. Também possui uma plataforma de natação para entrar e sair facilmente da água. Gostariamos de levar nossos amigos para passear ou encontrar enseadas tranquilas e agradáveis para nadar.

Certa tarde, meu marido levou três de seus amigos para passar o dia. Seria um dia perfeito, navegando e tomando sol. Não Havia qualquer vento, então o lago estava agradável e calmo. Trouxemos um cooler cheio de sanduíches, cerveja e águas. Estávamos nos divertindo muito conversando e brincando.

Usei maiô inteiro com saída de praia, não tenho corpo para biquíni, e os caras usavam camiseta e sunga de homem. Assim que saímos para o lago, os rapazes tiraram as camisas para tomar sol. Eu removi meu encobrimento. Depois de ficar lá por algumas horas, estávamos ficando muito quentes por causa do sol, então decidimos colocar um pequeno tampo de lona para criar um pouco de sombra.

Eu queria entrar na água para me refrescar, então sugeri que encontrássemos uma parte isolada para ancorar e nadar. Todos acharam que era uma ótima ideia e começamos a procurar o lugar perfeito. Em cerca de quinze minutos, encontramos uma enseada que parecia levar a um lugar de tamanho decente, então fomos investigar.

o lugar acabou sendo exatamente o que estávamos procurando. A água tinha cerca de seis metros de profundidade e era cristalina. Havia penhascos rochosos de trinta pés cercando-o por todos os lados. O melhor de tudo é que tínhamos tudo só para nós. Ancoramos e todos demos um mergulho na refrescante água fresca almoçando. Os rapazes tomaram algumas cervejas no almoço enquanto eu tentava me manter hidratado com água mineral.

Depois do almoço decidimos pescar um pouco e dar outro mergulho. Meu marido sugeriu que deveríamos mergulhar nus desta vez, já que tínhamos o lugar só para nós. Houve uma pequena pausa enquanto todos nos entreolhamos. Meu marido falou dizendo o que ele iria primeiro e com isso tirou o calção. Ele deve ter contemplado essa ideia há algum tempo, já que seu pênis totalmente ereto ganhou vida quando ele fez isso. Esse foi todo o incentivo que os outros três precisam para participar.

Lá estavam todos eles na plataforma de natação com seus paus orgulhosamente em posição de sentido enquanto se preparavam para pular. Enquanto nadavam, não muito longe do barco, eles me incentivaram a me juntar a eles na água. Eu estava prestes a entrar na água quando eles gritaram que eu tinha que estar nu como eles para poder me juntar a eles.

Sendo um pouco constrangido com o meu, digamos, traços curvilíneos do corpo e com o fato de eu ter uma buceta meio peluda, fiquei ali tentando decidir se deveria ou não remover minha roupa. Eu não queria ser ridicularizada. Isso teria me feito sentir ainda mais constrangida. Enquanto eles nadavam olhando para mim, eu me virei e lentamente comecei a tirar meu traje. Virei-me, quando as minhas mamas e mamilos duros apareceram, esperei que os comentários começassem, mas nada. Empurrei o traje ainda mais para baixo, sobre minha barriga curvilínea e sobre minhas coxas, expondo meu arbusto. O traje caiu no convés do barco e eu saí dele.

Lá estava eu, completamente nua, na frente do meu marido e de seus três amigos. Fiquei feliz em ouvi-los se voltar para meu marido e elogiá-lo por sua linda esposa. Isso me fez sentir consideravelmente mais à vontade. Fui até a plataforma de natação onde os rapazes estavam agora reunidos e fiz pose com uma mão no quadril e a outra atrás da cabeça. Eles se divertiram com isso e me incentivaram a entrar na água com eles.

Não querendo causar grande impacto, sentei-me na plataforma bem na frente deles. Com minhas pernas balançando na água, meu marido mexeu entre minhas pernas enquanto eu estava ali sentada, fazendo com que eu tivesse que abri-las. Seu rosto estava agora a apenas alguns centímetros de minha boceta. Ele começou com um bate-papo casual enquanto seus amigos se aproximavam, presumo que para dar uma olhada melhor em minha boceta agora exposta. Tenho certeza de que meu marido percebeu a quão molhada eu fiquei com a posição dele.

Eu não sabia o que pensar quando meu marido subiu a escada, saiu da água e caminhou atrás de mim. Ele empurrou meus ombros, fazendo com que eu me inclinasse para trás, tirando minhas pernas da água. Perguntei a ele o que estava fazendo e ele apenas me disse para relaxar. Quando me deitei, passando por cima da minha cabeça, ele colocou as mãos sob minhas coxas, levantou e abriu bem minhas pernas. Seus amigos agora tinham uma visão desobstruída de minha boceta, clitóris e cu aberto.

Fiquei absolutamente mortificada quando eles se aproximaram para olhar mais de perto. Ele fez um comentário sobre como lhes disse que eu tinha uma buceta linda, agora eles podiam ver por si próprios. Comecei a objetar e meu marido me disse para parar e deixá-los dar uma boa olhada. Mantive a posição pelo que pareceu uma eternidade enquanto eles olhavam entre minhas pernas.

Aí um deles perguntou se poderia tocar e claro que meu marido disse vá em frente. Então cada um deles começou a tocar várias partes da minha boceta. Eu me contorci enquanto eles acariciavam meu clitóris, as dobras e até colocavam alguns dedos no meu buraco. Quando meu marido sentiu que os caras já tinham visto e sentido o suficiente, ele deixou minhas pernas voltarem para a plataforma e ficarem penduradas na água.

Fiquei tão envergonhado com o que aconteceu que me levantei e pulei na água. Para ser sincera, não fiquei apenas envergonhada, mas também excitada ao ser tocada por três caras de uma forma muito íntima. Fiquei na água com os amigos dele enquanto ele foi até o refrigerador e tirou uma cerveja.

Era seguro para eu ficar nua na água com três caras nus, perguntei a mim mesmo. Pensei duas vezes e nadei até a plataforma. Os caras ainda estavam na água, pendurados na plataforma, bebendo cerveja. Enquanto eu me agarrava à escada prestes a subir e sair, um deles veio atrás de mim e colocou seu pau entre minhas pernas. Parei por um momento e isso foi o suficiente para ele começar a girar para frente e para trás. Olhei para meu marido e ele percebeu que sabia o que estava acontecendo pela expressão em seu rosto.

Em alguns minutos, pude sentir o pau de seu amigo enrijecer, depois pulsar e, ao olhar para baixo, pude ver um jato de líquido branco na água límpida. Isso foi uma loucura, primeiro minhas partes íntimas do corpo foram expostas abertamente, minha buceta tocada por todos eles e agora um deles gozando na água entre minhas pernas.

Ao sair da água, parei, separei as pernas e me inclinei, fingindo que estava examinando meu dedão do pé. Permaneci nessa posição, dando aos rapazes uma boa olhada na minha boceta peluda pelo tempo que achei que não seria muito óbvio. Eu esperava que tivesse o efeito desejado. Eu estava certo, quando eles saíram da água, todos, exceto aquele que tinha acabado de gozar, exibiam o que pareciam ser paus duros e rígidos. Escusado será dizer que acho que todos precisávamos de gozar.

Olhando para meu marido, vi que ele sorria e sabia muito bem o que estava acontecendo. Ele me guiou até a proa do barco, onde ficava a área de assentos, e me instruiu a me deitar. Suas mãos separaram minhas pernas e as abriram mais uma vez, expondo minha boceta agora molhada para seus amigos. Abrindo meu arbusto, ele expôs meu grande clitóris latejante, minha vagina molhada e brilhante e o buraco do meu cu aberto.

Chamando os caras, ele disse "ela é toda sua" e o primeiro se adiantou colocando seu pau de tamanho médio em mim e começou a empurrar o mais forte que podia. Como eu estava acostumado com coisas muito maiores, não foi tão satisfatório quanto eu esperava. Em cerca de três minutos, ele endureceu atirando sua carga. Devia ter um tamanho decente porque eu podia senti-lo escorrendo e escorrendo até minha bunda. O número dois se apresentou, ele também tinha um tamanho médio, colocou seu pau na minha boceta enquanto o esperma continuava a vazar. Agarrando meus quadris, ele bombeou febrilmente como se quisesse punir minha boceta. Mesmo que ele também não quisesse tanto, achei sua agressividade mais satisfatória e estava prestes a gozar quando ele puxou minha barriga com grossos pedaços de esperma quente.

O último a se apresentar foi o cara que entrou entre minhas pernas na água. Tomando uma abordagem completamente diferente, ele inseriu dois dedos tentando alcançar meu ponto G. Não satisfeito com sua tentativa ele inseriu um terceiro, começando a se sentir esticado e agora capaz de alcançar o lugar certo, arqueei meus quadris para encontrar sua mão. Ele esfregou a parte superior interna da boceta com movimentos rápidos. Percebendo o quanto eu estava gostando, ele inseriu um quarto dedo empurrando a mão e a palma até o polegar.

Eu estava perdida em êxtase. Ele tinha total controle sobre mim. Usando os dedos e a palma da mão dentro de mim e o polegar no meu clitóris inchado, ele me levou ao meu primeiro orgasmo. Puxando sua mão, esguichei jatos de líquido sobre sua virilha e pernas. Finalmente sentindo a liberação que precisava, estava exausta.

Meu marido percebeu o quanto gostava de me compartilhar com outros homens. Devo admitir que isso me faz sentir uma esposa gostosa naquele dia todos eles me comeram mais de 5 vezes cada inclusive meu cu. No final da tarde passamos no pesque e pague para comprar alguns peixes para que suas esposas não desconfiassem. E estou ansiosa por encontros futuros. Não sei qual seria meu limite para o número de caras, mas estou ansioso para descobrir na próxima pescaria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 122Seguidores: 203Seguindo: 23Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil de Goianomachoalfa

Adoro um marido corno manso e dar o trato que sua esposa merece ..seu marido é tão corno que deixou os caras te enseminarem..gozaram dentro..vc maravilhosa quero receber fotos suas prof.tavao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. Queria ter uma esposa assim. Maravilhosa vida de casal.

1 1
Foto de perfil genérica

Maravilha, minha diversão é pescaria. Me leve na próxima, não quero nem saber se pego peixe ou não. Quero fisgar sua esposa.

fredcomedorr2022@gmail.com

2 0
Foto de perfil de Madurão

Adoraria levar a minha esposa numa pescaria assim…

2 0