Fui na casa da tia da minha esposa era umas 19 hs , a Meire prima da esposa estava em casa eu a dias sem comer a esposa e louco pra foder a Meire , mas como a falei ja dei umas encoxadas nela mas a safada grita e dá medo , cachorra fala cada sacanagem .
A Meire de shortinho curtinho as coxas gostosas o rabo delicioso , eu louco pra comer , mas a mãe dela junto não investi .
Era umas 20 hs eu sai por um portão lateral da casa onde da pra um terreno baldio a pouca luz até o portão.
A cerca de balaustra nesta lateral da casa tem umas plantas que cobrem a iluminação,
Eu parado do lado de fora do terreno baldio , a tia no portão e a Meire do outro lado da cerca .
Eu conseguia ver as coxas gostosas , as vezes o rabo dela quando ela virava , a conversa continua e eu duro como ferro , de short esportivo , incorreto pelas plantas fui louco .
Pela perna do short saquei a vara e comecei a punhetar a menos de um metro de distância dela , eu olho as coxas o rabo fico mais duro.
Encostado nas plantas que chegam a minha cintura , bato uma punheta com cautélla enquanto converso com mãe e filha .
Bem de frente pra Meire capricho no alisamento do pau imaginando comendo ela a fdp sabe que é gostosa e faz uns movimentos com as coxas e com o rabo ,assim a porra ferve dentro das bolas .
Eu quase gozando , direcionei a vara pras coxas da Meire , e dei uma gozada espetacular a porra esguichou entre as plantas .
Na hora a Meire deu uma afastada pra trás e falou oxê , um bicho mijou em mim , me molhou a perna ela ficou passando a mão nas coxas .
Eu com o pau pendurado amolecendo, caído pingando porra ainda , dei um tempinho e fui embora .
Essa foi um ato louco que fiz , mas fiz e foi delicioso.
Fui pra casa aliviado , mas imaginando em foder ela , no outro dia passei na casa delas estava a Dét irmã dela , eu louco de tesão dei uns ecoxes na Détinha ela tem namorado , mas eu já havia falado anteriormente em sair com ela .
A Dét resistiu ao encoxe no rabinho , fslou seu louco aqui não , vamos marcar um lugar .
Contarei na próxima.