ultima vez a despedida

Um conto erótico de negroprudentno
Categoria: Heterossexual
Contém 1035 palavras
Data: 22/11/2023 18:29:23

A algum tempo sem nos vermos, ate que ela me liga, sempre fui assim com as mulheres que saio, converso com elas pelos aplicativos mas nao fico insistindo para sairmos o tempo todo, deixo que elas me procurem a seu tempo e com minha amiga dona de buffet nao foi diferente, sempre a deixo a vontade, mas ficamos praticamente dois meses sem nos vermos.

Nos encontramos no local de sempre, no estacionamento do shopping proximo a rodoviaria da cidade, onde ela deixa seu carro e entra no meu, mas naquele dia ela me pediu algo , era para eu subir ate a praça de alimentação e esperar por ela. Cheguei no horario combinado, sempre meio da tarde nao demorou muito ela chegou, sempre pontual, chegou sorrindo ao me ver, sentou, se na mesa e disse que queria conversar serio comigo, e para eu escutar e somente depois falar.

Escutei tudo o que ela queria dizer, e vou contar a voces: _ Depois de pensar muito e curtir muito ao seu lado, cheguei a conclusão que não podemos mais nos vermos, apesar de você me fazer muito bem, me sentir adorada ao seu lado mas não posso mais. fico pensando em meus filhos em meus netos, se um dia descobrirem, como eu ficaria e comecei a ir na igreja tambem e outro dia contaram toda minha historia la, sem eu ter contado nada a ninguem, e isso e um aviso de Deus que estou fazendo as coisas erradas, por isso quero parar por aqui, e além do mais fui muito encorajada por meu marido para ficar com você e para salvar meu casamento que hoje vejo nao ter como salvar aceitei.

Ouvi tudo o que ela disse e apenas concordei, apesar de ficar muito triste, por não poder mais ter aquela bela mulher em meus braços e na minha cama, mas entendia tudo o que ela estava sentindo e passando e que portanto aceitaria numa boa. Mas, sempre existe um mas, queria uma despedida, ela concordou e disse que havia se preparado para isso, saimos e fomos ate o motel de sempre e pedimos o mesmo quarto que usamos. Subimos nos beijando e nos pegando retirando nossas roupas, chegamos na porta do quarto eu ja sem camisa e ela de calças jeans aberta, a peguei no colo e levei ate a cama, e fui tirando o que restava de suas roupas feito um louco e indo de boca em sua buceta, do jeito que ela gosta de ser chupada, ou melhor sugada, pois gosta de que coloca toda a boca na sua buceta e faça sucção, suas pernas tremiam no ar sua respiraçao, ofegava e ela se agarrava nos lençois da cama.

Após ela gozar foi minha vez de sentir sua boca em meu pau, lambendo de cima abaixo, e passando a lingua na cabeça me deixando muito exitado, não me deixou gozar em sua boca, disse que iria sentar bem gostoso em mim, e pediu para eu me deitar na cama e se ajeitou sentando em mim de costas rebolando, subindo e descendo, e gemendo muito, seu gemido e muito gostoso, nao demorou muito eu gozei, muito dentro dela, que não parou de rebolar e sentar e gemer dizendo que so pararia depois de gozar. E gozouuuuuu.

Ficamos deitados olhando para o teto vendo nossos reflexos no espelho do teto, fazendo caricias no corpo um do outro, e começamos a nos beijar ate ficar exitado novamente e recomeçar agora ela ficou de quatro e eu fui por trás dela, começando em sua buceta ainda molhada enxarcada mas gostosa, a cada estocada era um gemido alto e gostoso ela dizendo pra meter mais rapido e mais forte, me puxando pelas pernas e escorrendo pelas pernas, ela super exitada, começei a passar as maos naquela agua que descia de sua buceta e passar em seu cuzinho para lubriificar e entao, entrei dentro dela mas em seu cu,

ela continuou a pedir para ir mais rapido e mais forte, eu sentia seu cuzinho literalmente piscando com meu pau dentro dele e mais uma vez, gozei primeiro que ela, que pediu para eu continuar, nao parar, e assim continuei socando forte e rapido como ela pedia então gritou que iria gozar pelo cu e começou a se arrepiar e gritar muito alto

Ficamos mais uma vez nos tocando e nos olhando no espelho por mais alguns minutos, ela se levantou e foi ate o banheiro, ligou a hidro, em seguida me chamou pediu para levar o aparelho celular, entramos na hidro e ficamos nos pegando la dentro, ate que ela veio e se entou em meu colo novamente, e recomeçamos a transar agora na banheira, jogando agua por todos os lados e sem pensar em tempo gozamos novamente.

Ela se levantou mostrando aquela lindo corpo, foi para a ducha se lavou e voltou para cama, mais uma vez me pediu para levar os aparelhos celulares para a cama, e la ela abriu algumas fotos me mostrou algumas fotos de suas netas e suas filhas, genros, passeios que fizeram, juntos durante o ano, e disse que nada substitui aqueles momentos que ela poderia jogar tudo fora, por causa de uma gostosa aventura, uma loucura momentânea. Pediu para eu abrir meu celular, e apagar ela de meus contatos, e redes sociais, que ela estava fazendo o mesmo, naquela momento enquanto caiam lagrimas de seus olhos, mas fiz o que ela me pediu fui tomar um banho quando voltei ela estava apenas de langery, preta de renda, imagino que havia trazido em sua bolsa, estava linda disse que eu poderia fotografar mas sem mostrar seu rosto e que seria a unica lembrança que teria dela.

Fotografei ela se vestiu e eu tambem, e descemos ate o carro, o silencio reinou ate o estaciomento onde estava seu carro, assim que parei proximo ao seu carro, antes de sair ela me beijou mais uma vez e mais lagrimas desceram de seus olhos e ela saiu de meu carro, mas nao foi em direçao a seu carro, subou as escadas e entrou no shopping e eu sai retornando para casa. Assim encerrou esse gostoso romance.

Mais uma vez estou livre para novos relacionamentos

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Nada é para sempre.

Cumpriu-se o velho ditado: Tudo que é bom se termina.

0 0