O concerto da bicicleta

Um conto erótico de Andre
Categoria: Gay
Contém 1363 palavras
Data: 23/11/2023 00:50:21

Meu nome e André e o que vou conta aconteceu uns 7 anos atrás mais as vezes tenho vontade de repetir mais o medo não me deixa pois sou casado de pouco , já tenho filho de outro relacionamento então pra quem tem família, esposa , filhos e complicado .

Tudo que fazia na minha vida sempre foi ou de carro, ou moto deste mercado , padaria, trabalho e até mesmo pra lazer , sempre fui cômodo e sedentário e de alguns meses engordei um pouco e ganhei aqueles kilos indesejáveis, então resolvi comprar uma bike pra poder sair um pouco da rotina de engarrafamentos , estacionamento, e claro acima de tudo para me exercitar . Até que na época estava gostando de ir ao trabalho e voltando de bike . Enfim nem tudo são flores, foi quando passei por um buraco que furou meu pneu e pra minha sorte estava voltando do trabalho numa sexta feira fim de tarde ..

Voltando pra casa com ela na mão passei pelo borracheiro do meu bairro onde consertava bicicletas, remendava pneus e tudo mais , chegando lá estava aberto e pelo que perguntei só tinha uma moça com a bicicleta dela que já estava quase pronta pra ser liberada, assim que ela foi liberada o senhor pegou a minha bike para remendar .. conversa vai e tal ele toca no assunto da menina a cliente dele antes de mim..

Falando que aquela cliente era muito gostosa que toda vez que ela levava a bicicleta dela ele babava nela .. bom não posso negar que a mulher era tudo aquilo mesmo , ela tinha um corpão , até eu tenho a certeza que pegaria ela fácil .. mas assim sério o que me chamou atenção Foi o modo dele ter falado dela , pois estava sentado no chão , com a câmara de ar na mão e procurando o furo e quando falava da cliente , juro até então era de boa , mas a bermuda dele começou dar sinal de vida , e dar aquele volume , pois não tinha como não ver , estava grande volume mesmo que me deixou meio que sem graça ..

Ele continuou falando que pegava ela , que tem semanas que a mulher não o procurava como se eu pudesse resolver aquele problema .Na minha cabeça jamais iria imaginar que isso aconteceria do jeito que foi , o short era largo percebi claro que estava sem cueca e como estava com volume só vi a cabeça da rola saindo entre uma das perna do short , olhei e brinquei falando que ia sair voando ..

Ele com a câmara só riu e fez ele mexer pra mostrar que tava duro que nem pedra .. rapaz aquilo me deu um tesão , e assim não disse mais nada , mais fiquei olhando pra rola dele dura ..ele que percebeu e acabou enrolando um pouco no serviço, e as vezes estava apalpando sua rola que continuava dura deste que ele falou de como deseja a mulher ..

Minha boca secou, ouvia o disparo do meu coração .assim que se levantou pra por a câmara no pneu levantei segurei a bike ele veio por trás de mim com aquele vara dura e passou relando em mim... Fiquei nervoso sem reação mas não disse nada , fez o que tinha pra fazer e logo estava pronto . Perguntei o preço e assim que dei uma nota ele falou que não tinha troco ,disse que ia lá dentro da casa pra buscar o troco ,mas como estava na hora de fechar a borracharia ele me perguntou se me importaria ir com ele na casa pois ia fechar a borracharia pra caso chegassem cliente e ele não teria que dispensar, assim ele me convidou pra entrar , fechou a borracharia , e fui atrás dele , até o fundo do quintal onde era a casa ,.

Me ofereceu água, suco até cerveja e claro que o último não pude rejeitei , assim que voltou com duas latas na mão um já bebendo e a outra veio me entregar .. peguei na mão dele a lata abri e logo me fez a pergunta simples e direta , se não tava afim de fazer algo com ele com a lata na boca assim que virei um gole quando voltei a cabeça no lugar vi sua rola crescendo de novo naquele short , sujo de graxa.. assim já fiz sexo com rapaz mais isso tem a mil anos , era troca troca de criança pra adolescente , depois disso nunca mais tive interesse mais não sei por que aquele homem aflorou esse desejo de fazer um sexo com ele ..

O nome dele era Lúcio era um jovem senhor com seus 48 anos moreno claro ,189 era parrudinho assim não era dos mais lindo mas assim confesso que era charmoso pela barriga e a barba , assim ele me fez sentir um desejo por ele , então me ajoelhei , coloquei a lata no chão e segurei ele pela cintura e fui sentir o cheiro de graxa na bermuda com a rola dura e passei no meu rosto pra sentir o tamanho , assim que abaixei o short a Jeba ele veio direto na cara .

Senti um cheiro forte de caralho de macho onde estava suado, cheiro de mijo , a rola dele não estáva suja mas sim estava com cheiro forte de suor .. peguei com a mão e que nem fechava , pois a rola dele não era das grande mas era bem grossa tinha uma grossura boa , da base até a cabeça .. enfim pensei em algumas vezes não chupar pelo cheiro de suor, urina , mas assim pode ser frescura minha ? Pode ! E foi sim , depois do troca nunca mais vi uma rola na vida sem ser a minha , mais já estava com a rola na mão a única coisa que fiz ali no momento foi fechar os olhos e pronto ! e Coloquei na boca , não vô mentir sentir um gosto forte cheiro de pica de trabalhador , depois de duas mamada o gosto forte foi sumindo , e fui chupando aquela rola grossa que não conseguia colocar na boca , eu tentei me fez uma garganta profunda ouvi o barulho de uma rola sendo empurrada pra dentro da garganta e os olhos enchendo dagua ..

Ele me fez chupar as bolas onde o odor estava bem mais forte e estava bem bem salgado mais ah já estava com a rola na boca e fui fazer o trabalho ... E voltava a chupar nessas altura meu pau já latejava o tesão estava grande .. tirei a calça e só estava de cueca.. ajoelhado e chupando a roa grossa e cheia de veia ..

Nossa olhava pra ele e quando eu chupava do via ele tomando a cerveja uma mão na lata e outra e tre meus cabelos fazendo eu chupar até o talo e sentir o cheiro dos pelos do caralho , parece que ele nunca se depilou ou tirou algum pelo que as vezes eu tirava casa cabelo da boca ..

Chupei até que ele queria me comer ..mas não estava pronto até pq estava sujo TB tinha saído do serviço TB estava sujo , dia puxado e é tão falei que deixaríamos pra outro dia .. ele não gostou mas falou que tudo bem outro dia resolveriam os isso, só chupei e como não ia me comer tentei fazer meu melhor ali na chupada .. tentei chupar como minha esposa fazia comigo que adorava ... Gozava rápido mas ele demorou a gozar e quando finalmente gozou encheu minha boca cheia de porra quente de macho , já que ele gozou e nem avisou deixei ele jogar seus jatos grosso de porra , não cheguei. Engolir mas senti que a porra dele era bastante grossa . E cuspi li mesmo no fundo da casa dele .. senti aquela porra saindo da minha boca ..cuspi e quando voltei a chupar pra deixar tudo bem limpo..como estava só de cueca e com a rola dele já amolecendo bati uma .

Mais antes de pegar na minha rola , sério senti tanto , tanto tesão ali que meu pau estava melado , com tanto mais tanto pre gozo que achei que já tinha gozado e ainda tava com tesão .. nem bati direito e gozei ali no chão dele de joelho me ouvi ofegante gozei muito mais muito mesmo .. ajeitamos peguei a bike e fui embora .sem pegar o troco . Mais na promessa que dá próxima vez daria pra ele ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Andresinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menino, leite de canudo não se desperdiça jogando fora, vou?

0 0